segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capitulo 12

Bem cedo eu peguei o ônibos e fui para Paraguaçú.Encontrei Sofia e Lênise com suas mães na rodoviária.
Nós chegamos cedo porque queríamos pegar um bom lugar da grade,pois imaginei que iria falar com Luan só após o show.
Quando já estávamos na fila meu celular tocou e era ele.
- Oi. 
- Fabi.
- Oie. 
Não disse o nome,pois havia mais algumas pessoas na fila.
- É o Luan.
- Eu sei,eu sei.Tudo bem?
- Tudo sim.Onde você tá?
- Eu estou na fila do show.
- Nossa,sério?
- Sério.Onde você está?
- Acabei de chegar no hotel de Paraguaçú.
- Entendi ..
- Aqui,tem como você vir pra cá agora?
- Já?Achei que íamos conversar só após o show.
- Não.É que talvez seja preciso eu ir embora logo após o show.
- Ah sim,entendi.Uai Luan,vou ver se consigo pegar um õnibos aqui.
- Não!Da pra você vir?Se puder,eu mando alguém ir aí te buscar.
- Ué,pra mim tudo bem.
- Então beleza.No local do show né?
- Uhum.
- Já estão indo.Até logo,beijos.
- Beijos.
Logo que desliguei chamei Sofia e Lênise em um canto,expliquei tudo a elas e pedi que contasse para as mães delas,pois
elas não sabiam sobre eu e Luan,mas pedi que guardassem segredo.Elas me apoiaram e me desejaram boa sorte,logo me afastei
um pouco das meninas que estavam na fila,e depois de uns quinze minutos parou um carro preto com os vidros escuros na minha frente.
O carro ficou parado em minha frente,mas não fui até ele sem ter certeza de que era alguém da produção de Luan.Depois de alguns
segundos,o motorista abaixou o vidro e disse :
- Vai ficar ai parada mesmo muié? 
Só aí fui perceber que era o Rober quem estava dirigindo.Sem demora entrei no carro e pra minha surpresa,o Luan estava 
sentado no banco de trás.
Ao ver ele meu coração disparou absurdamente.Ele me olhava com um sorriso básico e Rober na mesma hora tocou o carro.Eu não
consegui dizer se quer uma palavra,então ele me cumprimentou.
- Oi Fabi!Tudo bem? - Beijou meu rosto
- Oii .. tudo..tudo bem e você?
- To bem sim.
Cumprimentei o Rober e o silêncio se pôs novamente.Luan puxou assunto.
- Cara,desde que horas estavam lá na fila?
- Ah Luan,desde umas onze da manhã.
- Nossa cara,vocês são loucas.Quem mais estava lá?
- Eu estava com duas amigas,mais as mães delas,e também tinha umas meninas que nem conheço.
- Meu Deus.
- Aliás Luan,queria te pedir uma coisa.Posso estar sendo indelicada,mas prometi tentar ajudar elas.
- Pode dizer...
- Tem como você tirar uma foto com minha amigas depois?Elas amam você!Sério..
- Não ganharam camarim?
- Não...
- Tudo bem.Depois a gente da um jeito,mas tiro sim.
- Sabia que podia contar com você.Brigada.
Conversamos sobre mais algumas coisas,mas nada sobre o verdadeiro assunto.
Chegamos no hotel e fomos direto pro estacionamento,pois na entrada principal,havia algumas fãs esperando por ele.
- Não vai atender elas?
- Claro que sim,mas não agora.
- Ha bom! rsrs'
Entramos para o hotel e fomos para uma sala que havia perto da recepção,íamos conversar ali mesmo,mas Rober nos alertou,pois 
houve boatos de que haviam jornalistas no hotel e ali era arriscado.Luan parou,pensou um pouco e disse :
- Fabi,você se importa se formos para o meu quarto?
- Ahhh...
- Não,é super de boa,só pra conversávamos mesmo..
- Tudo bem Luan,por mim tudo bem.
- Então vamos.
Luan se levantou e pediu pra que eu o seguisse.

8 comentários: