quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capítulo 17

Alguns fotógrafos tentaram chegar até a área vip,mas não foi possível.
Esperamos mais ou menos uma hora e meia e quando o show começou,Luan animou todo mundo como sempre.Durante o show ele sempre olhava para onde estávamos,mas nenhum tipo de sinal diferente ou coisa do gênero.
Quando o show estava acabando,Rober foi até a área vip e me buscou,me deixou perto do camarim e me pediu para esperar,pois ele tinha que cuidar de algumas coisas.Fiquei onde ele pediu,curtia a última música do show , "Meteoro" , esperava Rober ou outra pessoa para me dizer o que fazer,até que Formigão para pra falar comigo .

- E aí , tudo bem ?
- Oie,tudo ótimo!E você?
- To bem !
- Que bom uai !

Ele se calou por um instante e me observou dos pés a cabeça,euqanto eu tentava disfarçar a vergonha.

- Lembro de você ! - Ele disse
- Lembra ? Sério ?
- Claro que lembro ! A Garota Juntada de Varginha,não é?
- Sou sim ! Não acredito que você lembra ! rsrs '
- Como eu ia esquecer da menina que eu pedi pra me procurar no final do show e não procurou ?

Ao escutar o que Formigão havia dito eu fiquei super sem graça e não soube o que falar .

- Mas enfim .. o que ta fazendo aqui ? Foi Garota Chocolate ? Garota Juntada ? - Ele perguntou

Diante daquela pergunta,vi que ele não sabia sobre eu e Luan.

- Não .. Rober pediu pra eu esperar aqui.
- O Rober ? Pra que ?

Antes que eu pudesse Responder,Luan passou ao meu lado,cutucou minha cintura e disse :

- Opa ! - Disse ele entrando no camarim

Eu sorri e Rober puxou meu braço me colocando dentro do camarim também sem ao menos
me dar a oportunidade de despedir do Formigão.
Dentro do camarim Luan se sentou na poltrona,bebia água e passava uma toalha no rosto.

- O show foi lindo Lu ! - Eu disse sentando ao lado dele
- Gostou mesmo ?
- Amei,amei,amei!!!
- Aí sim heim !!! - Ele be deu um selinho - Mas aqui ..
- O que ?
- O que tava conversando com o Formigão ?
- É ... é .. é ..
- É .. ?

Resolvi contar tudo pro Luan.

- Ah,quando me viu ele lembrou de mim do show de Varginha.
- Ele lembrou de você?
- Aham !
- Vocês conversaram no show de Varginha?
- Sim ..
- O que ?
- Ah Lu ..
- Me conta ?
- Depois que ele me tirou do palco ele pediu para eu procurar ele depois do show.
- E você procurou ?
- Não Luan ! rsrsrs ' Por que tanta pergunta ?
- Ai Meu Deus...a gente mal começou a ficar e já tem homi querendo roubar você de mim...Vou te falar viu!
- Hiii !!! É ciumento assim mesmo ?
- Pode se acostumar !
- Hum .. eu dou um jeito.

Puxei Luan e o beijei,claro que ele retribuiu,mas ao terminarmos,ele voltou no assunto.

- Se ele falar com você de novo,tu me fala, ta ?
- Eita ! Relaxa homi ..
- Não...Formigão é safado...tenho que tomar conta do que é meu.
- Ahhhhh,que bonitinho. - Dei uma mordidinha nele
- O que é bonitinho ?
- Você com esse ciúmes todo,dizendo que sou sua.
- Ah,mais é mesmo,ainda mais agora que já tem até foto espalhada por aí.
- Ah,é mesmo!Você não ficou chateado por terem tirado foto?
- Que nada linda,bom que não precisamos ficar escondendo.
- Lindo!

Nos beijamos,beijo demorado,mas fomos interrompidos por alguém batendo na porta.Luan se levantou e atendeu.


...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

6 comentários: