quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capitulo 7

Eu sorri e rapidamente o abracei,bem forte.Foi uma braço demorado,silencioso,eu apenas sorria apoiada ao ombro dele.Depois
de alguns instantes,ainda abraçada a ele eu me manifestei.
- Isso tudo parece um sonho!
- Só parece .. relaxa,isso tudo é real.Você está aqui comigo.
Eu o apertei para finalizar o abraço e nos soltamos.
- Era isso que queria fazer desde a hora que eu entrei?
- Uhum ..
- Eu disse que confiaria em você.
- Trai sua confiança?
- Confesso que sim ...
Eu me pus em silêncio,não sabia o que fazer.Naquele momento só havia nós dois na sala de espera.Ele deu dois passos se aproximando
mais ainda de mim e prosseguiu :
- Fabi,posso fazer uma coisa que estou com vontade de fazer desde a hora que estive com você no palco?
- O que é? 
- Posso ou não ?
- Pode,vou confiar em você. - Sorri timidamente abaixando a cabeça.
Ele passou a mão sobre o meu cabelo e em seguida erguendo-me o rosto.Ele me olhou fixamente e após segundos ele me beijou.
Naquele momento eu perdi os sentidos.Foi como se eu tirasse os pés do chão e flutuasse e claro,com o Luan ao meu lado.Naturalmenete
nos juntamos mais um ao outro,foi como se um imã estivesse agindo sobre nós.Enfim...um momento só meu chegara finalmente.
Alí só exisia nós dois,o silêncio era pleno.Foi como se tudo parasse e apenas as batidas do meu coração continuassem.
Eu não sei,mas acho que conseguia sorrir mesmo o beijando,nem que se fosse por dentro,mas um sorriso naquele momento
era inevitável.O beijo foi prolongado e ele o encerrou três selinhos,me olhou e sorriu.
- Trai sua confiança?
- Muito pelo contrário.Isso só faz com que eu passe a confiar mais ainda em você.
Ele sorriu,esse fora livre,sem rastros de timidez,já parecia a vontade.Sem receio me abraçou.
- Você é linda sabia?
- Assim você me deixa sem graça Luan...
- Que nada muié!Tu é lindo mesmo uai.
- Brigada Lu!To me achando.rsrs' Tantas meninas,e tu foi escolher justo eu pra estar aqui agora.
- Todas eram lindas,realmente.Mas com você foi diferente,pela sua animação no show vi que gosta de mim de verdade,não é?
- Gosto sim Luan,demais mesmo.
Ele apenas me deu um selinho.
- Ah Luan!
- O que ?
- Deixa eu te pernuntar antes que eu me esqueça...
- Diga ..
- Uma vez você postou uma frase no seu twitter.Era assim : 
" Nunca esqueça que: Mesmo distante, existe alguém que pensa em você o dia todo." .
Quando terminei ele imediatamente se lembrou .
- Sim sim,o que tem a frase?
- De onde tirou ela?
- Tirei um diário que ganhei de uma fã,já faz tempo. - Parou pensativo - Aliás,ganhei no show aqui de Varginha no ano passado..
e...a menina assinava como .. - Eu o interrompi
- Fabiana ? 
- Cara!Você que me deu aquele diário? - Surpreso
- Foi sim Luan.Após eu ser Garota Chocolate eu pedi pro moço te entregar.
- Nossa cara,eu li aquele diário inteiro.Ficou lindo!
- Sério que gostou?
- Gostei demais!Brigada linda! - Ele me beijou.
Ficamos conversando.Relembrei ele da primeira e segunda vez que nos vimos,ele com uma mínima dificuldade acabou se lembrando.
O tempo ia passando,mas pra nós dois cada hora parecia um minuto.
Meu telefone tocou,era minha irmã :
- Fabiana,onde você está?
- Eu já não te disse?
- Mas ainda?
- Poxa,me entende né .. é o Luan!
- Eu te entendo,mas o papai não.Vem se não vai ser pior.
- Tudo bem .
Desliguei o telefone cabisbaixa,ele com todo carinho me abraçou por trás e se preocupou.
- O que houve ?
- Preciso ir Luan...
- Mas já ?
- Infelizmente!Se não for agora,meu pai vai pirar.Madruguei fora de casa com um menino.Nunca fiz isso antes.
- Ah sim,tudo bem né!
Confesso que esperava outra reação dele,talvez uma insistência para eu ficar,mas talvez eu estarria exagerando.Luan devia estar 
cansado e eu esperando atitudes românticas.
Nos abraçamos e nos beijamos por um prolongado instante e logo após ele disse :
- Vou te acompanhar até o carro,vamos!- Ele me puxou .
- Luan,espera aí,calma!
- O que foi?
Tudo bem se para ele não foi nada de mais,mas para mim aquele dia havia sido incrivelmente perfeito e eu queria deixar isso bem
claro.
- É .. - (pausa) - Luan,queria agradecer você por hoje,foi tudo perfeito.Obrigada!
- Não precisa agradecer linda.Foi muito bom estar com você. - Me deu um selinho - Vamos?
Meu coração apertou ao ver Luan falando daquela forma,ele parecia apressado pra me levar embora.
- Espera só um minuto,vou no meu quarto e já volto. - Disse ele.

5 comentários: