domingo, 21 de agosto de 2011

Capítulo 3


Ao escutar aquilo meu coração deu um pulo e chegue a respirar fundo.Me dirigi até o segurança e comigo levava medo,ansiedade,feliciade,amor,vergonha,conforto,alívio,todas as sensações do mundo,Eu sentia tudo naquele momento.Parei ao lado dele e ele agachou me fazendo agachar também.

- Ta me devendo uma heim .. - Ele disse
- É verdade ! Obrigada ...
- Prazer,pode me chamar de Formigão.
- Prazer,Fabiana.Muito Obrigada mesmo Formigão.
- Não precisa agradecer.é só você me arranjar duas amigas bem bonitas.
- Pode deixar . - Eu disse sorrindo - Formigão,quando eu vou ?
- Quando eu disser . Toma cuidado com essa passagem,é fácil de bater a cabeça.

Ele disse isso,pois para entrar no palco,era preciso que passássemos por baixo de um ferro,por isso estávamos agaichados.
Luan já estava cantando a música chocolate,eu estava ansiosa e tremi quando Formigão disse :

- Pode ir !

Eu respirei fundo,fiz o sinal da cruz e entrei no palco.Me encontrava no alto da rampa e Luan me esperava no final.Me olhava fazendo aqueles biquinhos que só ele sabe fazer.Naquele momento parecia existir só nós dois no mundo.Desci a rampa com os olhos fixos nos dele,e ele me retribuia.Ao chegar,Luan me recebeu dando um beijo em meu rosto e em seguida me guiou para a frente do palco pedindo para mim acenar para o público.Fiz o que ele pediu e só nesse momento me dei conta da multidão que estava participando do melhor dia da minha vida.Algumas meninas erguiam um cartaz que dizia : "Luan,chama eu ",mas logo que me viram,abaixaram com cara de insatisfeitas.Luan me colocou de frente para ele,e já com o chocolate na mão,fez como sempre,fingiu que ia me dar,mas não deu.


Soltou um sorrisinho,mas logo me deu o chocolate.Depois que mordi,ele colocou o resto em uma de minhas mãos e a outra ele colocou em sua cintura.Me segurou,fiquei bem próxima a ele,vamos
dizer que bem coladinhos e assim demos uma volta dançando.Em seguida ficamos novamente frente a frente e naquele momento eu não resisti e o abracei bem forte,como se não fosse soltar mais.Diante daquela oportunidade eu sussurrei no ouvido dele.

- Luan , eu te amo !

Ele sorriu,não disse nada pois estava cantando.Segurou minha mão e me levou para a produção que esperava no canto do palco.Passei por Ricardo que me disse :

- Me espera ali atrás,preciso falar com você.

Eu parei na porta de camarim e fiquei esperando ele que não demorou muito.

- Parabéns!Estava linda...
- Ha que isso,muito obrigada mesmo por me dar essa oportunidade.
- Tudo bem.Olha,essa toalinha e esse Dvd são pra você.

Ele me entregou uma toalinha branca bordada com o nome "Luan Santana" e um Dvd do Luan.Quando recebi os presentes fiquei muito feliz.

- Nossa!Que lindo!Muito obrigada..essa toalinha tem o suor dele?

Ele sorriu,achando graça em minha pergunta e o modo como falei.

- Não,nem tem o suor dele.
- Ha,mas ta ótimo!Muito obrigada.
- Nós que agradecemos sua participação ta?
- Ta bom.

Me lembrei de uma coisa,tive receio de pedir a Ricardo,mas era a minha única oportunidade.

- Ricardo!
- Oi..
- Posso te pedir uma coisa?
- Se estiver ao meu alcance..
- Entrega isso ao Luan pra mim?

Tirei um diário de minha bolsa.Nele eu escrevia todas as coisas que tinha vontade de dizer ao Luan.Era como se fosse cartas juntas em um caderno.Felizmente ele atendeu meu pedido :

- Entrego sim Fabiana. - Disse ele pegando o diário

Eu não disse nada,apenas o abracei bem forte,foi a forma que encontrei de agradecel-lo por me proporcionar aquele momento único.O abraço foi demorado,eu até me emocionei,mas Ricardo tinha muito trabalho,então nos soltamos e nos despedimos.
Ao sair da área do camarim,minhas amigas já me esperavam.Comemoramos juntas minha conquista.O show acabou e eu fui embora.
Contei a novidade para meus pais.Minha mãe ficou super feliz por mim,mas lembro que depois de escutar todos os detalhes,meu pai disse ;

- Quem esse Luan Santana ta achando que é para dar chocolate da boca da minha filha assim?

Ele disse sério e ao ouvir aquilo eu fiquei séria também.Poxa,não poderia ficar feliz por mim?Consegui realizar meu sonho.
O clima ficou chato,mas ele percebeu que estava errado e disse :

- Tô brincando minha filha.

Eu sei que ele disse aquilo só para tentar reverter a situação,mas estava morrendo de ciúmes realmente.
Fiquei durante um tempo junto a minha mãe,contando cada mínimo detalhe que ela insistia em saber,mas logo fora deitar.
Após me trocar,cuidar de minha higiene eu me deitei,mas o sono naquela noite parecia nunca aparecer.Eu me lembrava de cada instante ao lado de Luan,aquilo tudo parecia ser um sonho,mas eu sorria com os olhos fixos ao ver que tudo aconteceu realmente.Depois de quase duas horas relembrando,adormeci.

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 


9 comentários:

  1. AAAAAh que lindo..mais e mais...@SouDoLS @iannapaixao ...

    ResponderExcluir
  2. Se vc deixar, vamos passar o dia td aqui pedindo mais! uashusahuhs Maaais

    ResponderExcluir
  3. cada capitulo a web fica mais emocionante posta ++++++

    @FCAMORSEMLIMITY

    ResponderExcluir
  4. quee lindoo *--*
    maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. nossa, tudo isso que aconteceu com você é realmente um sonho, porém você não estava dormindo, isso que o torna mais gratificante...parabéns!!!


    POSTA MAIS E MAIS....ADOREEEI


    by:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir