terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capítulo 44

Devido à festinha particular que fizemos durante a noite, acordamos tarde no dia seguinte. Enquanto tomávamos café, Luan disse :

- Amor, eu disse que quando eu viesse para cá eu queria conhecer a Marina que me deu aquela santinha de presente.
- Uai amor, você acha que da tempo ?
- Acho que sim. Você não tem nenhum tipo de contato com ela ? Se der, nós vamos embora mais cedo e eu conheço ela hoje.
- Tudo bem, vou ver se ela está no twitter.
- Ta bom.

Entrei no twitter e deixei uma "dms" para a Marina no fã clube dela.

" Marina, tudo bem ? Se tiver algum telefone para contato, me fala ! Estou precisando falar com você. Beijos." 


Na mesma hora ela me respondeu com o número de seu telefone e imediatamente eu entrei em contanto.

- Alô, Marina ?
- Fabi !!!
- Tudo bem, meu anjo ?
- Tudo ótimo, Fabi . Aqui, queria agradecer você por ter entregado o meu presente para o Luan, ta ? Muito obrigada mesmo !!! Você realizou um sonho ...
- Eita, linda, nem precisa agradecer !! rsrs Mas aqui, acho que vou realizar outro sonho seu.

Eu coloquei no alto falante porque Luan estava do meu lado e queria escutar a conversa, mas eu não disse a ela que ele estava lá.

- O que ? Como assim ? - Ele pareceu super ansiosa
- É, bora realizar outro sonho ?
- Como assim, Fabi ? Ahhhhhh, to curiosa !!! Que sonho ?
- Ué, qual é o sonho que você tem ?
- Conhecer o Luan ..
- Então !!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! - Ela gritou
- Eita !
- Fab, é sério ? Você está brincando comigo ?
- Não, meu anjo. É sério !!!
- Meu Deus !!! - Ela começou a chorar
- Olha, não chora, se não o Luan vai chorar junto com voê aqui.
- O que ? Como assim ? Ele está perto de você ?
- rsrs ' Ele ta aqui do meu lado !

(Outro gritão)

- Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan !!!

Ele me olhou .

- Fala com ela . - Eu disse a ele
- E aí, Marina .. tudo bem ? - Ele disse
- Lu .. Lu .. Luan !!! - Ela chorava muito
- Eita, muié, calma ! Não precisa chorar ..
- Lu ... não acredito que estou falando com você.
- Oh, lindona ...
- Luan, eu te amo, ta ? Muito mesmo !
- Brigada pelo carinho, minha linda.

Ela não conseguia dizer mais nada, pois chorava muito, então Luan disse :

- Olha, eu quero conhecer você, quero agradecer pelo presente, ta ? Mas para isso precisa para de chorar.

Ela respirou fundo e depois de alguns instantes ela disse :

- Desculpa, mas não da para acreditar ..
- Linda ! Olha, a Fabi vai combinar certinho com você para  a gente se ver hoje. Tem como?
- Claro que tem, Luan !
- Então ta bom .. então até depois, ta ?
- Ta bom, Lu. Te amo !!
- Eu também, linda ! Fala com a Fabi, aqui.
- Marina? - Eu peguei o celular
- Oi ...
- Ta viva aí ?
- Por enquanto, sim . kkkkkk
- Eita ! Mas enfim ...

Terminei a conversa combinando certinho com a Marina para ela nos encontrar. Depois de tudo combinado, eu e Luan arrumamos as coisas para irmos para a minha casa na cidade. Junto com a gente voltou Lênise e Sofia.
Quando chegamos em casa, Luan tomou um banho, se arrumou e voltou para a sala onde eu e as meninas assistíamos televisão, depois de alguns minutos a campainha toca. Atendi o interfone e era Marina. Pedi para que Luan ficasse na cozinha e só depois de um tempo ele entrasse na sala fazendo uma surpresa para ela. Fui eu atender a porta.

- Marina !!!
- Fabi !!!

Antes de mais nada ela me abraçou muito forte.

- Tudo bem, meu anjo ? - Eu perguntei
- Ainda pergunta ? rsrs '

Ela entrou olhando para a sala como se procurasse algo, claramente ela buscava Luan.

- Cadê o Luan ?
- Marina, ligaram aqui e infelizmente ele teve que sair. Ele pediu para eu me desculpar por ele e disse que logo que der, vocês vão se ver.

Ela não disse nada, apenas abaixou a cabeça e eu vi uma lágrima descendo de seu rosto.

- Não chora !!! - Eu disse
- Desculpa, mas é que eu esperei tanto e agora ele não está aqui ..
- Mas ele deixou um presente para você ..
- O que é ?
- Vem aqui ...

Eu levei ela até a sala e a apresentei para Sofia e Lenise .

- Marina, eu vou lá buscar seu presente, ta ?
- Ta bom .

Eu fui até a cozinha e as meninas ficaram fazendo companhia para ela. Eu busquei o Luan e quando apareci na porta da sala com ele do meu lado, por um instante ela ficou sem reação, apenas o observava, mas logo em seguida, ela correu e abraçou Luan. Ela chorava muito e Luan tentava acalmá-la. Olhei para o lado e as duas cagonas, Sofia e Lênise choravam junto com Marina. kkkkkkkk

- Oh, minha linda .. para de chorar, muié ! - Disse Luan

Ela só conseguiu dizer a primeira frase depois de alguns minutos e não poderia ser outra além de :

- Luan, eu te amo !

Vendo aquela cena eu me lembrei da primeira vez em que estive com ele. Fiquei feliz por estar ajudando mais uma fã realizar o seu sonho. Luan finalmente conseguiu fazer ela parar de chorar. Todos nos sentamos no sofá. Luan ficou ao lado dela segurando sua mão.

- Nossa, isso parece sonho, de verdade !!! - Ela disse
- Mas não é, linda. É real ! Me senti na obrigação de te agradecer pelo presente. Sério, adorei ! E agora ela vai para todos os lados comigo no meu jatinho, sabia ?
- Ah, Lu, Sério ?
- Sério ! Ela é minha protetora agora !

Marina passou um bom tempo com a gente, mas teve que ir embora no fim da tarde. A despedida foi emocionante. Ela nos agradeceu por cada segundo e partiu chorando.


...

Se gostou, comentem ! Após completar a meta de 10 comentários, postarei o próximo capítulo. Muito obrigada meus amores. Espero que estejam gostando. 

9 comentários:

  1. que lindooo....mais....@soudols

    ResponderExcluir
  2. Isso é lindo demais...@minhamelodials

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnnn muito liiiiiiindoooooo, "as duas cagoanas" kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito nessa parte ainda to rindo aaaaaaaaaaaaaa posta maiss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIII kkkkkkkkkkkkkk *-* MAIS

    ResponderExcluir