sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 13

Eu já estava nervosa,mas diante daquela situação,só de pensar que ficaria a sós com ele novamente,meu nervosísmo só aumentava.
Coloquei os pés para dentro do quarto,mas parei,não dei mais nenhum passo.Luan fechou a porta e passou sobre mim.
- Fique a vontade . 
Me sentei em uma mesinha que havia no quarto.Ele me serviu uma água e se sentou de frente pra mim.Me obseravava sem falar
nada,e eu permanecia calada,procurando não encontrar o olhar dele naquele momento.Me sentia envergonhada.Depois de um
instante ele querbou o silêncio.
- Parece que faz muito tempo que nos vimos.
- É .. mas só faz um mês.
- Então ...mas enfim,vamos direto ao assunto né?!
- Por favor .
- Então Fabiana,queria me desculpar .. 
Antes que ele terminasse eu o interrompi.
- Luan,para de se desculpar.Sério.
- Mas fui muito frio com você aquele dia.
- Não,esquece isso!Eu procuro lembrar só dos momentos bons.
Ao escutar minha resposta,Luan sorriu e ficou me olhava como se estivesse deslumbrado.
- Você é incrível!
Eu não esperava ouvir aquilo.
- Por que está dizendo isso Luan ? 
- Cara,mesmo eu tendo vacilado,você faz questão de lembrar só dos momentos bons.Isso é legal demais!
- Ah sim . rsrs ' Mas pra quem sempre sonhou com um momento ao seu lado,não ia deixar nada estragar isso.
- Nossa,eu fui bobo demais.
- Ai Luan,para homi.Confesso que esperava mais de você,mas não podemos mudar o que passou.Esquece isso.
- Não .. eu quero mudar isso.
Ao escutar aquilo me pus em silêncio,não sabia o que ele pretendia.Ele continuou.
- Deixa eu tentar mudar ?
Eu não disse nada.Luan se aproximou de mim,segurou minha mão e buscou meu olhar.Nos encaramos por um instante e logo após
ele tentou me beijar,mas eu me afasteilevantando-me da cadeira.
- Não Luan ... 
- Desculpa ..eu..eu.. - Ele tentava se explicar,mas não conseguia.
- Luan,por favor...eu não quero passar por tudo outraz vez.
- Mas ..
- Olha , vou ser sincera com você. - Respirei fundo. - Luan,eu te amo demais da conta.Não é amor só de fã não.Depois do dia
em que ficamos,o que eu sentia por você só aumento mais ainda. - Ele me interrompeu
- E isso é bom ..
- Não Luan,isso não é bom!Era muito melhor quando eu te amava apenas como meu ídolo,que eu chorava por apenas um abraço seu.
Mas agora não!Agora eu choro todas as noites esperando uma ligação sua,esperando ter você do meu lado pra me dizer que
sou linda,como disse aquele dia.Luan,você não sabe como é difícil ..
Sem perceber , devido a emoção do momento,comecei a chorar e ele escutava tudo atrás de mim,um pouco afastado.
- Eu sei que errei com você Fabi,por isso te chamei aqui hoje.
- Por isso me chamou aqui?Pra me pedir desculpas e tentar ficar comigo de novo pra depois sumir e fingir que eu não existo?
Pra você pode ser fácil,mas acredite,pra mim não é.
Naquele momento uma vontade de sair daquele quarto tomou conta de mim,peguei minha bolsa que estava em cima da cama e
fui em direção a porta,mas Luan segurou meu braço.
- Por favor,fica! 
- Luan,eu ..
- Não .. fica e me escuta.Se depois quiser ir embora,tudo bem,não vou te impedir.

3 comentários: