segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capitulo 11

cap 11 
 
Sem demora,claro,as meninas pularam em mim me enxendo de perguntas.
- O que conversaram? - Sofia
- Por que tem o número dele e ele tem o seu? - Lênise
- Vocês ficaram?
- Por que não contou pra gente?
- Conta Fabi!!! - Sofia
- Gente,calma!!!Vou contar tudo,calma!!! - Eu aumentei o tom de voz
Fui até a cama,me sentei e disse :
- Sentem aí,vou contar tudo.
Elas se sentaram e eu contei toda a história para elas.Enquanto eu contava elas faziam caras de "Não acredito".Depois de contar
tudo,eu disse a última coisa:
- Eu queria muito ter contado tudo pra vocês antes,mas me pediram pra não comentar com ninguém. - Abaixei a cabeça.
Elas ficaram em silêncio por alguns segundos,mas logo depois Lênise se levantou e me abraçou:
- Oh Fabi,a gente sabe que se você pudesse,você contaria.Relaxa,nós estamos com você.Não estamos Sofia?
Sofia ficou mais um tempo me olhando,mas logo se levantou e disse:
- Claro que estamos com você Fabi!Relaxa muié...
- Ah gente,obrigada! - eu disse aliviada e abracei elas.
- Mas tem uma condição ... - Sofia disse
- Pode dizer.
- Se você começar a ter algo sério com o Luan,você vai me apresentar o primo dele.
- Que primo?
- O Matheus!
- Ah sim,pode deixar! rsrsrs Mas Sô,acho que entre eu e Luan não vai ter nada de mais.
- Ah Fabi,como não?Ele acabou de te ligar e te pedir desculpas.Cara,ele ta querendo encontrar você.Tem noção do que é isso?
- Tenho sim Sô.E da outra vez que encontrei ele,não tive um bom resultado.
- Ahhhh parô!Tem que ter pensamento positivo uai! - Disse Lê
- É mesmo!Você não ama ele? - Disse Sofia
- Amo!Mais que tudo...
- Então .. lute pelo seu amor muié!
Eu não disse mais nada,apenas abracei as meninas agradecendo pela força.
- E outra .. nós vamos nesse show de Paraguaçu também!
- Vão mesmo?
- É claro!
- Ah,eu amo vocês!
Depois que contei tudo a elas,a cada segundo era uma pergunta.Queriam saber de cada mínimo detalhe.Claro que contei tudo.
Além de botar o babado em dia,ainda tinhamos que resolver o assunto do show em Paraguaçú.Sofia na mesma hora foi pedir pra sua 
mãe.A mãe dela procurou saber de algumas coisas,mas enfim aceitou,pois eu estaria lá também.Se eu estou me sentindo importante?
Não,imagina..rsrs' Com a mãe de Lênise,obtvemos o mesmo sucesso.
O fim de semana passou e eu voltei para minha cidade.Falava com as meninas todos os dias por celular.Um dia Lênise me perguntou
se eu já havia ligado para Luan e avisado que iria no show,eu disse que ainda não e ela quase me matou.Eu achei que 
deveria esperar mais um pouco,pois havia quase duas semanas ainda para o dia do show.
Passaou-se alguns dias e faltava apenas uma semana.Tirei meus dias para cuidar de minha beleza,queria estar bem bonita.
O show seria no sábado e na segunda feira anterior a ele,eu estava no salão e me surpreendi ao receber uma ligação e ver que 
era o Luan.Sem demora atendi.
- Alô!
- Oi Fabi,sou eu,Luan.
- Oi Luan,tudo bem?
- Tudo sim e com você?
- Eu estou bem.
- Que bom uai.
- Então ... mas me diga,o que te faz me ligar?
- Ah,liguei pra ver se tu resolveu se vai no show em Paraguaçú nesse sábado.
- Ah Luan,vou sim!
- Vai?Que bom!Achei que nem iria,nem me ligou.
- Eu ia ligar,é que tá uma correria aqui.
- Tudo bem.Mas aqui,eu te ligo no sábado então.Beleza?
- Beleza.
- Então tchau Fabi ..
- Tchau Luan...Beijos.
- Beijos.

6 comentários: