domingo, 16 de outubro de 2011

Capítulo 31

Ficamos no telefone durante alguns minutos, mas eu logo desliguei devido ao cansaço da viajem.
Na manhã seguinte, meu dia já começou agitado e assim seria devido ao meu namoro com Luan. Muitas pessoas procuravam saber sobre nós e eu sempre afirmava o namoro, o que não valia muito, pois Luan já havia assumido na mídia. Minhas amigas, Sofia e Lênise me ligavam desesperadas para saber detalhes e claro que eu contei tudo. Claro que meus dias mudaram desde o início do namoro, mas eu acabei me acostumando.
Luan me ligava quase todos os dias. Eu já estava morrendo de saudade, até que um dia saiu em sua agenda um show em Pouso Alegre, uma cidade próxima a minha. Claro que eu ia. A companhia de Lênise e Sofia já estava confirmada.
A ansiedade para o dia do show era imensa, até parece que ia ver ele pela primeira vez, mas enfim chegou. Já bem cedinho nos dirigimos para a cidade do show. Combinei com Luan que ia encontrá-lo no hotel. As meninas reservaram quartos para elas lá também.
Chegamos em Pouso, quase meio dia, mas Luan ainda não havia chegado. As meninas foram para seus quartos, trocaram de roupa e juntas nos fomos almoçar. Encontramos a galera da banda na cantina.
Cumprimentamos todos e enquanto as meninas pediam foto com a galera da banda, eu me sentei sozinha na mesa esperando por elas. Enquanto as meninas não chegavam, fiquei pensativa de cabeça baixa, mas fui surpreendida por uma pessoa que se sentou na mesa.

- E aí, tudo bem ?

Quando olhei, era o Formigão. Fazia muito tempo que eu não via ele.

- Oi Formigão. Eu estou bem e você ?
- Estou bem sim.
- Que bom !
- Agora que eu entendi porque você não me procurou depois daquele show.

Eu o olhei sem entender.

-  Desculpe, não entendi ..
- Aquele show em Varginha que você foi Juntada eu pedi para você me procurar depois do show. Só agora entendi porque não procurou.
- Ah, está dizendo sobre o meu namoro com o Luan ?
- Sim.
- Bom, eu sempre gostei muito do Luan, Formigão.
- É, entendo. Mas enfim, esse namoro de vocês não me impede de ainda te achar muito bonita, viu ?
- Ah, obrigada !

Formigão ia continuar o assunto, mas Luan chegou na mesa :

- Atrapalho ?
- E aí Luan ! - Disse Formigão

Luan com a maior grosseria, dispensou o cumprimento de Formigão e perguntou novamente :

- Estou atrapalhando alguma coisa ?
- Não, Luan. O Formigão já estava saindo, só veio me cumprimentar.
- É. Vou indo. Tchau, Fabi.
- Tchau, Formigão.

Ele saiu e Luan sentou com a pior cara do mundo na mesa.

- Por que foi grosso com ele, Luan ?
- Aposto que ele estava dando em cima de você.

O Formigão apenas me elogiou, mas eu evitei dizer isso ao Luan.

- Não, ele só veio me cumprimentar .
- Aham .. sei ..
- Luan, para com isso ? Jura que vai ficar dando crise de ciúmes agora ? Eu to com saudades !
- Tudo bem, desculpa. Mas se ele der em cima de você, tu me fala ?
- Falo, Luan.

Logo ouvir minha confirmação ele me abraçou e aí sim matamos a saudade. Sofia e Lênise se juntou a nós na mesa e durante a conversa, Luan fez um convite para cada uma que deixou elas muito felizes. Ele chamou Sofia para ser Garota Chocolate e Lênise para ser Garota Juntada. As meninas ficaram eufóricas, pois um sonho de tempos seria realizado.
Passei a tarde com Luan no quarto e logo que deu o horário, junto com as meninas que estavam mega animadas, nós partimos para o local do show. Luan foi para o camarim atender suas fãs e eu fiquei conversando com Sofia e Lênise que logo interagiram com algumas meninas que iam entrar no camarim. Fiquei um pouco sozinha, mexia no celular até que Formigão sentou ao meu lado e disse :

- Por que ta sozinha aí ?
- Ah, nada. To esperando o Luan desocupar.
- Entendi. Se não fosse o Luan, eu poderia te fazer companhia.

Eu fiquei em silêncio, apenas dei um sorriso envergonhado.

- Você devia ter me procurado aquele dia, Fabi.
- Ahh ..

Eu literalmente não sabia o que falar, então fui de poucas palavras, mas ele não economizou e foi o mais direto possível.

- Se algum dia você não estiver bem com o Luan, tu me fala, ta?
- Olha, Formigão, tenho que ir ali. Nos falamos.

Eu não pensei duas vezes antes de sair dali e procurar as meninas. Não falei com elas sobre o que havia acontecido e muito menos não imaginava em falar para o Luan se não ia dar briga.
O show felizmente começou. Como sempre, fora ótimo. As meninas realizaram seus sonhos e eu tirei muitas fotos de cada uma no palco.

...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 



12 comentários: