terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capítulo 20

" O cantor sertanejo Luan Santana é flagrado aos beijos com uma moça em seu cama no show de Paraguaçu,Minas Gerais. 
Será que Luan está namorando ? E quem será a moça que o acompanhava?"

Quando li a reportagem não sabia o que pensar,mas logo me senti preocupada,pois o lance entre eu e Luan era muito recente e já estava sendo divulgado assim.Luan devia estar irritado com isso.O telefone da minha casa tocava de minuto em minuto.Familiares,amigos, repórteres que nem sei como haviam conseguido meu número,ligavam para ver se eu estava namorando com Luan Santana, e óbvio que eu negava. Mas apesar de negar o namoro,dizer que não havíamos ficado era impossível,pois a foto era bem comprometedora e estava bem claro. Por fim minha mãe acabou desligando a linha do telefone,assim teríamos um pouco
de folga.
Passei o dia em casa,recebi algumas pessoas que foram lá pra fazer a mesma pergunta e sempre recebiam a mesma resposta : " Não,não estou namorando com ele. Ficamos no show de ontem,mas é só isso." . Dia estressante!
No fim do dia,tomei um banho,me deitei e entrei na internet.Quando entrei no meu twitter, me assustei, pois meus followers haviam aumentado absurdamente. Fã clubes do Luan me perguntavam sobre eu e ele,outros me xingavam e tinha poucos que me desejavam boa sorte.Entre muitas postagens vi a de um fã clube que dizia :

" @SEMLIMITESLUAN : Devíamos apoiar ao invés de chingar . Antes a @QUIMICACOM_LUAN , do que uma poser. E aliás,Luan disse que eles não estão namorando,estão se conhecendo."

Fiquei pensativa,pois pelo jeito Luan havia dado alguma declaração sobre a foto,mas eu não sabia onde e nem o que ele havia falado.
A curiosidade tomou conta de mim, mas pelo twitter não tinha como eu pedir informações, se não iria virar uma bagunça,então resolvi esperar a ligação dele,se é que ele iria ligar. Pra minha felicidade,depois de uns quarenta minutos o telefone toca,era Luan.

- Alô !
- Oi meu anjo.
- Oi Lu,como você ta ?
- To bem e você ?
- Preocupada...
- Com que ?
- Você viu a reportagem na net ? Nossa foto !
- Ah sim,vi sim...
- Chato isso né?!
- Chato ? Por que?
- Ah,é tão recente.Fiquei preocupada,você deve estar chateado.
- Hiiiiii,pode parar!Não to nem esquentando.Até dei entrevista sobre isso já.
- Ia te perguntar sobre isso,vi uma postagem aqui no twitter que você havia falado algumas coisas.
- Poi é .. Na entrevista aqui hoje em São Paulo me perguntaram.
- E você,o que disse ?
- Contei que já havia ficado com você no show em Varginha e que nos encontramos no show de Paraguaçu novamente. Me perguntaram se estávamos namorando,aí eu disse que não,que estamos nos conhecendo mais um pouco.
- Ahhh sim ! ótimo !!!
- Te amolaram hoje ?
- Meu telefone tocou o dia todo,recebi visita o dia todo e quando entrei no meu twitter,meus seguidores haviam aumentado muito.Seus fã clubes me perguntando sobre a gente.
- Você respondeu alguém ?
- Não,nem disse que estava lá,foi como se eu estivesse ofline,mas a todo momento me mandavam replays falando sobre isso.
- Entendi .. é melhor mesmo.Por enquanto é melhor não se manifestar.
- Tudo bem Luan.

Conversamos durante alguns minutos,mas logo ele teve que desligar para começar a atender suas fãs no camarim.
Os dias foram se passando e Luan me ligava todos os dias.Eu deixei meu twitter  um pouco desativado, pois não queria arriscar em dizer algo que não deveria. Na rua muitas pessoas me paravam para perguntar sobre o assunto e outras não tentavam contato, mas ficavam me olhando como se dissessem : "É ELA!".
Depois de umas três semanas,Luan me ligou em uma segunda-feira.

- Oi meu anjo ! - Ele disse
- Oi Lu . Tudo bem ?
- Tudo sim. Olha,liguei rápidão pra te fazer um convite.
- O que ?
- Tenho um show em Londrina nesse sábado,ta afim de ir?
- Sério Luan ?
- Sérião !!! Bora ?
- Preciso ver aqui em casa,preciso arrumar um hotel,essas coisas..
- Ai Meu Deus !!! Se você for,vai ficar na minha casa!
- Ah Luan,não quero atrapalhar...
- To te convidando...vamo ou não?
- Sua mãe não vai achar ruim ?
- Claro que não muié , relaxa...
- Uai Luan,então ta bom!
- Aee !!! Durante a semana a gente combina certinho,ta?Agora tenho que ir porque tenho umas fotos pra fazer aqui.
- Ta bom Lu.
- Beijos.
- Beijos.


...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

6 comentários:

  1. maaaais,maaais!@FcLulubs

    ResponderExcluir
  2. Mal saiu o capítulo e já estou curiosa pro próximo. ME AVISAAAAAAA. PLIS! @LSMeuMeninoLove/@anaa_flaaviia

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amor ta muito perfeito!!! To amando *-*

    ResponderExcluir
  4. ja parou pra pensar q ja ta a mais de três meses sem postar nada, fora o tempão de espaço de tempo entre os posts?! Pelo amor! Quer saber? eu desisto. Nao sei se aconteceu algo de grave, mas nao acho legal ficar sem um explicação, poxa... :(

    ResponderExcluir