quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capítulo 36

Nem preciso dizer o que houve naquele quarto, né ?! Foi uma loucura, mas claro que com limites, pois eu ainda estava em processo de experiência.
Depois de nos amarmos bastante, Luan e eu dormimos juntos novamente.
No dia seguinte acordei bem cedo, ele ainda dormia. Me levantei e fui para o outro quarto sem que o acordasse. Comecei a arrumar minhas coisas, pois depois do almoço eu ia viajar de volta para a casa. Luan também viajaria para Minas, pois o seu próximo show seria lá.
Luan acordou depois de alguns minutos e foi até meu quarto, me ajudou a terminar de arrumar as coisas e depois descemos juntos. Seus pais e Bruna já tomavam café, nos juntamos a eles. Depois de tomarmos café, voltamos para o quarto do Luan, pois ele também tinha que arrumar suas coisas. Foi rápido, pois a mala do Luan já estava quase pronta.
Ficamos enrolando no quarto dele, sem rolar nada de mais. Logo deu a hora do almoço. Almoçamos e logo deu a hora de partirmos.
Fui com Luan até Belo Horizonte. Ele seguiu para o Norte de Minas e eu voltei para minha cidade que é no Sudeste.  A viajem durou algumas horas e quando eu chegar, me assustei ao ver muitas meninas na porta de minha casa. Quando desci, rapidamente elas fizeram uma rodinha em volta de mim e faziam muitas perguntas ao mesmo tempo, mas eu dei um jeito.

- Espera aí, galera. Calma ! Uma de cada vez !

Na verdade nem era muitas, mas como eu não estava acostumada com aquilo, fiquei meia assustada.
Elas foram compreensivas e se organizaram rapidamente, eram umas quinze meninas. Atendi uma de cada vez, elas pediam para eu entregar cartas para o Luan e mandava recados para ele. Algumas pediram para eu pegar autógrafos. Elas foram super gentis, mas ao mesmo tempo estavam eufóricas, mas com seus limites.
Enquanto eu atendia as outras meninas, reparei que uma se colocou em último lugar. Ela chorava bastante e estava com uma caixa nas mãos.
Quando chegou a vez dessa garota, ela parou em minha frente e simplesmente não conseguiu dizer nada, apenas chorava e por um impulso me abraçou. Eu tentei acalma-la.

- Oi linda, por que está chorando tanto ? Calma, calma ..

Ela não conseguia dizer nada, mas eu fui paciente.

- Linda, respira .. Quando se acalmar você me fala e a gente conversa, ta ?

Depois de alguns minutos, ela se esforçou e conseguiu parar de chorar.

- Pronto, lindona? Já está bem ?
- Estou sim, Fabi.
- Que bom ! Mas me diz, porque chora tanto ?
- Ah Fabi, tudo que é relacionado ao Luan me emociona demais. Você está chegando de viajem, não é ? Estava em Londrina com o Luan.
- Isso amor, acabei de chegar.
- Então ! Isso me emociona demais. Sei lá, só pelo fato de você ter falado com ele e eu estar falando com você, nossa é muito emocionante.
- Ah, linda. Eu te entendo ! Já passei por isso. Sei como é amor de fã.
- Que bom que me entende, Fabi.
- É .. mas me diz, o que trouxe você aqui ?
- Bom ... Sabe, se eu fosse rica, acompanharia o Luan em todos os shows, mas infelizmente não sou. Fui em dois shows até hoje e nunca estive perto dele. Meu sonho ! Sei que um dia eu vou conseguir.
- Isso mesmo, linda. Não pode desistir não, ta ?
- Ta bom.  Mas enfim .. enquanto isso não acontece, queria pelo menos que ele soubesse da minha existência, Fabi e queria saber se você pode me ajudar . Você pode ?

Sem dúvidas nenhuma eu ia ajudar, afinal, eu sabia do sentimento que ela tinha, já havia passado por aquilo.

- Claro que eu te ajudo, linda.
- Ah, Fabi, sério ?
- Sério !

Ela me abraçou novamente e começou a chorar, mas eu disse :

- Mas ó, vou te ajudar se parar de chorar. rsrs ' Devia estar feliz muié .
- Ta bom, Fabi.

Ela limpou o rosto e soltou um sorriso lindo.

- Mas me diz, o que quer que eu faça ?

Ela pegou a caixa que ela havia colocado no chão e me disse :

- É isso aqui, Fabi. Por favor, entrega para o Luan em meu nome ?
- Nossa, que linda ! - Eu peguei a caixa da mão dela.

A caixa estava embrulhada em um papel de presente transparente. Era toda enfeitada com fotos do Luan, estava realmente linda.

- Você entrega, Fabi ?
- Entrego, claro !
- Ah, muito obrigada, nem sei como agradecer !
- Sabe como você me agradece ?
- Como ?
- Nunca desista dos seus sonhos. Tenha muita fé. Confie muito em você que você vai longe e pode ter certeza, um dia você vai abraçar o Lu, ta bom ?
- Fabi, muito obrigada por tudo mesmo !
- Que isso, minha linda. Mas desculpa, não sei seu nome ..
- Me chamo Marina. Sou do Fã Clube Only Luan !
- Ah sim, foi um prazer, Marina !
- O prazer foi todo meu !
- Mas aqui, preciso ir. Estou muito cansada da viajem.
- Tudo bem, vou parar de te amolar.
- Que isso, não está amolando. Mas fica tranquila, viu ? Sua caixa vai chegar até o Luan.

Me despedi de Marina e entrei para casa. Tomei um banho e me deitei para dormir um pouco à descanso da viajem.
Depois de mais ou menos uma hora de sono, acordei com minha mãe me chamando :

- Fabiana, acorda !
- O que foi, mãe ? - Ainda com voz de sono
- A Marizete no telefone.

Estranhei, pois não era normal Marizete me ligar. Levantei correndo e atendi o telefone.

- Marizete ?
- Fabi .. - Voz baixa.
- Oi. Aconteceu alguma coisa ?

Quando perguntei isso, vi que Marizete respirou fundo no telefone como se estivesse chorando. Me preocupei :

- Marizete ? O que aconteceu ? Está chorando ?
- Fabi, o Luan sofreu um acidente.

...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

13 comentários: