quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Capitulo 8



Tirei uma folha do caderno e escrevi uma mensagem para Luan,dobrei e guardei em minha bolsa.Luan logo voltou.
- Vamos?
- Vamos sim.
Fomos até o carro que Rober me esperava,focamos frente a frente.Ele olhou para ver se havia alguém além de nós e Rober no 
estacionamento,mas felizmente era apenas nós mesmo.
- Então fica assim né?!Foi bom estar com você Fabi. 
- Então ...eu nem preciso dizer que foi perfeito né?!
- Que bom que gostou!
Ele me beijou.
- É isso aí,nós entramos em contato. - Ele disse
- Ha é ?
- É uai.
- E me diga como...
- Celular
- Que eu me lembre você não me passou o seu. rsrs'
- Ha não?Desculpa! - Coçou a cabeça sem graça
Trocamos celulares e ficamos olhando um para o outro durante alguns segundos,eu não me contive e dei o mesmo abraço que dei no 
palco quando fui Garota Chocolate,mas a frase foi difrente :
- Vou sentir muitas saudades!
Ele não disse nada,como eu esperava,mas pelo menos apertou o abraço e disse :
- Agora vai,se não seu pai te mata!rsrs'
- É mesmo.Então tchau Luan.
- Tchau linda.
Eu dei um selinho nele e entrei no carro,ele volto para dentro do hotel.
Quem me levava embora era Rober,conversamos bastante até chegarmos em minha casa.Quando chegamos ele desceu e me acompanhou
até o portão.
- Está entregue! - Ele sorriu
- Obrigada Rober,por tudo mesmo.
- Tudo bem fabi,realizou seu sonho né?!
- Realizei sim,meu maior sonho.
- Que bom.Mas aqui,vou te pedir uma coisa.
- Pode pedir ..
- Se puder não comentar com muita gente sobre seu encontro com o Luan hoje .. - Eu interrompi
- Claro Rober,eu sei e entendo muito bem.Não sou toula.
- Que bom.Sei que pra sua família,irmã,melhor amiga vai ser inevitável contar né?!Mas conta só pra gente confiável,que você sabe 
que não é capaz de divulgar.
- Claro,pode deixar.
- Então é isso.Me desculpe qualuqer coisa e obrigada.
- Eu que agradeço.
Ele me abraçou,me beijou no rosto e saiu.Mas quando ele estava prestes a entrar no carro eu lembrei :
- Rober !!! - Fui até ele
- Oi Fabi...
- Faz um favor pra mim?
- Se estiver ao meu alcance,faço,claro.
- Entrega isso ao Luan? - Tirei o papel de minha bolsa
- Entrego sim,pode deixar.
- Obrigada.
Nos despedimos novamente e ele se foi.Fiquei observando o carro até perde-lo de vista,abaixei a cabeça e em um segundo tudo veio
em minha mente.Minha irmã escutou o barulho do carro e me esperava na porta de casa.Entrei com o sorriso no rosto e ela pulava
me dizendo :
- Me conta,me conta,me conta TUDO!
Sentamos no quarto dela e passei o resto da madrugada,até amanhacer contado cada detalhe daquela noite maravilhosa.
Ela me chamava de sortuda a cada momento,sorria junto comigo,foi tudo perfeito,mas após a conversa contei a ela que Luan no 
final do encontro parecia aliviado de me ver embora,ela achou o mesmo que eu :
- Ah pracop (pracop=apelido que ela me deu),ele devia estar cansado.Poxa,ele saiu de um show e foi direto se encontrar com você.
Pensa pelo lado bom muié,vocês ficaram,ele foi atrás de você.Tu tem o telefone dele cara.
- É ... pensando por esse lado né?!Mas olha,não é pra contar pra ninguém sobre o que houve viu?
- Pode deixar.
- Agora vou dormir.Boa noite.
Me despedi dela e fui para o meu quarto,mas dormi mesmo eu não consegui.Como da outra vez que me encontrei com ele,eu lembrava
de cada insatante,cada toque,cada olhar,cada sorriso,cada beijo.

5 comentários: