quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capítulo 18

Era Dagmar :

- Luan , só vim avisar que vamos direto pro aeroporto,ta?
- Mas já ?
- Já Luan,show amanhã em São Paulo e temos algumas entrevistas na parte da tarde.
- Onde vamos embarcar ?
- Aeroporto de Varginha.
- Ta bom .

Luan fechou a porta e se virou fazendo biquinho pra mim.

- Escutou ?
- Aham .. - Eu levantei e abracei ele
- Achei que ia ter mais tempo com você.
- Mas vai uai,você vai embarcar em Varginha,vou até lá com você.
- Eu sei,mas daqui até Varginha é uns vinte minutos.
- Isso é , mas chega de drama.Essa não é nossa despedida pra sempre,é?
- Não!!!Claro que não...sempre que eu puder te ver agora eu vou ver!Ham.
- Acho bom! rsrsrs '
- Já tenho seu número né?!Vou te ligar todo dia!
- Ah,isso eu duvido!
- Vai ver só ...
- Ta bom ...
- Ah,vamos parar de conversar porque temos pouco tempo.

Ele me deu uma juntada e me deu um "BEIJÃO",fomos nos empolgando.Luan me abraçava forte,e ia me levando até a poltrona do camarim.Ele me deitou e ficou por cima de mim,a empolgação era grande,mas eu me contive:

- NãO Luan,carma...vamos com carma!
- Eita ! Agora que a brincadeira tava ficando boa.
- Para Luan!
- Eita,to brincando muié!Tudo bem,eu te entendo,mas me entenda né?!Sou homem e
acabei dando uma empolgada.
- rsrs ' Eu entendo,mas quero que me entenda também.
- Claro, meu anjo.

Ele me deu um selinho e se levantou para comer algo que estava em uma mesa ao nosso
lado.
Sentada,conversando com Luan,meu celular tocou,era Sofia:

- Fabi,onde você está?
- Sô,estou com Luan!
- Não vai embora com a gente ?
- Ah Sô,o Luan vai embarcar em Varginha e eu vou com ele pra lá.
- Ah sim,tudo bem.Já vão?
- Daqui a pouco.
- Então a gente se fala por msn amanhã beleza?
- Beleza amiga.
- Fabi !
- Oi ..
- Luan ta perto de você?
- Ta sim,quer falar com ele?
- Deixa ?
- Claro !

Luan pegou o telefone.

- Alô,Sofia!
- Oi Luan!!!
- Tudo bão minha linda ?
- Tudo Lu!!!
- Que bom uai .. Mas e ae,gostou do show?
- Muito Luan,gostei muito!
- Então ta bom uai!
- Luan ...
- Oi linda.
- Eu te amo muito e brigada por tudo hoje viu?
- Eita!Nem precisa agradecer.Obrigada pelo carinho e por terem vindo.Manda um
beijo pra Lênise.
- Ta bom Luan.Beijão!Tem amo!
- Beijão lindona!

Peguei o celular,me despedi de Sofia e voltei a conversar com Luan.Logo Dagmar foi nos buscar no camarim para irmos embora.Sai separada de Luan, com Dagmar e Luan veio atrás com Rober. Para nossa sorte não havia fotógrafos. Entrei em um carro onde estava apenas eu,Luan e o motorista.

- E Dada?Rober?Não vão com a gente?
- Não...vamos só eu e você,eles vão no outro carro.
- Uhuuu! rsrsrs'

De Paraguaçu a Varginha nós fomos abraçadinhos,quase não conversávamos, apenas fazíamos carinho um no outro e nos beijávamos.As vezes ele me chamava de " lindona " e dizia que logo,logo íamos nos ver. Eu apenas ouvia tudo com o maior sorriso do mundo.


...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

2 comentários: