terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capítulo 4


Depois daquele show,minha vida mudou completamente.Poder realizar meu sonho me tornou outra pessoa,uma pessoa que desde entãoacreditava que nada mais era impossível.
Apesar de toda felicidade,depois de alguns mêses,a saudade foi batendo e isso ia doendo um pouco.Eu queria voltar notempo e reviver aquele dia que estive com o Luan,mas isso era impossível.
A dor da saudade foi um pouco apagada quado em um dia entrei no twitter do Luan e ele havia postado a seguinte frase:

" Você me faz sorrir, sem ao menos estar aqui." - Lindo né?!Obrigada pelo carinho de vocês meus amors!

Ao bater o olho naquela frase eu fiquei parada,perplexa.Não acreditava no que estava vendo.Acreditem ou não,mas aquela fraseeu havia escrito o meu diário,sim,aquele mesmo que pedi pro Ricardo entregar a ele.Poderia ser uma coincidência,mas a fraseera de miha autoria e o único lugar que eu havia escrito era naquele diário,então não havia outra explicação.Eu transbordava emoção,fiquei muito feliz,ele realmente leu o meu diário.Tetei contato com Luan pela interet,mas nada.
Depois de mais de um ano, foi marcado um show do Luan em Varginha novamente.Nesse período eu fui em dois shows.Um em Guarujá-SP e outro em Lavras-MG.No show de Guarujá eu entrei no camarim,mas isso eu vou contar mais pra frente.O dia do show em Varginha se aproximava e a ansiedade era minha companheira desde então.Finamente chegou.Bem cedo encontrei minhas amigas Júlia,Sofia e Lênise e fomos para o aeroporto,chegamos lá as dez da manhãe ficamos sabendo que Luan chegaria somente as nove da noite,mas isso não nos desanimou.Ficamos lá até ele chegar.
Ao chegar Luan demorou um pouco no avião,de certo se arrumava,mas logo desceu e foi em direção a nós que estávamos na gradeda pista.Ele cumprimentou a Júlia e quando ele pegou em minha mão foi como se tudo parasse e só existisse eu e ele naquele momento.

- Oi,tudo bem ? - Disse ele calmo.

Eu nem respondi se estava bem,mas não foi de maldade,foi porque nem pensei nisso naquele momento.A euforia tommava conta de todos a minha volta e eu queria apenas um momento com ele,a primeira coisa que veio na minha mente foi pedir uma foto.

- Luan!Tira uma foto comigo? - Disse eu segurando o braço dele
- Tiro,tiro,claro!

Ele pegou a máquina de minha mão e tirou a foto.

- Luan,obrigada!Eu te amo!!!

Ele apenas fez sinal de positivo pra mim e foi cumprimentar a Sofia e Lêeh que estavam ao meu lado e eu sem pensar,sem querer agarrei no capuz dele.Ele me olhou como se quisesse dizer " calma " e o segurança dele tirou aminha mão com força.Me senti estérica,rídicula e na mesma hora pedi desculpas.Ele apenas me disse :

- Tudo bem. - Disse sorrindo

Logo ele saiu da grade e foi atender o pessoal que estava perto da vã.Me juntei as meninas e fomos para o local do show.
Chegando lá me perdi de Sofia e Lenise,fiquei apenas com a Júlia,mas logo perdi dela também.Por milagre consegui chegar na grade e por mais ou menos uma hora esperei o show começar ao lado de uma colega que havia ido no show de Lavras-MG comigo.
Lembro que antes de começar o show eu rezei muito,pedindo a Deus que ele me desse outra o portunidade de estar ao lado de Luan.
Depois de um tempo o show começou,vocês sabem como é a emoção de saber como é ele esta ali a poucos palmos de você,transmitindo toda aquela adrenalina.Eu pulava muito!
Depois de algumas músicas Luan começou a conversar com o público :

- ..Bom,eu tenho uma notícia boa e uma ruim pra vocês.Qual vocês querem primeiro?

A platéia gritava muito.Luan continuou :

- Vou falar a ruim primeiro ta ? ..Bom,em todo show eu danço com uma menina aqui no palco,só que hoje a muié que dança comigo faltou ,rapaiz - Fazendo carinha de decepcionado. - Aí vem a notícia boa ...Eu vou ter que chamar alguém de vocês pra dançar comigo. - Ele fez um biquinho .

Ao dizer aquilo,todas as meninas se exaltaram bastante,queriam de toda forma chamar a atenção de Luan.

- Então vamos fazer o seguinte?Eu vou começar a cantar a música que eu canto com o Zezé e o Luacinao e quem for a muié mais animada daqui vai subir aqui pra dançar comigo beleza?Beleza?

Todo mundo gritava muito.Então ele começou a cantar.Ele ia olhando todas a sua volta,escolhendo,até que 
parou em nossa frente e de primeiro momento apontou para a menina que estava ao meu lado,mas eu não
deixei de gritar e chamar muito,até que Luan olhou para mim.Eu implorava que ele me chamasse e quando fui perceber o Formigão já estava agarradoem meu braço.A minha colega que estava do meu lado dizia :

- Sou eu!Sou eu!
- É ela! - Disse Formigão me puxando
- Fabi deixa eu ir?Por favor!Por favor!Você já subiu.Deixa eu!

Enquanto Formigão me pulava da grade ela me pedia muito,eu fiquei com a consciência pesada,já tinha subido no palco com o Luan e queria muito poder ajudar,mas o amor pelo falou mais alto.Eu me virei e Formigão me levou até uma escadinha que havia ao lado do palco.Luan me esperava no alto da escada com a mão estendida.

...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

 

Um comentário:

  1. Essa história da frase do diário aconteceu msm amor?? Tá linda a web misturada com fatos reais *-*

    ResponderExcluir