quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capitulo 6


Fiquei com a Júlia até a hora dela entrar e depois disso não a vi mais.Levaram ela direto para fora daquela área.
O show acabou,logo Ângelo chegou junto a Rober.
- É ela. - Disse a Rober
- Oi .. Fabiana né? - (Rober)
- Sim,isso mesmo Rober.
- Já sabe meu nome?
- E como não saber?
- rsrs ' Você está sozinha?
- Estou,perdi de minhas amigas no início do show.
- Entendi.O Ângelo já te explicou tudo né?!
- Acho que sim né .. que o Luan .. - Disse eu sorrindo
- Isso mesmo,que o Luan quer falar com você.
- Falou sim.
- ótimo!Pode ir até o hotel?
- Ué,posso.Só preciso avisar alguém né?!
- Tudo bem.Tu avisa a caminho,pode ser?
- Claro.
- Vamos então,porque o Luan já foi.
Rober,Ângelo e eu fomos até um carro que estava a nossa espera.
No caminho eles conversavam enquanto eu liguei para minha irmã,expliquei toda a situação e pedi para que ela avisasse a mamãe.
Logo que chegamos no hotel,eles me deixaram em uma sala de espera,pediram para que eu aguardasse um pouco.Depois de uns
quinze minutos,Rober voltou a sala na companhia de Luan.
Fiquei sem reação ao ver ele vindo em minha direção,ajeitando o cabelo,não me olhava aindo,parecia tímido.Luan vestia uma
camisa xadrez vermelha e sobre ela uma jaqueta de couro preta.Aparentemente acabara de tomar banho.
Rober se aproximou até um certo ponto,mas depois Luan seguiu sozinho até mim.Quanto mais próximo ele ficava,meu coração
mais acelerava.
- Oi,tudo bem? - Disse ele dando um beijo em meu rosto
- Oi Luan!Eu..eu..to bem sim e você?
- To bem demais. - Sorriu
Os dois ficaram em silêncio.Ele me olhava com o olhar tímido e eu o retribuia com um olhar de...nem sei dizer qual era o
meu olhar naquele momento.Luan quebrou o silêncio.
- Mas e aí,gostou do show?
- Gostei muito Luan!Como sempre...
- Como sempre?Em quantos shows meus você já foi?
Quando ele disse aquilo eu apenas confirmei a minha suspeita de que ele não havia lmebrado de mim.
- Já fui em quatro shows Lu e em três eu encontrei você.Vejo que não lembra...
- Nossa,sério?Me desculpe ..
- Não precisa pedir desculpas Luan,eu te entendo.São muitas fãs,é impossível lembrar de todas.rsrs'
- rsrs ' Que bom que entende.Mas lembro de você no aeroporto.A garota que agarrou meu capus,não é?
Eu sorri abaixando a cabeça envergonhada.
- Sim ..foi eu.Me desculpe Luan,apenas queria ficar mais tempo perto de você.
- Eita muié,nem precisa pedir desculpas.Já me arranharam!Você acha mesmo que vou ficar bravo por um puchão no capus?
- Que alívio ! rsrs'
Novamente ficamos em silêncio por um instante,mas dessa vez que quebrou o silêncio foi eu.
- Luan ..
- Oi ..
- Posso fazer uma coisa que estou com vontade desde a hora que você passou por aquela porta?
- O que é? - Ele perguntou sorrindo
- Posso ou não?
- Pode.Vou confiar em você!

8 comentários: