domingo, 21 de agosto de 2011

Capítulo 2


Eu já desconfiava que eles haviam me chamado para isso,mas ao escutar o que ele havia me dito a minha única reação foi pular e agradecer muito a ele :

- Muito obrigada,obrigada mesmo ! Nem sei como agradecer..
- Tudo bem .. aceita uma água ?
- Por favor ..

Enquanto ele foi buscar,liguei para minha irmã que mora em outra cidade e contei a novidade.Ela nem
estava acreditando,ficou muto feliz por mim,pois o que eu sempre quis era ser a Garota Chocolate.
Ricardo me trouxe água,mas não ficava o tempo todo comigo.Eu estava feliz demais,acompanhava Luan em todas a músicas que ele cantava no palco,mas em um momento parei para reparar que eu não estava vendo Luan,apenas via uma cortina preta.Quando Ricardo apareceu novamente eu disse :

- Ricardo .. vai demorar muito pra mim entrar ?
- Um pouco , por que ?
- Não tem um lugar onde eu possa ver ele ?

Ele me deu uma resposta contraditória a anterior,mas eu nem reparei naquele momento.

- Não vai demorar muito pra você entrar,mas vem cá ..

Ele me arranjou um lugar em cima de uma caixa do som,onde eu me sentei e passei a ver o Luan apenas por uma gretinha que havia entre duas cortinas do cenário.
Depois de um tempo esperando,eu parei para pensar que ia aparecer na frente de uma multidão e nem ao menos sabia minhasituação.Como meu cabelo estava,minha roupa.Então novamente resolvi amolar o Ricardo.

- Ricardo ..
- Oi ..
- Não tem um espelho aqui não ?
- Espera um pouquinho ?
- Claro !
- É que "ele" vai vir se trocar daqui a pouco,ai depois te levo até o espelho.
- Tudo bem.

Na hora nem me interessei em saber quem era "ele" que iria trocar de roupa e nem desconfiei também,estava boba ainda por ser escolhida para ser a Garota Chocolate.
Minha fixa caiu só depois de alguns minutos,quando inesperadamente Luan passou na minha frente,cercado por três seguranças,entrou no camarim,trocou de camiseta e voltou para o palco.
Eu fiquei boquiaberta,simplesmente não acrediatava que meu ídolo tinha passado a poucos centímentros de mim.Fiquei totalmente sem reação naquele momento,a cena que eu havia acabado de ver se repetia em minha mente,mas fui interrompida por Ricardo:

- Fabiana ?
- Oi.. - Disse eu me despertando
- Você ainda precisa do espelho ?
- Sim , preciso .
- Vamos lá então .

Ele me guiou até o camarim do Luan e abriu a porta.
No canto direito havia uma mesa de frios e outros alimentos,ao lado esquerdo da porta havia o espelho improvisado,em cima de uma banco apoiado em uma parede.De frente para porta havia uma poltrona e sobre a poltrona havia uma peça de roupa.Eu na mesma hora identifiquei,era uma camiseta laranja que Luan usava no início do show.Quando vi me empolguei:

- Me dá ? - Eu disse indo até a camiseta
- Não.não pode! - Ricardo me deteve
- Por que não ?
- E Luan?Como fica?
- Ele tem muitas.
- Não pode mesmo,se pudesse eu te daria.

Eu não disse mais nada,apenas fiz uma cara de trsite,me virei para o espelho e me arrumaei.Dei uma ajeitada na roupa,no cabelo e voltei para onde eu estava sentada.
Depois de alguns minutos esperando,o mesmo segurança que havia me buscado lá em baixo,apontou uma lanterninha para mim e disse :

- Ei .. você ..
- Eu ?
- Sim ! Vem , é sua hora !

...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

6 comentários: