terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capítulo 5



Ao sair do palco totalmente fora de mim,depois "DAQUELA" juntada,Formigão me xava rapidamente para a saída daquela área.
Eu pensei em perguntar se ele lembrava de mim,mas eu já sabia a resposta.Obviamente era impossível se lembrar.fazia muito tempo.Então eu disse:

- Formigão,me segue no twitter ?
- Sigo sim. - Disse ele me puxando ainda sem me olhar.
- Mas é pra seguir mesmo ta?

Formigão por um momento me olhou,e pra ser mais clara,ele olhou diretamente para o meu "decote" e sem demora respondeu:

- Claro,sigo sim!Depois do show me procura.

Com aquela empolgação eu fui muito ingênua e perguntei se poderia procurar mesmo,mas achando que era para passar o twitterpara ele.Para minha surpresa ele parou e olhando fixamente,disse:

- Você está com quem?
- Sozinha! - Eu disse sendo mais uma vez ingênua.
- Então depois do show você me procura e a gente conversa,ta?

Só após ouvir ele dizer aquilo que minha fixa caiu e eu fiquei sem palavras,mas para a minha sorte,Ângelo interrompeu aquele momento "tenso".

- Formigão,Formigão!Ela é a Garota Juntada?
- É sim,já estou levando ela pra fora.
- Não,deixa ela comigo.
- Por que ?
- Nada,relaxa...pode ir,eu fico com ela.

Formigão me olhou,me deu um sorriso e saiu de lá.Ângelo segurou minha mão e me puxou de volta para a área do palco.

- Por que estamos voltando? - Perguntei
- Você tem que encontrar alguém?
- Não,perdi de minhas amigas.
- ótimo!
- Mas por que?O que está acontecendo?

Ele parou chegando a área do palco.

- Seu nome é?..
- Fabiana.
- Me desculpe pela correria Fabiana...
- Não,tudo bem..eu só queria saber porque me trouxe de volta pra cá.
- Você é fã do Luan?
- Demais da conta!Faço tudo pra estar ao lado dele pelo menos um minutinho.
- Que bom,mas creio que agora não vá passar só um minutinho.
- Ham?
- rsrs ' Vou ser mais claro..
- Por favor!
- Logo que saiu do palco o Luan me disse pra ir atrás e pedir pra você esperar.
- Esperar ? Ele quer..
- Sim..ele quer conhecer melhor você.
- Ai Meu Deus!Sério?Você não está brincando comigo né?!
- rsrsrs 'é sério!
- Jesus me abane!Sempre sonhei com isso..
- Imagino!Mas agora preciso que fique aqui até o show acabar.
- Claro,tudo bem!!!Obrigada!!! - Eu disse dando um abraço forte nele.
- De nada!Agora tenho que ir,vou buscar a Garota Chocolate.

Ângelo saiu por alguns minutos e voltou com a Garota Chocolate que pra minha surpresa era a minha amiga Júlia.Ele levouela até onde eu estava .

- Jú !!! - Eu gritei
- Fabi !!! - Ela me abraçou. - Sua sortuda!De novo heim ..
- Entao Jú!Mas me diga,você é a Garota Chocolate?
- Sim !!!

Ei abracei ela bem forte e a parabenizei.Me emocionei com aquele momento.Juntas conseguimos tirar foto no aeroporto e agora estávamos ali,juntas novamente.Eu como Juntada e ela como Chocolate.
Ângelo vendo que nos conheciamos me chamou em um canto.

- Você conhece ela ?!
- Sim,ela é a amiga de quem eu perdi no show.
- Ha sim.Mas olha,não diga nada a ela viu?
- Sobre o Luan ter pedido pra eu esperar?
- Isso!
- Mas ela é minha amiga ...
- Tudo bem,mas não pode contar.
- Tudo bem,tudo bem!

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

 

6 comentários: