sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 10

Eu estava na casa de Sofia,tinha ido passar o final de semana com ela e Lênise em São Gonçalo do Sapucaí,onde elas moravam.Eu
estava com Lê na cama,conversando,e Sô estava no computador,obviamnete no twitter.
Inesperadamente meu celular tocou,Sofia foi quem pegou primeiro,pois estava mais perto dele.Ao ver o nome de quem ligava ela
disse assustada :
- Luan Santana ?
- Hãm? -
Eu dei um pulo e rapidamente peguei o celular,e ao olhar era ele realmente.
- É .. eu..eu preciso atender. - Sai do quarto
Obviamente as duas me seguiram e ali não era mais possível esconder tudo delas,o que eu iria falar?Aliás,até achei um pouco
bom,pois morria de vontade de contar para as duas,elas eram desde o show do Luan,minhas melhores amigas.
Com elas ao meu lado eu atendi.
- Alô? - Eu disse com a voz demonstrando nervosísmo
- Alô .. Fabiana?
- Sim,sou eu.É o Luan?
- Oi Fabiana.Sim,sou eu.
- Ah sim,tudo bem?
- Tudo sim.E com você?
As meninas grudavam o ouvido junto ao telefone,tentando escutar tudo.
- Eu estou bem.
- Que bom!
- É ...
Durante alguns segundos ficamos em silêncio,mas Luan logo prosseguiu.
- Fabi .. você está ocupada?
- Eu?Não Luan...por que?
- É...estou precisando falar com você.Pode?
- Espera aí,só um minuto.
Eu tampei o telefone e pedi licença para as meninas.
- Ah não Fabi!Já não estamos etendendo nada,deixa a gente escutar também.- Disse Sofia
- Gente,por favor.Eu confio em vocês e por isso prometo contar tudo depois,mas deixa eu conversar com ele?
Elas fizeram cara de insatisfação,mas me entenderam e voltaram pro quarto.Eu retornei ao telefone.
- Oi Luan,desculpa..pode falar.
- O que foi fazer?
- Estava perto de algumas pessoas,mas agora estou sozinha.
- Ah sim!
- Então .. o que foi?
- É .. é ..
Bruna o insentivavado outro lado.
- Fabi .. eu queria conversar com você.
- Tá Luan,você já me disse isso.Mas o que foi?
- É sobre a vez que ficamos.
- Humm ...
- Eu fui muito frio com vocÊ né?!
Quando Luan me disse aquilo foi como se ele tivesse me colocado na real situação.No momemto em que o telefone tocou e eu vi
que era ele,simplesmente me esqueci de toda a atitude meia arrogante,a frieza com que havia me tratado no dia em que ficamos.Mas
ali,diante daquela pergunta que ele me fez,me pus no meu lugar e tomei minha posição.Fiquei pensativa e nada disse.
- Fabiana?
- Oi Luan .. - Disse eu me despertando
- Eu fui muito grosso com você quando ficamos né?!Pode dizer.
- Bom Luan,posso dizer que me surpreendi.Esperava mais de você.
- Eu sei Fabi,me desculpa,eu .. - Eu interrompi
- Não Luan,não precisa se desculpar,eu deveria saber que aquela história não passaria dali.
Ele ficou um instante em silêncio.
- Luan ?
- Precisamos conversar Fabi. - Disse ele
- Mas já estamos conversando.
- Não,pessoalmente ..
- Hãm?Como?
- Não sei.Mas precisamos conversar.
Eu fiquei em silêncio e ele prosseguiu:
- Olha...daqui uns dias vou ter um show em Paraguaçu-MG.É pertinho da sua cidade não é?
- É sim Luan ...
- Tem como você ir no show?
- Posso ver.
- Vê se da pra você ir,porque aí nós conversamos.
- Tudo bem Luan.
- Você me liga pra avisar?
- Ligo.
- Então tudo bem.A gente se fala.
- Ta bom.Beijos.
- Beijos.

3 comentários: