domingo, 30 de outubro de 2011

Capítulo 42

Quando disquei tive a impressão de nem ter chamado e o Luan já havia atendido.

- Alô ? Amor ? -
- Oi Luan ..
- Fabi, é sério, eu lembrei de você ..
- Luan, posso falar ?

Ele pareceu ficar um pouco sem graça e disse :

- Claro, amor. Fala ..

Eu respirei fundo e disse :

- Primeiramente queria pedir desculpas por ter desligado na sua cara agora pouco, mas é que eu estava estressada. Mas quanto ao que aconteceu ontem, não é surpresa o fato de eu ter ficado muito chateada. Você me prometeu, disse que ia ser o primeiro a me dar parabéns, mas no final das contas nem ligar, você ligou . - Ele me interrompeu
- Mas eu te expliquei tudo ..
- Luan, posso terminar ?
- Pode ..
- Então .. mas apesar de tudo, eu não quero dar uma de criançona e sentimental demais. Eu entendo seu trabalho e por isso vou esquecer essa história, mas espero que me entenda também. Só fico exigindo suas ligações porque eu amo você e sinto sua falta.
- Minha linda, é claro que eu te entendo. Olha, se eu não tivesse passado por tudo aquilo, eu não teria deixado de te dar parabéns, ta bom ?
- Tudo bem, Luan, mas vamos esquecer isso ...
- Claro, claro, mas me desculpa, ta ?
- Ta bom ..

Ficamos quietos por alguns segundos e ele disse:

- Saudade de você .
- Eu também, Lu...
- Deixa eu te contar uma coisa ..
- O que ?
- No começo da semana que vem eu vou estar de folga e estou querendo ir para a casa de uma menina lá no sul de Minas,sabe ? Será que tem problema ?

Quando eu escutei aquilo, meu coração deu um pulo.

- Ah, Luan, sério ?!
- Sério ? Será que tem lugar pra mim, lá ?
- Seu bobo .. é claro que tem !!!
- Ta de boa, então ?
- Claro, Luan .. nem to acreditando que vou matar a saudade ! Quando vem ?
- Segunda eu chego aí.
- Ta bom, amor ..

Fiquei muito feliz com a noticia. Ficamos conversando durante alguns minutos, mas ele teve que desligar. Logo que terminei a conversa com ele, liguei para Sofia para contar a novidade. Ela ficou muito feliz por eu e Luan estarmos bem e disse que ela e Lenise iriam até Varginha quando ele estivesse aqui, para ver ele de novo.
Os dias passaram devagar, é claro, só porque eu queria muito que chegasse segunda-feira.
Finalmente o dia chegou ! Não sei como elas descobriram, mas na manhã do dia em que Luan chegaria, a porta do meu condomínio estava lotada de fãs.
Por volta das dez horas da manhã, ouvi os gritos daquelas fãs e foi aí que tive a certeza de que Luan chegara. Olhei da janela de minha casa e ele estava atendendo suas fãs. (Coisa fofa!)
Luan estava a coisa mais linda do mundo, como sempre .


Depois de atender as fãs, Luan se direcionou até minha casa. Meus pais e eu o esperávamos na porta. Ele cumprimentou meu pai, minha mãe e quando chegou em mim, ele me abraçou bem forte e disse:

- Até que enfim, né .
- Então, amor .

Meu pai chamou Luan para se acomodar e descansar um pouco, pois na hora d almoço nós íamos para a fazendo em que meu pai tinha, assim o ambiente seria mais calmo.
Luan entrou de mão dadas comigo e logo dispensou seu segurança. Depois de um tempo conversando com meu pai na sala, ele disse :

- Gente, você me dão licença ? Preciso tomar um banho.

Meu pai encaminhou Luan até o banheiro enquanto eu trocava de roupa. Me troquei e desci. Enquanto esperávamos Luan, Sofia, Lenise e mais alguns familiares parentes do meu pai chegaram. Todos iriam para a fazenda.
Quando tudo já estava organizado, Luan já estava pronto e já conhecera todos, partimos para a fazenda.
Fizemos um churrasco. Luan se entrosava com minha família, até fizeram uma roda de violão no final da tarde.  Depois de um dia de festa, quando a maioria já havia se acomodado, de tanta bebedeira, quem sobrevivera apenas a isso, fora eu, Luan, Sofia e Lenise. Elas, entendendo a necessidade em que eu e Luan tínhamos em ficar sozinhos, elas nos deram licença. Luan me puxou e me levou para o jardim da casa. Estava um pôr do sol, lindo. Ele me abraçara por trás e por alguns instantes ficamos sem dizer nada, mas Luan quebrou o silêncio.

- Ei,saudades de você.
- Eu também, muita mesmo!
- Será?
- Ainda pergunta?
- Uhuum...Ah. Sabe, eu não queria ser assim. não queria dar tanta mancada com você, sei que as vezes não estou presente  no momento em que você mais precisa. Tenho ódio de mim por isso.
- Tudo bem. Mas as vezes quando cobro a sua presença, é porque a saudade aperta e isso machuca muito. Mas tô aprendendo a lidar com isso.
- Não é questão de você cobrar... Eu me sinto mal por não estar presente na sua vida sempre.
- Você não tem que se sentir mal!  
- Claro que tenho! Seu aniversário foi semana passada, eu queria ter te dado um abraço... Mas nem parabéns te dei.
- Esquece isso já passou. Tem muitos anos pela frente pra você me recompensar.
- Pra mim não passou.
- Para ...
- Me desculpe  
- Te desculpar do que?
- Por cada noite que você passou acordada se preocupando comigo, por cada lágrima que fiz você derramar, porcada briga fútil que provoquei, por tudo que te fiz sofrer!
- Se preciso for, vou ficar todos as noites acordada só para depois saber que está bem.  Não me importa o quanto eu chore, ou o quanto brigamos... Mesmo com seus defeitos, meu amor por você não diminuiu.
Muito pelo contrário, ele aumenta cada dia que passa... Me sinto bem pelo simples fato de você existir na minha vida, e mais ainda por você ser o amor da minha vida!  

(Silêncio)

- Te amo tanto muié, não quero te perder nunca!
- Isso não vai acontecer, e se acontecer eu vou te achar.

...

Se gostarem, comentem ! Após 10 comentários, o próximo será postado. Obrigada, amores .-. 

14 comentários:

  1. Mais ta mt perfeito parabens ;D

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    Você escreve mt beem parabens Linda ;D

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaais!@FcLulubs

    ResponderExcluir
  4. - Te amo tanto muié, não quero te perder nunca!
    - Isso não vai acontecer, e se acontecer eu vou te achar.


    AWWWWWWNN!!! QUE LINDOOOOO!!!! CHOREI =")


    QUEROO MAIIIIS!!!

    BY:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  5. IIIIIIIIIIIHUUUUUUU Coisa mar linda. emocionei aqui hehe ta lindo lindo lindo de mais . Ah posta mais pelamor não esquece kkkkk bjo

    ResponderExcluir
  6. lindooooo amando cada dia mais @luanbeijanos

    ResponderExcluir