terça-feira, 11 de outubro de 2011

ATENÇÃO !

O índice de comentários está muito pequeno, então, isso me faz concluir que não temos muitas pessoas acompanhando a web, o que é lamentável.
Em consideração ás pouca fiéis leitoras, eu vou divulgar a web para ver e conseguimos mais leitores, mas caso a divulgação não obtenha sucesso, infelizmente vou parar de postar. 
Se quiserem ajudar, divulgue também e peça para que me avisem no twitter @LuanetesMG que estão lendo a web.  
Espero de verdade que consigamos novos leitores para que eu poça mostrar para vocês as novidades dos próximos capítulos. 
Obrigada, amores ! 


Abraço.


Fabiana Souza Carneiro - @LuanetesMG

5 comentários:

  1. amoor eu vou divulgar a web,sempre que der!beeijos! @FcLulubs

    ResponderExcluir
  2. já conseguiu uma nova leitora,aliás,duas,porque minha irma também adora web novela.POR FAVOR NAO EXCLUI!

    ResponderExcluir
  3. aa eu sou super viciada, só que SEMPRE esqueço de comentarr!! vou ajudar a divulgar!

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR. Eu faço o que for preciso pra você não parar nunca com a web. Eu me sinto melhor quando leio isso aqui, saio um pouco do meu mundo tãp monótono e viajo pra um lugar melhor, fantasioso. Eu me imagino no lugar dos personagens da historia, me imagino nos braços do Luan. Pode soar bobo, mas isso me faz se sentir melhor. NÃO PARA NUNCA, POR FAVOR. @anaa_flaaviia/@LSMeuMeninoLove

    ResponderExcluir
  5. AMOOR TO DIVULGANDO NO MEU FC E PODE CONTAR CMG SEMPREE

    ResponderExcluir