sábado, 7 de abril de 2012

3° CAPÍTULO (2° Temporada)

Não estranhei o fato de Sofia e Lênise não terem vindo falar comigo logo que Luan saiu, afinal, elas eram minhas melhores amigas e me entendiam melhor que ninguém. Elas sabiam que eu precisava daquele momento só para mim. Mas e a Bruna? Normalmente ela arrombaria a porta do meu quarto e obrigaria eu e o Luan a nos acertarmos, mas nem sinal dela. Talvez as meninas tivessem pedido para ela me deixar sozinha, ou talvez ela poderia ter ido embora com o Luan. É, acho a segunda alternativa mais provável diante de toda situação.
Depois de mais ou menos uma hora, Sofia bateu na porta.

- Fabi? A gente pode entrar?
- Pode sim. - Eu disse com a voz baixa.

Me ajeitei na cama. Lênise se sentou e pediu para que eu deitasse no colo dela. Sofia sentou e colocou minhas pernas sobre as dela. As duas me olharam como quem diz: "E aí? Como você está?". Pensei em me desculpar primeiro.

- Me desculpem, ta?
- Vixe, muié. Ta pedindo desculpas pelo que? - Perguntou Lênise
- Vocês vieram passar o final de semana comigo. Era pra ser divertido. Mas eu to aqui, chorando igual uma boba. Estraguei tudo!
- Eita! Para com isso! Não tem problema não, Fabi. Ainda bem que estamos aqui, assim a gente pode te dar uma força. - Disse Sofia.
- E pensa pelo lado bom..nós vimos o Luan e ainda conhecemos a Bruna. rsrs - Completou Lênise.

Rimos juntas por alguns segundos, mas Sofia voltou ao assunto que martelava minha cabeça. Ao mesmo tempo que eu não queria mais falar sobre, eu precisava desabafar e aquela era a melhor hora. Sem dúvida.

- Mas e aí? O que houve? - Perguntou Sofia.

Contei tudo. Detalhe por detalhe para que elas pudessem me entender. Enquanto eu contava, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Lênise secava uma por uma e eu percebia que ela quase chorava junto comigo. Sofia não. Ela escutava tudo, bem atenta, séria. Depois ela falaria o que achava, com certeza. Me achando certa ou não. Ela sempre foi a mais durona de nós três.
Quando terminei, ficamos em silêncio por alguns segundos e a primeira a se pronunciar foi Lênise.

-Ah Fabi! Eu te entendo, mas acho que foi um pouco radical com ele.

Olhei para Sofia a espera de sua opinião e logo ela disse.

- Olha..também acho que foi bem dura com ele. Poxa, ele veio de Londrina só pra te ver e resolver isso tudo e você manda ele de volta?
- Mas gente, ele não confia em mim.
- Nós te entendemos, Fabi. Mas você tem sua consciência limpa e um dia vai provar para o Lu que isso tudo é mentira. Aí sim vocês discutem esse assunto.

Era incrível como aquelas duas molequinhas me faziam repensar e tomar conclusões distintas sobre um mesmo fato. Parei perplexa, pensei em ir atrás do Luan, mas havia um problema.

- De qualquer forma, não adianta mais. Ele já foi embora. - Eu disse
- Aí que você se engana. Ele e Bruna vão dormir essa noite em um hotel aqui em Varginha. - Disse Lênise
- Sério ?
- Sério! Mas chega de papo. Vai logo, muié!

Soltei um sorriso espontâneo e quando me levantei para ir, Sofia soltou AQUELE grito.

- Fabiana Carneiro, volta aqui!!!

Olhei assustada. O que eu tinha feito de errado? Ela me chamou de Fabiana. Pior. Ela me chamou de Fabiana Carneiro.

- O que foi, Sô?
- Faça o favor de passar uma maquiagem. Ta parecendo que você levou um murro em cada olho! E por favor, aproveita e passa um pente nesse cabelo!

Quem vê pensa que ela foi bem dura comigo, né. Mas eu agradeço, pois se não fosse ela, o Luan sairia correndo quando me visse.
Depois de dar uma melhorada no visual, pegamos um taxi até o hotel. Estão se perguntando porque essas duas xeretas estão indo comigo? Eu respondo. Elas nunca perderiam a chance de passar a noite conversando com a "Bruna Santana" enquanto eu me acertava com o Luan.


----------

Se gostar, comenta. Após 5 comentários, postarei o próximo capítulo. Espero que gostem! Obrigada :*

11 comentários:

  1. posta mais *-* quero muito saber se esses dois se vao acertar :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Continua meu amor, esses dois tem que se acertar! continua vai *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH, CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. maissssssssssssss :) vai amr, continua!

    ResponderExcluir
  5. liiiiiiiiiiiiindaa voltou com tudo hein kkk bjão nega =D

    @LuanetesRN

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAI! NEM ACREDITO QUE VC VOLTOU CM A FANFIC AMOR! SE NÃO SABE O QNT EU TAVA SENTINDO FALTA DAQUI. :/ N SOME MAIS, TÁ? @LSMeuMeninoLove

    ResponderExcluir
  7. não to acreditando q a fic ainda ta de pé! :D feliz de mais da conta! não some mais não q eu ja tava MORRENDO de saudade dessa dupla complicada (Fabi e Luan)rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @RafaelaMoraes_S aki. Tinha me esquecido... rsrsrs

      Excluir
  8. Saaaaaaaaaaaantaaaaaaaaa Mãeeeeeee de Deus!!! AAh fanfic voltouuuuuuuuuuu, com tdo ainda por cimaa!! Obrigada senhorr!! q saudades disso akiii! Minha gataaaa, vamos continuar postando certo??! kkk Pliiis, ta mto mto boaaa.
    Pior q parar na hora q o Lú ia falar com a Fabii, é parar na hora do acerto final!! #VamoqVamo,#Boraquebrartudoo!! Bjos

    ResponderExcluir