terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capítulo 15

Enquanto eu ligava para as meninas,Luan se trancou no banheiro.Depois de uns quinze minutos,depois de explicar tudo pra Sofia,
eu desliguei o telefone e Luan ainda não havia saido do banheiro.

- Lu ! Morreu aí ?
- Carma muié !

Logo ele saiu.Estava lindo!Havia tomado um banho e colocou um xadrez clarinho com uma camiseta azul por baixo.Arrepiou o cabelo
de uma tal forma que só ele sabe fazer.Ficou lindo demais.

- Ta explicado a demora. - Eu sorri
- Tem que caprichar né ?! rsrs '
- É ! rsrs '

Ele me abraçou.

- To cheirando bom ?
- Muito bom ! rsrs '
- Entçao ta ! kkk - Me beijou - Tem problema se me esperar aqui ?
- Claro que não .
- Prometo que não demoro.
- Não se preocupa,já liguei para as meninas,elas me fazem companhia.
- Tudo bem.Agora já vou ta?Se não a Dada me mata!rsrs'
- Tudo bem.
- Pode ficar aqui.Se precisar de alguma coisa,pede pra algum segurança chamar o Angelo,aí você diz pra ele o que precisa.
- Ta,mas e qando as meninas chegarem?
- Vão te avisar,aí você desce lá.
- Ta bom.
- Tchau meu anjo .

Ele me deu um último beijo e saiu,eu o observei até se retirar do quarto.Quando ele saiu eu fiquei um instante parada onde
estava,pensando em tudo o que estava acontecendo e acabava rindo sozinha.
Sem saber o que fazer naquele quarto luxuoso,comecei a anadar observando tudo.Entrei no banheiro e vi a bagunça que ele
havia deixado.Me pus a arrumar aquela baderna.Peguei a blusa que estava pendurada ao lado e prensei contra meu nariz,fazendo-me
sentir o inesquecível cheiro dele.O tênis que ele havia tirado estava um pé para um lado e putrp pro outro.Arrumei cada detalhe,
sorrindo,satisfeita por estar ali.
Ao sair do banheiro,me sentei na cama e fiquei vendo TV,mas na verdade não prestava atenção no que estava passando,pois meus
pensamentos estavam presos a alguns minutos atrás,quando estava com ele.
Depois de um tempo bateram na porta,protamente me pus a atender.Era Ângelo.

- Fabiana .. - Ele sorriu
- Oi Ângelo ! Tudo bem ? - Eu o abracei .
- Tudo sim ! Suas amigas já chegaram viu ?
- Ah já ?
- Já , vamos lá ?
- Vamos !!!

Só peguei minha bolsa e junto com Ângelo me direcionei a uma sala próxima a recepeção.Quando cheguei,Lênise e Sofia estavam
sentadas com suas mães e ao me verem deram um salto .

- Fabi !!! - Sofia gritou

Elas correram até mim e foram longo me enxendo de perguntas.

- Calma gente ! Calma !!! - Eu disse sorrindo.

Nos sentamos .

- Cadê o Luan Fabi ? - Perguntou Sofia
- Ele foi em uma rádio dar entrevistas.
- Ah,não vamos ver ele ? - Ela fez cara de triste
- Claro que vão ! Ele não vai demorar ...
- [AAAAAAAAAAAAAAAAAA] Mãaaaaae,vamos conhecer o Luan!!!!
- [AAAAAAAAAAAAAAAAAA] To muito feliz cara,mas quero saber ... o que deu vocês dois ? - Disse Lênise

Eu apenas dei um leve sorriso envergonhado.

- Conta Fabi !!! - Lênise insistiu
- Ta bom,ta bom ...

Elas se puseram em silêncio e eu disse :

- Ele me pediu desculpas e agora a gente ta ficando !
- [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] - Sofia
- [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]Conta tudo,conta,conta!!! - Lênise

Contei tudo para as menias que ficaram muito felizes por mim.
Ficamos enrolando na sala de espera,até que abriram a porta e Luan entrou .

- Luaaaaaaaan ! - Sofia e Lênise gritaram
- E aí , demorei ? - Ele disse sorrindo


...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

7 comentários: