terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capítulo 45

Depois que Marina foi embora, Luan, as meninas e eu fomos assistir um filme. Quando acabou já era tarde e quando vi, os três bonitões estavam dormindo. Deixei eles dormindo lá em baixo e fui arrumar as camas. Depois de tudo pronto, acordei as meninas e falei para elas subirem. Depois acordei o Luan e ele subiu junto comigo para o meu quarto. Ele trocou de roupa e logo nós dormimos. Acordei alguns minutos depois com o barulhos dos meus pais chegando, mas logo retomei o sono.
No dia seguinte, Luan e eu acordamos com o despertador. Ele se trocou, e enquanto eu me trocava ele terminou de arrumar suas malas. Descemos e as meninas já estavam tomando café com meus pais. Logo que terminamos vimos que o segurança do Luan já o esperava. Ele despediu dos meus pais, das meninas e eu fui com ele até o aeroporto. Quando chegamos no aeroporto, descemos e Luan me encostou no carro seguido de um beijo.

- Já estou com saudades ! - Ele disse
- Ah, nem me fale ..
- Tem noção de quando a gente se vê agora ?
- Nem ideia ! Mas prometo que logo que surgir uma oportunidade, dou um jeito. Você pode ir para Londrina também, né ?!
- Tudo bem . Qualquer coisa você me fala, a´vejo certinho.
- Tudo bem.

Luan me beijou novamente, depois me encarou por um segundo e em seguida disse :

- Eu te amo !
- Eu também te amo !

Ele sorriu.

- Preciso ir, minha linda. Tchau.
- Tchau, Lu. Vai com Deus e juízo.
- É o que eu mais tenho ..

Ele me deu um selinho e foi embora . Voltei para a casa de táxi. Passei o dia com as meninas, falando bobeiras, brisando como só a gente sabe fazer . (Elas entendem ' haha )
Sofia e Lenise foram embora na manhã seguinte e a a partir daí, minha rotina voltou ao normal.
Passaram-se duas semanas e eu e Luan estávamos nos falando mais. Em uma sexta feira a tarde, ele me ligou.

- Alô .
- Oi, princesa .
- Oi, Lu. Que voz é essa ?
- Acabei de acordar ..
- Ah, sim ..
- Tudo bem ?
- Bem sim, amor . E você ?
- Bem também . Mas e aí, vai ficar em casa mesmo ?
- Eu vou, Lu.
- Bom mesmo. haha '
- Bobo !

Ficamos conversando um pouco, mas ele logo teve que desligar porque a Dagmar estava chamando. Durante o dia fiquei em casa ajudando minha mãe em algumas coisas relacionadas ao trabalho dela e anoite eu pretendia mesmo ficar em casa, mas recebi a ligação da Júlia, minha amiga que foi Garota Cholate.

- Biana !
- Jú !!!
- Saudades de você ..
- Eu também, Jú.
- Só porque ta namorando o Luan que não fala mais com a gente ? Metida ! rsrs
- Nada a ver ..
- O que vai fazer hoje, muié ?
- Vou ficar em casa, Jú !
- Ahhh, mas não vai mesmo !!!
- Por que ?
- Eu sem nada para fazer e você também .. vamos sair !!!
- Mas eu não estou muito animada ...
- Não quero nem saber . Já vou tomar um banho e me arrumar . Faça o mesmo. Jajá passo aí .
- Jú ..
- Vai sim ! Beijos .

Ela desligou o telefone sem ao menos me deixar falar . Eu estava desanimada, mas também estava com saudades dela, então tomei um banho e coloquei uma roupa bem bonita .


Eu estava pronta e enquanto esperava a Júlia, resolvi ligar para o Luan para avisar, mas não atendeu. Ele provavelmente estaria no palco, pois já era quase meia noite.
Júlia chegou. Estava linda, como sempre. Quando me cumprimentou, a primeira coisa que ela disse :

- Meu Deus ! E essa aliança, aí ?
- Ah, viu ? Luan me deu de aniversário.
- Linda ! Que invejinha, heim .. 
- Boba ! haha '

Fomos para uma festa que estava tendo na cidade. Estava lotada. Reencontrei alguns amigos, algumas meninas vinham me cumprimentar e sempre reparavam a aliança no dedo, sempre me diziam que eu era bem sortuda por estar com o Luan. 
Júlia agarrou um peguete fixo dela e eu por um momento fiquei sozinha, até que seguraram meu braço inesperadamente, quando olhei, era meu ex namorado.

- Oi, sumida.
- Oi, Guilherme.
- Tudo bem ?
- Tudo sim, mas... pode soltar meu braço, por favor ?
- Ah, desculpa .. mas me diz, porque está aqui sozinha ?
- Não estou sozinha, estou com a Júlia .

Ele deu uma gargalhada.

- Acabei de ver a Júlia ali com um carinha. Mas não se preocupe, eu te faço companhia ..

Como a festa estava lotada, era inevitável ficarmos muito perto das outras pessoas, e não foi diferente comigo e com Guilherme.

- Não, obrigada. Já estou indo embora.
- Ah, é cedo ainda .. fica mais .

Nesse momento ele me puxou pela cintura, com a intenção de me beijar. Eu fiz força para me soltar, mas ele era forte. Consegui me soltar só após alguns instantes, mas os instantes em que estive sobre posse dele, foram suficientes para que um fotógrafo tirasse foto. 

...

Se gostou, comenta ! Após completar a meta de 10 comentários, postarei os próximos capítulos. Muito obrigada, amores. Espero que estejam gostando ! .-. 

15 comentários:

  1. ala sério né? aaa paparazzi @#$ kkk sei não acabo me envlovendo na web kkkk mas só quero ver só pq o Lu pensava que ela tava em casa vai dar mais confusão ainda u-u aiaiaiai quero o proximooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Não!!! O fotógrafo estragou todo o futuro perfeito que a Fabi e o Luan poderiam ter juntos! Posta mais que to morrendo de curiosidade para ver o final feliz que com certeza os dois vão ter juntos. Beijos e parabéns pela história

    ResponderExcluir
  3. vixeee vai dar zebra!!!...galeraa se liguem no Tv Fama! porque esse babadooo com certeza vai passar por lá!!!


    MAIIS!! MAIIS!!!!!!!


    BY:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  4. SIGAM A @EssenciaLuan :D

    ResponderExcluir
  5. vaaaaaaiii muié posta mais tô doida aqi pra lelogo.

    ResponderExcluir