domingo, 11 de setembro de 2011

Capitulo 14

Ele respirou fundo,segurou uma de minhas mãos e começou.
 
- Sei que vacilei com você,não devia ter sido tão frio.Pensei que fosse como a maioria das meninas que eu fico por aí,que 
só ficam comigo por interesse,mas depois eu vi que me enganei,vi que não é como elas, que você me ama de verdade.Você não
mereceu a forma como eu te tratei , to me sentindo mal ..
- Não quero que se sinta na obrigação de pedir desculpas pra mim.Já disse que a parte ruim eu esqueci,mas não repita tudo 
aquilo,eu te amo de verdade e não quero sofrer mais.
- Para com isso ! 
 
Eu olhei para ele sem entender porque ele havia aumentado um pouco o tom de voz,ele prosseguiu :
 
- Eu não estou aqui por obrigação e muito menos com a intenção de fazer você sofrer.
- Se tentar ficar comigo vai estar me fazendo sofrer .
- Fabi,me escuta ...Desde o dia que li seu bilhete até hoje eu nem pensei em outra coisa a não ser você.Eu estou arrependido,
quero mudar isso tudo,quero dar o valor que você merece ... eu quero você!!!
Ai dizer aquilo ele já se encontrava de pé.Seguiu em direção a varanda ficando de costas pra mim.Eu não acreditava no que 
havia acabado de ouvir,meu coração saltava de felicidade,mas ainda não me dera reação.

Parado frente a porta da sacada,como se estivesse observando a paisagem,vendo que não havia sido correspondido,Luan disse:
 
- Bom .. é isso . Se quiser ir , tudo bem . - Disse abaixando a cabeça.
 
Lentamente me levantei,apanhei minha bolsa e me direcionei para a saída.Luan deixou uma lágrima escapar ao escutar meus
passos se afastando,mas ao chegar na porta,eu respirei fundo me virei para ele e disse :
 
- Eu também quero você,mais que tudo,você sabe disso.
 
Prontamente ele se virou e se surpreendeu ao me ver sorrindo.Se direcionou até mim e sem pensar me beijou.Um beijo prolongado.
Ele me segurava com uma firmeza,como se quisesse mostrar que dessa vez relamente seria diferente.Sem sombra de dúvidas eu
era a menina mais feliz naquele momento,me sentia segura por estar ali,envolvida nos braços da pessoa que eu amo.
Ele terminou o beijo me dando dois selinhos e sorrindo ele me encarou,ficou alguns segundos com os olhos fixos,sem dizer nada,
mas logo disse :
 
- Prometo que vou tentar fazer você a menina mais feliz do mundo.
- Digo o mesmo Lu .
 
Nos beijamos novamente,mas esse foi interrompido por uma pessoa batendo na porta.Luan não queria me soltar,simplesmente ignorou
quem o chamava,mas eu não deixei.
 
- Vai ver quem é Lu,podem estar precisando de você .
- Ah não !
- Vai homi !
 
Demos um selinho e ele foi atender a porta.Em poucos instantes voltou e eu apenas fiquei sorrindo vendo ele se aproximar,Ele
me deu um selinho,sentou-se ao meu lado e disse :
 
- Não vai perguntar quem era ?
- Não sou caruda assim Luan .. rsrs '
- Caruda nada uai .. você agora é minha muié,tem que saber mesmo.
 
Novamente me espantei ao escutar aquilo,fiquei olhando para ele espantada e ele percebeu.
 
- O que foi ?
- O jeito como você falou ..
- O que ? Que você é minha muié ?
- Aham .. isso é sério Luan ?
- Uai Fabi .. nos acertamos hoje.Vamos ficando e vê no que dá.Não acha?
- Aham..prefiro!
 
Ele me deu um beijo,mas esse foi rápido.
 
- Tenho que ir. 
- Pra onde ?
- Vou em uma rádio agora.
- Ah sim...Como vou voltar pro local do show?
- Eita!Tu não vai voltar pro local do show.
- Como assim?
- Você vai pro show com a gente uai.
- Não posso Lu,minhas amigas estão lá.
- Elas que queriam me conhecer não é?
- Sim!
- Então .. liga pra elas e fala pra virem pra cá.Elas vão com a gente também.
- Sério?As mães delas estão lá também.
- Pode mandar vir todo mundo.
- Nossa Lu,ta bom então.
- Fala que Formigão vai buscar elas.
- Ta bom .

6 comentários: