sábado, 20 de agosto de 2011

Capítulo 1


A primeira vez que escutei a voz do Luan foi na escola.Cheguei com aquela cara de sono como todas as vezes,sentei em minha carteira e baixei a cabeça tentando aproveitar para tirar um cochilo durante poucos minutos enquanto o professor não chegava na sala de aula.Eu até que tentei,mas minha amiga Bárbara,com quem eu convivia na escola me deu um belo susto chegando bem perto do meu ouvido e cantando :

" Te dei o sol te dei o mar,pra ganhar seu coração,você é raio de saudade,meteoro da paixão .. "

Ergui a cabeça com uma cara de insatisfação.Os minutos restantes que eu tinha,ela me tirou para cantar no meu ouvido uma música que eu nunca tinha escutado na minha vida.Acho que já perceberam que quando uma mãe acorda seu bebê ele acorda todo melancólico,chorando.Pois então,fiz igual um bebê,não cheguei a chorar,mas fiquei estressada com a atitude dela e fui curta e grossa dizendo :

- Poxa,da um tempo né?!Estou tentando dormir !

Ela não se manifestou mais,viu que eu estava chateada e logo saiu de perto.
A aula começou,me despertei.Bárbara se sentava atrás de mim,falava mais do que a boca.Mas aquele dia ela não estava falando muito,ela estava cantando muito.Aquela música que ela cantou no meu ouvido ficou na minha cabeça,pois a todo momento ela cantava o mesmo trecho.
A aula acabou,segui pra minha casa e fazendo minhas lições me lembrava da música e começava a cantar.
No dia seguinte,quando vi Bárbara chegando na escola já perguntei :

- Baah !
- Oi Bibi .
- Me passa aquela música que você estava cantando ontem ?
- Qual ? Meteoro ?
- Sei lá.Aquela: " Te dei o sol te dei o mar..."
- É .. meteoro ! Passo sim.

Ela me passou a música e foi apartir dali que me interessei,baixei as outras músicas que ele havia gravado.Apesar de em alguns dias eu já saber as músicas na ponta da língua,eu ainda não me dedicava totalmente ao Luan.Mas isso mudou quando vi o primeiro Dvd dele.Desde então,posso dizer que virei uma fã.Escutava as músicas a todo momento,procurava mais informações sobre sua vida.
O tempo se passou,mudei de escola,mantinha contato com a Bárbara apenas por internet.Fiz novos amigos,e por coincidência conheci duas meninas que diziam também gostar do Luan,elas se chamavam Franciele e Maria Clara.
Em um dia,finalmente,recebi a notícia de que haveria um show do Luan em minha cidade.Seria na semana do meu aniversário;Meu aniversário é no dia 11/05 e o show estava marcado para o dia 14/05.Eu contava os dias,estava mega ansiosa para ver ele de pertinho.
Finalmente o dia chegou.Eu ia para o show com Maria e Fran,mas elas iam entrar no camarim e eu nem ia poder,então logo que chegamos lá,eu fui para grade e para minha surpresa encontrei a Bárbara,aquela mesma que me fez escutar Luan pela primeira vez.Com a maior boa vontade ela me deu um lugar na grade e ali ficamos horas até o show começar,quase arrumamos briga com umas garotas que queriam nosso lugar.
Depois de horas o show começou,ao ver Luan no palco meu coração disparou,e foi inevitável chorar.Ele estava ali,a mínimos metros de distância,mas ainda me sentia impotente por não poder toca-lo.Eu chorava o tempo todo.
Em um momento distraído do show,enquanto Luan conversava com o público,eu olhei para o canto do palco e havia dois homenos
que olhavam em minha direção.Eu não sabia se era realmente para mim que eles olhavam,mas tirei a dúvida quando um dos rapazes me fez sinal pedindo para que eu esperasse.No momento eu não acreitei,fiz sinal perguntando se era eu mesmo e ele confirmou fazendo sinal para que eu esperasse.Sequei minhas lágrimas e o rosto que estava coberto de lágrimas a poucos minutos atrás agora estampava um sorriso que demonstrava alívio.
Em poucos minutos o segurança foi até mim e me levou para tráz do palco.Cheguei lá e fui recebida pelo cara que me fez sinal.Ele me cumprimentou :

- Oi,tudo bem ?
- Eu estou ótima.
- Qual é seu nome ?
- Fabiana .

Eu dizia me exaltando,demonstrando que realmente estava feliz.

- Prazer Fabiana,meu nome é Ricardo.
- O prazer é todo meu.
- Bom .. estou de olho em você desde o início do show.Por que chora tanto?
- Ricardo,eu fiz de tudo pra estar perto do Luan.Tentei camarim,fiz de tudo mesmo e não consegui,agora nem credito que estou aqui.

Ele deu um sorriso e prosseguiu :

- Entendo .. mas agora quero que fique calma,pois você é a nossa Garota Chocolate de Varginha-MG.


...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

10 comentários:

  1. Ameeei , Continuuua assim que daqui a pouco vira Escritora de verdade, Owwwn dá ate pra ôce escrever mesmo sua história com Lulub's , Sortuda *-* s2 @FCLSSuperAmorRJ

    ResponderExcluir
  2. mais amoooor!!! @FC_LSnossoBB

    ResponderExcluir
  3. AMEI POSTA + AMR!!!!! ++++++++++

    @FCAMORSEMLIMITY

    ResponderExcluir
  4. Ja to amando...Mais...@SouDoLS ou @iannapaixao

    ResponderExcluir
  5. amoor ameii posta maiis vaai *-* @amrinfinitolsPe

    ResponderExcluir
  6. aaii q lindooo ,ameeei *-*

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiii!! tô mt feliz por você! Escreve mais :D

    ResponderExcluir