sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capitulo 9

Acordei depois do almoço,com minha mãe me chamando,ela também queria saber tudo.Meu pai nem tocou no assunto de eu ter ido pro
hotel com o Luan,minha mãe disse que ele sabia,mas não falava nada por ciúmes.Achei até melhor.Contei tudo pra mamis,e ela ficou
muito feliz,dizia se sentir orgulhosa por eu conseguir o que eu sempre sonhava.
O telefone tocava toda hora,era primos,tios querendo saber da novidade de eu ter subido no palco de novo,ninguém acreditava
que eu havia conseguido outra vez.Quando não aguentava mais atender o telefone,minha mãe disse que era a Júlia,fui correndo
atender.
O que eu mais queria era contar pra Jú,ela era muito confiável,mas achei melhor não.Ela sentia o mesmo amor que eu sentia,
um receio me fez não contar pra ela,não por falta de confiança,mas talvez por medo de ela ficar chateada,sei lá,acho que
se fosse ela no meu lugar eu ficaria com um certo ciúme,então nem contei.Inventei uma desculpa e ela acreditou.
Passei o dia em casa,mas o telefone não me deixava quieta.
Enquanto isso,Luan embarcava no aeroporto de Varginha.Já estavam todos posicionados,Luan lia um livro,Anderson tentava dormir,
Dagmar falava no telefone e Rober escutava música.De repente Rober se lembrou :
- Ah Luan!Tenho uma coisa pra você! - Disse ele buscando algo em sua mochila
- Você?Dando presente pra mim?Eu heim!
- Não é meu não ow ..
- O que é ?
- Espera aí,vou achar aqui.
Depois de alguns segundos Rober tira o papel dobrado,estava meio amaçado.
- Toma aí.
- De quem é?
- Da Fabiana uai.
- Coloca na minha mochila aí,to em uma parte boa do livro,nãoo quero me desconcentrar.
- Ta bom.
Por essa atitude vocês já devem perceber o pouco que Luan estava se importando para o que aconteceu no dia anterior.Para ele eu
apenas seria mais uma,enquanto para mim ele era tudo.
Desde o dia em que ficamos,eu passei a pensar mais ainda nele.Pensava em ligar,mas achava que não devia,se estivesse
interessado mesmo,ele ligaria.Esperava a ligação todos os dias,meu telefone era meu maior companheiro desde então.
As noites eu sonhava com tudo o que aconteceu,sem nenhuma diferença,parecia estar revivendo tudo novamente.
Dias se passaram e ele não ligou,nem eu tive coragem de ligar.Por mais claro que estivesse que ele não me ligaria mais,eu ainda
tinha esperança,a mesma de sempre.
Passado quase um mês,Luan viajou apra um show em Londrina.Estava feliz,queria matar a saudade da família.Logo que chegou,ele
foi direto pra casa.Matou um pouco a saudade de seus pais,irmã e subiu para descansar.
Ao chegar no seu quarto,Luan começou a desmanchar sua mochila e em um bolso que ele quase nem mechia,achou um papel dobrado,
amassado.Não lembrou o que era,então abriu para ver se era algo importante.Era o papel que eu havia pedido para entregar a
um quase um mês atrás e por tanto desinteresse ele até havia esquecido,mas por mera curiosidade ele tirou poucos segundos
do seu tempo para ler o meu bilhete que dizia o seguinte :

Nunca esqueça que: Mesmo distante, existe alguém que pensa em você o dia todo. 
 Te amo 
                                      Beijos.
Fabiana Souza Carneiro (Varginha-MG)

Ele rapidamente se lembrou de mim "A menina do diário".Ele sentou em sua cama e ficou pensativo,lembrava de cada detalhe daquele dia
e por incrível que pareça,se arrependera por algumas atitudes que teve comigo,atitudes de frieza que só ali,depois de um mês ele
se dera conta do que havia feito.
Enquanto Luan tomava tempo pensando no assunto,Bruna chegou em seu quarto.
- Luan? - Disse ela batendo na porta - Posso entrar ?
- Oi Bru .. pode sim,entra aí.
- Por que estava tão pensativo?O que estava lendo aí? - Ela apontou pro papel
- Ah .. - Ele não disse mais nada
- Fala Lu ..
- Ah Bru,é um bilhete que ganhei.
- Posso ver?
- Pode.
Bruna pegou o bilhete e leu.
- Fabiana?Uma fã?
- Sim.Mas fiquei com ela.
- Huuuuuum ... ta namorando?
- Não Bruna! 
- Por que viajava nesse bilhete então?
- Ta bom,vou te contar .. - Ele suspirou
Luan contou tudo pra sua irmã que escutou tudo atentamente.
- Poxa Luan,por que foi tão frio com ela?
- Ah Bruna...pensei que ela era mais uma das meninas que ficam comigo só por eu ser o "Luan Santana" . Puro interesse,sabe?
Mas agora que vi esse bilhete,lembrei do diário que ela me deu...cara,essa menina me ama de verdade.Ou sei lá né,amava talvez,
depois de tudo.
- Agora,depois de um mês,você resolve ler o bilhete da garota e está se sentindo culpado?
- Queria ter sido menos grosso com ela.
- Acho que ela deve ter sofrido mais com suas atitudes ...
- Então .. mas o que eu faço agora?
- Trocaram celular?
- Trocamos ..
- Então o que ta esperando?
- Mas ..
- Mas nada .. liga pra ela Luan!
- O que vou dizer?
Bruna aconselhou Luan a dizer algumas coisas.

6 comentários: