domingo, 6 de novembro de 2011

Capítulo 46

Depois de alguns instantes consegui me soltar e para impedir que ele me agarrasse de novo, sai rapidamente dali, mas nem vi que o fotógrafo havia conseguido uma foto. Procurei Júlia por toda balada e só fui achar depois de alguns minutos procurando, ela estava com o menino que ela ficava.

- Jú, estou indo embora .
- Hãm ? Por que ?
- Só quero ir embora !

Ela percebeu o meu comportamento que mostrava nitidamente uma expressão de raiva.

- O que aconteceu ?

Puxei ela para um canto e disse :

- Lembra do Guilherme ? Meu ex ?
- Claro .
- Então .. ele está aqui e acabou de me agarrar .
- Ah, sério ?
- Sério .
- Mas isso não é motivo para você ir embora .
- Não, mas foi motivo suficiente para me deixar com raiva e querer ir embora.
- Tem certeza ?
- Sim .
- Então nos falamos amanhã . Eu te ligo .
- Ok .

Me despedi de Júlia e fui embora.
Cheguei em casa, me troquei e deitei pensativa. Morrendo de raiva pelo que Guilherme havia feito, mas logo adormeci.
No dia seguinte, acordei e havia várias chamadas não atendidas de Luan. Retornei na mesma hora, Luan atendeu, mas parecia chateado .

- Oi.
- Oi, Lu .
- Oi .
- Tudo bem ?
- Não.
- Por que ?
- Você ainda me pergunta o porque, Fabiana ?
- Luan, não estou entendendo ...
- Ah, tudo bem, eu te explico. Ontem eu te perguntei se você ia sair e você disse que não ..

Eu o interrompi.

- Luan, eu ...
- E pra piorar, você ainda fica com outro na festa ?
- O que ? Como assim ?
- Agora ta dando uma de desentendida, né ?
- Claro, eu não fiz nada disso.
- Ah, não ? Então quem é na foto ? Sua irmã gêmea ?
- Que foto, Luan ?
- Olha, pra mim chega, ta ?
- Luan, espera ..
- Eu to ocupado agora, depois a gente conversa.

Sem dizer mais nada, ele desligou em minha cara. Tentei ligar de volta, mas ele não atendeu.
Fiquei com aquilo na cabeça o dia todo, eu ligava mas ele não atendia e nem ligava de volta. Meus próximos dois dias seriam angustiantes, pois Luan não me ligou e nem atendeu. Fiquei na "fossa" esses dois dias. Mas no terceiro dia após o acontecido, para minha surpresa meu celular tocou e era ele.

- Alô, Luan?
- Oi ..
- Luan .. porque não me ligou ?
- Fabiana, você ta ocupada esse final de semana ?
- Não, por que ?
- Estou indo para uma cidade aí perto, precisamos conversar. Você pode ir no show ?
- Tudo bem, vou sim.
- O show é em Paços, ta bom ?
- Ta bom !
- Agora preciso desligar.
- Luan, espera .. fala comigo !
- No dia do show nós conversamos. Beijos.

Mias uma vez, Luan me deixara falando sozinha no telefone. Luan não me ligou mais, só no dia do show que fomos nos falar novamente, e foi eu que liguei para avisar que já estava em Poços. Ele me disse em que hotel ele estava e eu fui direto para lá. Quando cheguei, Luan estava na portaria conversando com uma fã. Era bonita. Eu apenas parei no balcão e ao me ver, passou alguns minutos, ele se despediu da menina e veio até mim.

- Oi . - Ele disse sem ao menos me dar um beijo no rosto
- Oi.
- Vamos lá para o quarto ?
- Ué, vamos..

Ele não disse mais nada, apenas se virou e foi em direção ao elevador. Eu o segui.
Chegamos no quarto, eu coloquei minha bolsa em cima da mesa e ele se sentou, abriu seu nootboock e não dizia nada. Eu sentei de frente para ele, e fiquei olhando-o. Depois de alguns instantes, ele me mostrou uma foto no pc, era a minha foto com Guilherme, ou melhor, a foto em que o Guilherme me agarrava.

- Luan, não é isso o que você está pensando.
- Quem é ele ?
- Ele é meu ex namorado.
- Nossa, legal .. o que eu poderia pensar, né ?
- Luan,  ele me agarrou !
- Ah, não é o que parece.
- Mas foi o que aconteceu.
- E quanto ao fato de você mentir para mim ?
- Eu não menti para você !
- Ah. não ? Eu perguntei se você ia sair, você disse que não. Aí você sai sem me avisar, e para completar,  ainda fica com seu ex.
- Luan, primeiramente eu tentei te avisar, mas não atendeu e eu não fiquei com ele !

Ele apenas deu uma risada irônica, como se dissesse "Não, né?!" . Eu sempre deixei bem claro para vocês que eu sou muito orgulhosa e foi desse orgulho que tomei posse nessa hora.

- Luan, se você não quer acreditar em mim, não tem porque eu ficar aqui me humilhando.
- Tudo bem, você já pode ir, mas só mais uma coisa ..
- O que ?
- Acabou !
- Luan ..
- Acabou, Fabiana. Eu sempre deixei bem claro que eu não perdoo traição ..

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não tinha mais forças para ficar ali perto dele, pois a minha intenção era agarrá-lo e pedir para que ele não me deixasse, mas meu orgulho reinava.
Me direcionei até a porta enquanto as lágrimas caíam, mas antes de sair, ainda de costas para ele, eu disse:

- Te amo.

Respirei fundo e sai do quarto. Fui até a recepção chorando muito, peguei um táxi e fui direto para a rodoviária .

...

Amores, vamos dizer que essa foi a 1° temporada da web . rsrs ' Em breve voltarei com a 2° e prometo que avisarei cada um quando eu retornar. Obrigada por tudo ! Amo vocês . 
Beijos, até Logo . 
Bye : Fabiana Souza Carneiro 







15 comentários:

  1. nossa, fala sério! Nem pro Luan ouvir a coitada! Tadinha...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA...mas tambem esses dois com esse orgulho obsessivo!


    QUERO A 2ª TEMPORADA JÁ!!! =D


    by:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah maaais!Quero a 2° temporada !:D @FcLulubs

    ResponderExcluir
  4. Volta logo dona moça! uahuhsuhsuhas

    ResponderExcluir
  5. volta logo fe adoro sua web 2°temporada estou esperando viu hum bjs (@luanbeijanos)

    ResponderExcluir
  6. KD MAIS? TO PRECISADA DE LERRRRRRRRRRR, TO CHORANDO DE DÓ DA FABI E ME IMAGINANDO NO LUGAR! ):
    @LSMeuMeninoLove/@anaa_flaaviia

    ResponderExcluir
  7. Tô realmente precisando ler mais... Fiquei meio dependente disso! Tô adorando tudo Fabi

    ResponderExcluir
  8. eita quando essa muié vorta. eu qero ler mais sobre a saga.hooo muié volta pra cá treem.faz isso comigo não treem

    ResponderExcluir
  9. amoreeeee em nome de Jesus, posta mais
    a SEGUNDA TEMPORADA eu imploroooooooo!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah "aflita" (@IsabellaVieira9)

    ResponderExcluir