quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capítulo 24

Luan me levou até próximo a piscina e me abraçou por tráz.

- Ta feliz ? - Ele disse
- Pelo que ?
- Ué,por estar aqui comigo.
- Ah,estou sim.

Eu estava feliz,mas não respondi com a entonação que ele esperava e a que era normal. Ele percebeu.

- Aconteceu alguma coisa ?
- Não .. nada .

Ele me colocou de frente para ele,olhou em meu rosto como se o observasse e disse;

- Aconteceu sim.Pode me falar..
- Não Luan,é sério.
- Olha,senta aqui.

Sentamos em duas cadeiras que havia na beira da piscina,ele pegou em minha mão e disse:

- Sabe..você pode até duvidar,mas eu já te conheço mais do que você imagina.
- Ha é?
- É .. e você sabe disso,porque como eu saberia que está acontecendo alguma coisa?

Eu apenas dei um sorrisinho e abaixei a cabeça .

- Agora vamos lá..o que houve?
- Tudo bem...

Eu respirei fundo e Luan me olhava como se esperava eu falar alguma coisa. Eu fui bem direta,pra me livrar daquela situação rapidamente.

- É difícil dizer isso,mas estou com ciúmes de você.

Ele sorriu .


- Por que está sorrindo ?  - Eu perguntei
- Você com ciúmes de mim.Que linda...Mas enfim..ciúmes da Júlia?
- Sim..da sua ex namorada!
- Ahh,Bruna que te contou ?
- Não,ela não me contou nada. A muito tempo vi uma foto sua na internet com uma antiga namorada. Era sua foto com ela.
- Entendi!Mas olha...relaxa!Não tenho mis nada com ela.
- Não,tudo bem...só to com ciúmes,mas nem posso dizer nada.
- Como não ?
- Sei lá Luan...Estamos só ficando,não posso dar crise de ciúmes.
- Eita ! Nada a vê .. bobona!
- Não sou boba !
- Desculpa .. vem cá ... ciumenta então !
- Ah Luan !!!

Ele me abraçou e me beijou, mas Júlia nos interrompeu :

- Ram .. Luan,sua mãe ta chamando pra jantar.
- Estou indo!
- Vamos !!! Se não vai esfriar ..

Luan para não se estressar me puxou e entramos.Quando chegamos na sala de jantar, Marizete ainda nem havia terminado de colocar a mesa.Ele me olhou pensando o mesmo que eu.Júlia só havia nos chamado para nos tirar daquele momento só nosso,resolvemos não dizer nada. Sentamos na mesa e esperamos Marizete terminar.
Depois de tudo pronto, todos se sentaram e jantaram.Ficamos um bom tempo conversando, mas logo Gustavo, Flávia resolveram ir embora. Júlia obviamente fora com eles.
Depois de tudo organizado, Marizete e Amarildo nos deram boa noite e subiu. Luan propôs um filme e eu adorei a ideia,mas Bruna nem animou :

- Por que Bru?Fica aqui com a gente! - Eu insisti
- Nem pensar Fabi,não quero ficar de vela. rsrs '
- Sua boba,nada a vê!
- Não! Prefiro meu twitter,aliás,vocês precisam de um tempinho só de vocês.
- Tudo bem né ..
- Boa noite gente !

Eu e Luan na verdade nem vemos filme algum.Ficamos nos beijando,fazendo carinho um no outro, mas nada de mais. Já era tarde e eu resolvi subir para meu quarto, pois estava com muito sono.

- Não,dorme aqui na sala comigo, - Disse Luan
- Você está louco ?
- Que nada .. tem nada a vê.
- Não Luan,vou subir já.Até amanhã!
- Ahh ! - Fez carinha de triste
- Pra com essa carinha ... vamos,vai pro seu quarto também.
- Chata!
- Ah é ?!
- Não,to brincando.
- Bom mesmo!Ham...

Ele subiu comigo até meu quarto,na porta me deu o último beijo me desejou boa noite e foi para o quarto dele.


...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

8 comentários: