sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capítulo 19

Chegando em Varginha ele me disse :

- Onde é sua casa ?
- Por que ?
- Pra te levar lá,"derrr" . rsrs
- Não Luan,nem precisa.
- Como não?Vai de a pé?
- Não né,minha irmã me busca.
- Mas a gente pode levar você lá.
- Não Luan,é sério.Minha irmã me busca.
- Ta bom né.
- rsrs ' Vou ligar pra ela.

Enquanto eu ligava ora minha irmã,Luan falava cm alguém no telefone também. Desligamos.

- Quem era ? - Eu perguntei
- Ciúmes ?
- Você disse que eu posso saber. rsrs '
- Pode mesmo.Era minha mãe...
- Mas essa hora da madrugada você ligou pra ela?
- Ela manda eu ligar uai!Quase morre de preocupação...nunca vi!
- Que linda dona Marizete...
- kkkkk Chama ela de dona pra você ver que linda que ela vai ser com você.
- Nossa,não conta pra ela não.
- kkkkkk ' Disse pra ela que estava com você.
- Disse ?
- Aham.
- O que ela falou ?
- Perguntou quem é Fabi.kkk
- Ai Luan...
- E me mandou ter juízo.
- Comigo não sai fora do juízo,pode falar pra ela.
- Ta bom!kkkkk

Logo chegamos no aeroporto,mas não descemos do carro.Ficamos juntos até meu celular tocar. Era minha irmã dizendo que já estava lá me esperando.Olhei um pouco a frente e  a avistei.

- Bom,tenho que ir! - Eu disse
- Infelizmente né ...
- É,mas fazer o que ...
- Pois é,mas vamos nos manter em contato.
- Da última vez que escutei isso não deu muito certo.
- Ah,já pedi pra esquecer isso.
- Ta bom,desculpa.
- Eu te ligo.
- Tudo bem então Luan.
- Vem cá ...

Ele me abraçou bem forte e em seguida me beijou.Foi "AQUELE" beijo,digno de despedida. Dos meus olhos saíram algumas lágrimas,não queria mais soltar ele naquele momento, mas nos afastamos e ele disse em meu ouvido.

- Fica com Deus,meu anjo.Se cuida viu?
- Se cuida também Lu.Eu te amo muito,ta?
- Aham..Vou sentir saudades.
- Eu também,vou sentir muita,muita.

Ele passou a mão em meu rosto,com o intuito de secar minhas lágrimas,me deu um último selinho e ficou com o olhar fixo em mim,então eu disse :


- Tchau Lu .

Sai do carro e fechei a porta,ele ficou de dentro.Me despedi de Rober e Dagmar e fui até o carro de minha irmã.Ela já me recebeu assim ;

- Huuuuuuuum , Luan Santana !
- rsrs ' Sua boba !
- Pode ir me contando tudo.

Ao longo do caminho eu contava tudo o que havia acontecido para minha irmã,até que meu celular toca.Era Luan:

- Oii Lu !
- Oie !
- Eu esqueci alguma coisa ?
- Não ...
- O que foi então homi ?
- Liguei atoa mesmo,disse que ia te encher o saco.
- Ahhh,seu bobo!
- se não ligo tu fica chateada e se ligo tu me chama de bobo.
- Own senhor drama!To brincando..
- Ham..to brincando lindona!Só liguei pra encher o saco mesmo.Fica com Deus,amanhã a gente se fala,tá?
- Ta bom meu anjo.Até amanhã!Fica com Deus também.

Desliguei o celular e voltei a contar tudo para minha irmã.Cheguei em casa exausta,tomei um banho e fui dormir.No dia seguinte fui acordada por minha irmã.

- Fabianaaaaa !!!
- Oi . - Com voz de sono.
- Olha isso,olha isso!!!

Ela colocou o computador em meu colo e me mostrou uma reportagem que tinha como destaque
a minha foto com Luan no camarim,nos beijando.

....


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

7 comentários:

  1. Mais,mais,maais!@fclulubs

    ResponderExcluir
  2. adooreiii qro q continueee @teh_luh e @rafa_luan_ls

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS. Que história viciante amor.. Li tudo e já quero mais. Tem todo dia? @LSMeuMeninoLove/@anaa_flaaviia

    ResponderExcluir
  4. Obaaa nova velha leitora, adorava quando escrevia a Sempre Com Você e agora essa OMG mais uma "preu" viciar

    ResponderExcluir