sábado, 24 de dezembro de 2011

1° Capítulo - (2° Temporada)

Se passou duas semanas desde que eu e Luan largamos e depois daquele dia no hotel, não nos falamos mais. A saudade era maior a cada dia, mas o orgulho crescia na mesma proporção e isso fazia eu ser resistente e não ligar para ele ou tentar qualquer tipo de contato . Pelo jeito, acontecia o mesmo com ele, pois ele não me ligou em nenhum momento.
Minhas amigas me ligavam todos os dias para saber como eu estava e tentar de alguma forma me animarem. Em um dia desses eu conversava com Sofia e ela me veio com uma notícia que era do que eu mais precisava naquele momento .

- Fabi, tenho uma notícia pra você .
- O que foi, amiga ?
- Eu e Lênise estamos indo para sua casa depois de amanhã .
- Ah, é sério ?
- Sério ! Estamos atoa aqui, uai. Vamos aí te dar uma força.
- Ah, estou muito feliz, amiga !

Desde então, a maior parte do tempo eu passava pensando em Luan, mas agora tinha alguns minutos que eu ocupava pensando na programação que eu iria fazer junto com as meninas .
Naquele mesmo dia, Luan fora para Londrina, pois ia passar o final de semana em casa. Apesar de orgulhoso e com raiva pelo que aconteceu, ou melhor, pelo que ele acreditou ter acontecido, ele também sentia muitas saudades. Sem muito papo com seus pais e sua irmã, ao chegar de viajem, Luan se trancou em seu quarto, te começou a ler todas as mensagens que eu havia escrito em um diário que eu lhe dei . Depois de quase uma hora lendo todos aqueles textos, com rapidez ele foi até a cozinha falar com seus pais .

- Pai, Mãe, amanhã eu vou viajar .
- Como assim, Luan ? - Perguntou Amarildo .
- Pai, preciso resolver uma coisa .
- Que coisa ?
- Fabi ..
- Aconteceu alguma coisa ?
- Eu não disse nada para vocês ...  eu e Fabi brigamos feio, eu larguei dela, mas eu não consigo ficar sem aquela muié, pai. Vou falar com ela .
- Que declaração !!! - Comentou Bruna
- Bruna, não conta para ela que eu estou indo pra lá !
- Com uma condição ..
- Que condição ?
- Me leva junto ?
- Isso não é comigo, é com o pai e a mãe, uai .
- Pai ? Mãe ? - Disse Bruna esperando uma resposta .

Amarildo e Marizete concordaram com o fato de Bruna ir com Luan até Minas.

- Ok, partimos amanhã bem cedo . - Disse Luan
- Tudo bem, Lu .

Bruna e Luan foram rapidamente arrumar suas coisas.
Os dois saíram na manha seguinte por volta das sete horas da manhã . Chegaram em Belo Horizonte por volta das nove e meia e um motorista já estava a espera dos dois para levar eles até Varginha .
Enquanto eles viajavam, eu esperava Sofia e Lênise na rodoviária. Quando elas chegaram parecia que nós três ia virar aquela rodoviária de cabeça para baixo, pois fizemos uma bagunça quando nos vimos. A saudade era demais !
Antes de ir para casa, decidimos tomar açaí, ficamos lá por volta de uma hora e meia. Conversamos sobre  tudo, menos sobre eu e Luan . Resolvemos ir para casa . Logo que chegamos em casa, elas tomaram um banho e depois ficamos em meu quarto, só aí que Lênise tocou no assunto .

- Fabi, mas e você .. como está ?
- O que ? Em relação ao Luan ?
- Isso ..
- Ah, amiga, morrendo de saudade !
- Você não ligou para ele ?
- Não, e nem ele me ligou .
- Mas por quê ?
- Eu sou orgulhosa, Lê e o Luan é mais ainda .
- Mas me conta como foi tudo certinho ..

Comecei a contar tudo o que aconteceu para elas, e por ironia do destino, quando eu dizia assim :

- .. ele está achando que eu fiquei com o Guilherme, mas eu amo o Luan e nunca faria isso com ele.
- Você não traiu ele mesmo, né ?
- Não ! Vocês sabem o tamanho do meu amor pelo Luan, vocês conhecem o meu caráter, eu nunca faria isso .
- Você ama ele demais, né ?! - Disse Sofia .
- Demais, gente . Ele ta fazendo muita falta . Eu acho que eu faria tudo para ter ele de volta, até acabar com esse orgulho ..

Antes que alguém dissesse algo, Bruna empurrou a porta que estava apenas encostada e disse :

- Licença, mas acho que agora é a melhor hora para vocês dois acabarem com esse orgulho .

Eu me assustei ao ouvir a voz de Bruna, olhei vi apenas ela, mas quando me esquivei um pouco, vi o Luan parado um pouco atrás dela. Ao ver ele meu coração quase saiu pela boca, um silêncio pairou sobre o quarto e só foi quebrado pela voz de Sofia :

- Lênise, vamos porque eu to louca pra conhecer a Bruna, deixa os dois conversarem,
- Vamos !

As duas saíram do quarto, Luan entrou vagarosamente, meio sem jeito e para deixá-lo mais a vontade eu disse ;

- Senta aqui . - Apontei para a poltrona que estava à minha frente.

Bruna fechou a porta e restara apenas eu e Luan naquele quarto .


...

15 comentários:

  1. Ameeei!!!
    Eles vão voltaaaaar *----*

    ResponderExcluir
  2. aaaaa que máximooo! a segunda temporadaa!!! quero maaais...to mega, super curiosaa!

    by:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  3. PQ VC ME ABANDONOU? TO MORRENDO DE SDD DE LER AQUI. ME SINTO MELHOR LENDO TUDO AQUI E TU ME LARGA MUIÉ? VOLTA PRA CÁ TREM! @LSMeuMeninoLove

    ResponderExcluir
  4. Já procurei várias webs para ler, mas nenhuma q eu leio chega nem aos pés dessa que vc escreve! Parabéns ela virou o meu vício e por favor SEMPRE que vc tiver um tempinho escreve mais? Sério, demorei pra acostumar a ficar sem ela.
    Beijos,
    @rafa_elamoraes

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de Deus amoree posta maissssss....... to morrendo aquiiiiiiiii! bjos

    ResponderExcluir
  6. Putz nega, voltou com TUDO aaaaaaaaa vc botou o diário nindoooooo ♥

    ResponderExcluir
  7. Tá otima a web! Posta mais!

    ResponderExcluir
  8. posta mais negaa, leitora nova, me avissa no twitter quando postar?! É : @FCquimicando

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaah vc abandonou para sempre foi é?? por favor minha linda, continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Fabi, é vc q escrevia essa web, né? http://quimicacomluan.blogspot.com/2011/06/40-capitulo.html pq em baixo, ta assinado como Fabiana Carneiro... Tava tão boa! E desde setembro ngm escreve nada lá... :(

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaah mais que merdaaaaaaaaa vey! Antes não tinha começado a ler poha! Agora fico aqui, entrando pra ver se vc postaaa! AA q merda msm! Sua sem coração!!!! ( Laura)

    ResponderExcluir
  12. Ai, q q custa entrar e postar só mais uma vez, pra mostrar q a novela ainda tá de pé, poxa... :\

    ResponderExcluir
  13. Putz , posta aí gente . Tô a tempão esperando e nada de ninguém postar o novo capítulo . Quero ver as desculpas do Luan , hahahha ! ta ótima a web . Parabéns !

    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA , POR FAVOR (:

    ResponderExcluir