quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capítulo 35

Luan se assustou e tentou se soltar, mas o abraço que Júlia o dera foi forte. Ela ainda não percebera a minha presença. Luan finalmente disse algo :

- Júlia, como você entrou aqui ?
- A empregada disse que você estava dormindo e pediu para que eu esperasse na sala, mas eu dei uma fugidinha.
- Mas Júlia, é que ..

Ela o interrompeu :

- Ah, eu estava com muitas saudades mesmo.

Até então eu apenas observava, mas não suportei tamanha ousadia. Me levantei e parei ao lado de Luan. Júlia, ao perceber minha presença, se assustou e fechou a cara na mesma hora.

- Nossa, ela está aqui ? Eu não sabia .. - Disse ela com voz de nojo
- É, eu estou sim. - Eu disse séria

Ficamos nos encarando por alguns instantes, mas percebendo o clima, Luan interrompeu :

- Júlia, tem como você esperar lá em baixo ? Já estamos descendo.
- Tudo bem. Espero sim.

Antes de sair ela ainda me deu uma encarada e saiu. Luan me olhou, mas eu apenas sai de perto, peguei minha roupa que estava em cima de um poltrona e fui para o banheiro me trocar. Luan foi atrás.

- Amor ..
- Luan, por favor .. eu quero me trocar .
- Mas ..
- Luan, por favor !

Ele viu que eu não estava boa e saiu do banheiro. Me troquei, dei uma arrumada no cabelo, lavei o roto e sai. Luan já havia se trocado e estava sentado na cama, ele me olhou, nos encaramos por alguns instantes, mas eu desviei o olhar e me direcionei até a porta. Luan veio atrás de mim e segurou meu braço :

- Amor, onde está indo ?
- Vou no outro quarto trocar de roupa, mas pode ir descendo, não precisa deixar a Júlia esperando. Depois eu desso.
- Ficou chateada, né ?!

Eu fiquei em silêncio, mas ele insistiu :

- Ficou, né ?!
- Luan, é inevitável ficar chateada, né ?! A sua ex namorada chega no seu quarto e te abraça com a maior intimidade dizendo que está com saudade.
- Mas não é culpa minha.
- E porque ela está tão íntima de você assim ?
- Não sei, é o jeito dela.
- Ah, ta bom. Se você visse o meu namorado fazendo isso o que ela fez, você gostaria ?
- Claro que não, mas o que eu posso fazer.
- Pois bem, se fosse eu, por respeito a você eu teria um limite no relacionamento com o meu ex, ou talvez nem teria um relacionamento. Mas tudo bem, Luan. Se pra você isso é normal, tudo bem. Vou me trocar, a gente se vê la na sala.
- Espera.

Eu simplesmente ignorei Luan e fui para o outro quarto.  Estava morrendo de raiva. Tomei um banho, coloquei outra roupa e sentei na cama. Fiquei pensando se eu ia até a sala ou não, mas meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho na porta, alguém batera. Quando eu abri, era Luan. Eu não disse nada, apenas fiquei esperando ele dizer algo e ele disse :

- Não vai descer ?
- Já estava indo.
- Vamos, então ?
- Ela ainda está lá ?
- Não.
- Cadê ela ?
- Foi embora.
- Por que ?
- Eu pedi para que ela fosse.

Eu o olhei admirada com a atitude, pois realmente não esperava. Nos olhamos por alguns instantes, mas eu disse :

- Luan, me desculpe por essa crise de ciúmes, mas ..
- Não, nem precisa se desculpar, você tem toda razão.
- Me entende mesmo ?
- Claro,mas por favor, não vamos brigar. Você veio até aqui para fazer as pazes comigo, vamos ficar bem, vai ?

Eu apenas sorri e o beijei. Ao terminarmos, ele disse :

- Vamos ? Meus pais estão esperando.
- Ham ? Pra onde vamos ?
- Vamos em um pesqueiro. Bora ?
- Sério ? Nossa Luan, mas eu não me arrumei para isso.
- Que isso, amor. Você está linda !

Ele me puxou e nós fomos para o pesqueiro. Passamos a tarde toda lá, foi muito divertido. Voltamos no fim da tarde, estávamos muito cansados. Eu, Luan e Bruna deitamos na sala e colocamos um filme. Logo que o filme acabou, Bruna subiu e eu e Luan ficamos sozinhos novamente.  Luan me abraçou e começamos nos beijar. O clima foi esquentando, Luan se empolgava cada vez mais e claro, era inevitável eu me empolgar também, ainda mais quando ele foi com a mão debaixo da minha blusa. Quando reparei, Luan já estava com o Luan Júnior nas alturas, pronto para a festa, mas ali não podíamos :

- Luan, não ..
- Ah, por que não ?
- Estamos na sala Luan. Seus pais ou a Bruna podem chegar aqui a qualquer momento.
- Então vamos por quarto ?

Eu apenas fiquei olhando para ele que fez uma carinha de " por favor, vamos ?", aí eu não aguentei.  Subimos para o quarto dele.

...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

18 comentários:

  1. Luan seu safadinho kkkkk (66'

    ResponderExcluir
  2. Adooooro! Muito boa sua narração...continue..ele deveria ler isso aqui...hahaha

    ResponderExcluir
  3. UUUUUUUUUUUUUUUUI shaushauh
    MAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  4. hsahshahsahshahsahs AAAEEEEE ele deu um chega pra la na Julia.... UHUUUU já tava na hora neh shahshashahshahs

    ResponderExcluir
  5. uhhhhhhhh amooooooooooooooooooooo mais mais

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus nem sei mais o que comentar ta muito barbara sua web adooooorooo de mais lindona bjão

    ResponderExcluir
  7. adoroooooooooooo kkk o trêm bão adorando amor posta logo o proximo capitulo curiosa
    ( @luanbeijanos )

    ResponderExcluir
  8. Fiquei imaginando essa cara do Luan de " por favor, vamos?" kkk muito lindooo vc mata nóis na curiosidade né? #CRUEL kkk

    ResponderExcluir