segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capítulo 43

Me virei para ele e nos beijamos. Aquele momento foi tão bom quanto os outros. Luan me passava uma segurança, como se me mostrasse através daquele beijo que estaríamos juntos para sempre. Quando terminamos eu o abracei bem forte e ele me disse.

- Preciso te entregar o seu presente.
- Você trouxe ?
- Claro, amor .
- Não precisava, Lu.
- Claro que precisava ..

Ele me deu um selinho e continuou :

- Pensei muito no que iria te dar, mas acabei chegando a uma conclusão óbvia.
- E o que é ? To curiosa.
- Vou te mostrar, mas fecha o olho ..
- Ah, Lu .. pra que ?
- Fecha, amor ..

Eu fechei e ele disse :

- Só abre quando eu pedir, ta ?
- Ta bom. Mas anda logo, se não morro de curiosidade.

Eu apenas ouvia alguns barulhos da movimentação dele, mas nem desconfiava do que era. Depois de alguns segundos, ele disse :

- Pode abrir .

Quando abri os olhos, Luan sorria me olhando e segurava uma caixinha. Me assustei e fiquei olhando para ele com uma cara de "Não acredito!". Ainda sorrindo, Luan abriu a caixinha e eu me deparei com um par de alianças.



Fiquei totalmente sem palavras. Luan pegou uma das alianças, no caso a minha, pegou minha mão e enquanto colocava-a em meu dedo, ele dizia :

- Isso é mais do que o seu presente de aniversário, ta ? Isso é a prova de que eu te amo de verdade e quero estar ao seu lado para sempre.

Depois que ele disse isso, ele me olhou como se esperasse uma resposta, mas devida a total emoção do momento, não consegui soltar nem se quer um obrigada. Para fazer completar aquele momento que se tornara um dos mais significantes do nosso relacionamento, Luan me beijou. Foi um momento em que na mesma hora tive a certeza de que iria me lembrar pelo resto da vida. Ali, entre os braços dele eu simplesmente ignorei todos os ruídos maléficos do mundo e vivi por mim e por ele também o melhor conto de fadas de todos. O meu conto de fadas, onde eu era a princesa e o Luan o meu tão lindo príncipe.
Depois de minutos nos beijando, terminamos com três selinhos e só assim eu consegui dizer algo.

- Lu, eu .. eu .. to sem palavras !
- Não precisa dizer nada, minha linda, mas gostou ?
- É claro que eu gostei, Luan. Amor, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida.Isso foi lindo !!!
- Que bom que gostou ..
- Eu não gostei, eu amei . 

Ele apenas sorriu e eu continuei.

- Luan ..
- Oi, minha linda.
- Eu te amo, ta ? 
- Eu que te amo, lindona !

Nos beijamos novamente e durante mais algum tempo, ficamos juntos ali, conversando sobre tudo e observávamos as alianças nos nossos dedos como se fossem obras primas.
Depois de um tempo lá fora, resolvemos nos acolher. Na sala estavam Sofia, Lenise e meus dois primos. 

- Sô, Lê .. olhem o que eu ganhei de presente do Luan !! - Mostrei a aliança

Nem preciso contar a reação delas, né ?! rsrs ' Mostrei para minha família e todos nos parabenizaram. Enquanto Luan conversava com meus tios que estavam na cozinha, eu tomei um banho e logo que terminei, ele tomou. Me deitei com ele no quarto em que ele estava e ficamos ali namorando, até que meu pai entrou no quarto e eu e Luan estávamos nos beijando.

- Fabiana ! - Ele disse com um tom sério
- Oi, pai.

Luan nessas alturas estava até gelado de medo. 

- Vai dormir aqui com o Luan?

Sem me deixar responder, o Luan disse :

- Não, seu Zé. Ela já está indo.

Meu pai ficou sério olhando para ele, mas logo caiu na risada. Luan me olhou sem entender.

- Luan, porque está nervoso, assim rapaiz ? - Disse meu pai rindo muito
- Uai .. é .. - Luan estava sem entender
- Cara, to brincando. A Fabiana pode dormir aqui com você ..
- Ham ?

Tanto eu quanto o Luan não acreditamos no que ouvimos, afinal, meu pai era muito ciumento.

- Como assim, pai ?
- Pode dormir aí, filha, mas tem que ter juízo.

Ele ficou conversando mais um pouco com a gente, mas logo saiu.
Quando meu pai saiu do quarto, eu me levantei e tranquei a porta. 

- Por que trancou ? - Luan perguntou

Eu não disse nada, apenas deitei novamente debaixo das cobertas com ele e comecei a beijá-lo. O clima foi esquentando. Eu estava apenas de camisola e Luan apenas de bermuda. Ele começou a passar a mão em minhas pernas, me deixando mais animada e eu arranhava as costas dele com minhas unhas. Por um momento ele disse :

- E o juízo que seu pai pediu ? Cadê ?
- Tudo bem, se você quer juízo ..
- Não ! Vem cá, minha linda .

O resto eu nem preciso comentar, né ?! Vocês já devem imaginar . rsrs ' 
...

Se gostarem, comentem ! Depois de 10 comentários postarei o próximo ! 

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Fabiana safada, o pai mal falou do juízo e ela já foi aprontar! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk rashei com o 'juizo'kkk ta mt perfeito amr amando demais essa web ;D

    ResponderExcluir
  3. O JUÍZO VOCE JOGOU PELA JANELA, NEH FABI??? hahahahahahahahahahahahahaha....SAFADJENHA!

    continuaaa.... BY:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  4. juizo kkkk hoho o lu logo nao quis saber kkk amando linda @luanbeijanos

    ResponderExcluir
  5. vai vai posta outro logo, não gunto mais esperar.

    ResponderExcluir