terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sem demora as meninas foram em direção a ele e o abraçaram.Ele com o maior carinho as retribuiu.Elas choravam de emcoção,e eu
chorva junto com elas por ter ajudado.

- Ah não,vamos parar de chorar ? Como esse tanto de muié chorando,eu vou chorar também rapaiz.rsrs'
- Ai Luan,meu sonho era abraçar você! - Disse Sofia
- Eita ! Ta abraçando muié,mas tem que sorrir.

Sofia sorriu e Lênise ainda o abraçava chorando.

- E você ? Não vai parar muié ? Quero ver você sorrindo também ! - Disse ele pra Lênise
- Eu te amo muito Luan !!! - Ela o abraçou mais forte
- Ownt coisa linda ! Obrigada pelo carinho !!

Sofia pegou o presente dela e o de Lênise e foi até Luan novamnte.

- Lêeh ! Toma o presente ..

Lênise pegou o presente .

- Presentes pra mim ? Oba ! - Disse Luan

Elas entregaram os presentes,tiraram fotos,pegaram autógrafos e só depois teve tempo de cumprimentar as mães delas que estavam
ali também.Ele as cumprimentou,disse pra ficarem a vontade e depois se direcionou a mim me surpreendendo com
um selinho para que as meninas e as mães delas vissem.Eu o olhei com um olhar de : "Você ta louco?",pois achei que ele
evitaria pelo menos por enquanto mostrar pra todo mundo que estávamos ficando,mas ele disse :

- Elas já sabem,não sabem?
- Aham ...
- Então de boa !

Ele se sentou ao meu lado e as meninas sentaram ao lado dele.
Ficamos conversando durante um bom tempo.Eu com as meninas contávamos as loucuras que já havíamos feito por ele.Luan se
assustava pelas coisas que contávamos,como por exemplo as dez horas no aeroporto que passamos esperando ele,mas agradecia muito
por todo carinho.
Depois de um tempo ele disse :

- Meus amores ! Tenho que subir pra tomar um banho pro show né?!

Ele despediu de nós e subiu para se arrumar.

Ficamos todas empolgadas,as meninas admiravam as fotos que haviam tirado com Luan,estávamos todas felizes.Enquanto esperávamos
a produção do Luan nos serviu com tudo de bom e do melhor.
Depois de umas duas horas esperando,ele apareceu novamente.Conversou mais um pouco com a gente e depois nos dirigimos até o
local do show.As meninas junto com as mães foram em um Carro com Angelo e eu fui em outro carro com Luan,Rober e Dagmar.
Luan o tempo todo foi segurando minha mão,Dagmar e Rober em nenhum momento fizeram perguntas sobre nós dois,talvez até já
sabiam.Durante o caminho conversavam sobre o show,as vezes me incluiam,mas nada muito importante,fiquei meia perdida no assunto.
Já no local do show,segui com Luan até o camarim,mas sem estar de mãos dadas,pois lá havia muito movimento.Entramos sozinhos,
ele me abraçou e disse :

- Agora me despeço de você por algumas horas,mas depois nos vemos de novo ta meu anjo?
- Tudo bem Luan.Cadê as meninas?
- Rober vai te levar até elas.
- Ta bom.
- Vem cá .

Ele me beijou,nos envolvemos naquele beijo até que abriram a porta.Era Rober acompanhado de um homem que logo que viu eu e
Luan abraçados,tirou a câmera da bolsa e capturou uma foto.Rober rapidamente fexou a porta,e eu e Luan ficamos por um instante sem reação.

- Nossa,Rober ficou louco! - Disse Luan parecendo aborrecido
- Lu .. me desculpe... - Eu só pensei em pedir desculpas
- Não linda,não se preocupe,não é culpa sia.

Enquanto conversávamos Rober entrou no camarim .

- Poxa Luan,não sabia que ela estava aqui.
- Eu achei que sabia,e é sempre bom bater na porta antes de entrar.
- Ah Luan,foi mal cara,mas achei que estava sozinho e ele ia fotografar você pro site.
- Ele pegou foto minha com a Fabi né?
- Pegou ... tentei conversar com ele,mas não quis negócio.

Luan ficou em silêncio,apenas pensativo.Eu estava sem graça,me sentido culpada por não ter me segurado ali naquele camarim.

- Luan,eu dou um jeito cara,relaxa .. - Disse Rober tentando acalma-lo
- Ahhh , quer saber .. esquenta não !
- Hãm ? - Rober disse espantado
- Hãm ? - Eu também me assustei.
- Ah,deixa cara,uma hora eles iam ficar sabendo!

Fiquei mais assustada do que já estava,mas ao mesmo tempo estava radiante,pois ele fizera o que eu mais queria no mundo.
Eu e Rober tivemos a mesma reação,de surpresa,pois nenhum dos dois esperava uma a tal reação do Luan.Rober quebrou o silêncio:

- Eu heim !!! Mas enfim .. depois falamos sobre isso.Luan,vai se prepara que tem muita gente te esperando.
Fabi .. vem comigo,mas se prepara,pois provavelmente vão te encher de perguntas,mas basta você sorrir e não responde nada.

Luan me deu um selinho e Rober saiu comigo do camarim.Passamos por uma pequena passarela que estava rodeadade fotógrafos e fãs.
Essa passarela nos levava até uma área vip,onde me encontrei com as meninas.

...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

5 comentários: