quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capítulo 37

Ao escutar aquela frase, foi como se o meu mundo desabasse. Me desesperei :

- O que ? O Luan ? Não !!!
- Fabi, calma !
- Como calma ? Onde vocês estão ? Cadê o Luan ? Como ele está ?
- O Luan está em um hospital em Belo Horizonte. Eu e Amarildo estamos indo para lá agora ! Só liguei para avisar você.
- Marizete .. qual o hospital ? Como ele está ?
- Fabi, eu não tenho informações sobre o estado dele. Ninguém sabia !
- Ai Meu Deus ! Eu estou indo para Belo Horizonte também !
- Fabi, mas se acalma, vem com calma, ta ?
- Ta bom.

Peguei as informações certinhas com Marizete sobre o hospital e meus pais entendendo o meu estado e a preocupação com o Luan, na mesma hora aceitaram me levar até Belo Horizonte.
Viajei desesperada, chorando litros a todo momento. Meu pai tentava me acalmar, mas ali, sem notícias alguma do meu amor, eu não tinha condições de ficar calma.
Durante toda a viajem eu tentava falar com Marizete, Amarildo, Bruna, mas ninguém atendia e isso só me deixava mais desesperada.
Chegamos ao hospital de BH e era umas dez horas da noite. Corri em busca de informações, parei na recepção desesperada :

- Moça, por favor, onde está o Luan Santana ? Preciso ver ele ! - Eu chorava
- Só um minuto ..

Enquanto a moça me procurava, escutei chamarem meu nome :

- Fabi !

Olhei para o lado e Bruna estava no corredor. Sem demora corri e a abracei. Ela também estava chorando e isso não foi confortante, pois pensei no pior.

- Bru, cadê seu irmão ? Preciso ver ele !
- Fabi, calma !
- Não consigo ter calma ! Cadê seus pais ? Cadê o Luan ?

Olhei para frente e Marizete apareceu com Amarildo. Eles estavam abraçados. Marizete parecia apoiar em Amarildo. Eles vieram até mim e eu os abracei.

- Cadê o Luan ? Por favor, eu preciso vê-lo.
- Fabi, não podemos ver ele agora. - Disse Amarildo
- Por que não ? Ele está bem ? Como ele está ?
- Calma, Fabi. Senta aqui. - Bruna me conduziu e me deu um copo de água.

Respirei fundo e perguntei novamente.

- Como ele está ? Por que não podemos ver ele ?
- Fabi, Luan ficou preso às ferragens. Chegou no hospital desacordado. O médico veio conversar com a gente e disse que logo iria dar notícias, mas até agora não apareceu. - Disse Amarildo

De acordo que eu fui escutando aquelas coisas, eu chorava de soluçar e Marizete também.

- Mas ele estava no bicuço ?
- Não. Foi de carro ! Ele estava a caminho do hotel. Uma carreta capotou e eles bateram nela.

Eu chorava muito e Bruna me abraçava tentando me confortar.

- Eu preciso ver o Luan !
- Todos precisam, Fabi, mas temos que esperar !

Fiquei em silêncio. Não tinha forças para dizer nada. Depois de alguns minutos, retomei a fala :

- Quem estava com ele ?
- No carro estavam Luan, Rober, o segurança e o motorista. - Respondeu Bruna
- E eles, como estão ?
- O motorista e o Luan que ficaram presos nas ferragens, pois estavam no banco da frente. O segurança e o Rober estão em observação. Tiveram ferimentos leves.
- Entendi . Õ Brubs ...
- Oi Fabi ..
- Diz para mim que o Luan vai ficar bem, por favor !
- Fabi, ele vai ficar bem sim ! Deus vai iluminar ele. Se acalma !
- Não posso ficar sem o Luan !
- E nem vai ficar . Tira isso da cabeça. Você precisa ser forte para transmitir essa força para o Lu.

Eu a abracei forte.
Ficamos algum tempo ali na sala, eu ficava inquieta, meus pais conversavam com os pais do Luan e Bruna me acompanhava. Depois de um tempo, um médico chegou na sala onde estávamos. Marizete e Amarildo se levantaram e Bruna disse :

- É ele o médico do Luan.

Eu levantei e fui até ele esperando saber notícias do Luan. Ele viu que todos estavam atentos e começou:

- Bom .. acabamos de analisar o Luan e ele teve algumas fraturas internas que devem receber bastante atenção, mas não se preocupem, estamos tomando os cuidados necessários. Ele quebrou uma perna, mas nada de muito grave. Luan está desacordado no momento, mas em breve irá acordar.
- Mas como é o estado dele ? É grave ? - Amarildo perguntou
- Não ! Podem ficar tranquilos que já tomamos os cuidados necessários. Luan vai ficar bem !

Ao escutar aquilo meu coração desapertou e Bruna disse :

- Viu, Deus está com a gente.

Eu apenas sorri, mas em seguida perguntei.

- Podemos ver ele ?
- Claro, mas ele não está acordado agora.
- Tudo bem, apenas preciso ver ele !
- Podem ir sim.
- Doutor, por favor .. e o motorista ? - Marizete perguntou
- O motorista também já está no quarto. Deus estava com eles, pois tive a informação que o carro teve perda total e eles não tiveram fraturas graves.
- Graças a Deus ! Obrigada, Doutor.

O médico nos informou o quarto e todos nós fomos juntos ver Luan.
Quando eu coloquei o pé para dentro do quarto, avistei Luan estendido na cama. Sua perna esquerda estava erguida e engessada. Ele tinha vários esfolados no rosto e um curativo na testa, aparentemente ali tinha um corte profundo. Não contive minhas lágrimas. À algumas horas atrás nós estávamos juntos e ele estava bem e agora, ver ele ali naquela cama era difícil, mesmo sabendo que o seu estado não era grave.
Depois de um tempo, meus pais resolveram ir a procura de um hotel, mas eu quis ficar no hospital. Fiquei o tempo todo ao lado de Luan. Marizete também. Uma hora ela saiu para procurar Amarildo e Bruna e por incrível que pareça, parecia que Luan estava esperando para que eu e ele ficássemos sozinhos para acordar. Eu cochilava quando escutei :

- Amor ? - Com a voz baixa

Luan havia acordado.

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

14 comentários:

  1. jesus sacramentado, essa web tá DEMAIS! posta mais mais mais mais e mais TO VICIADAAAA

    ResponderExcluir
  2. Demaais... mais @minhamelodials

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fabi to amando de mais arraza escrevendo uié

    ResponderExcluir
  4. aaaaah a web ta otima,posta maaais!@FcLulubs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Maaaais

    ResponderExcluir
  6. essa web já virou vicio pra mim! posta logo ! @MendesMichelels

    ResponderExcluir
  7. nossa muié tu já me fizesse chorar rios de lagrimas aqui com esse acidente posta mais pf emploro ( @luanbeijanos )

    ResponderExcluir
  8. pooooooooosta logooooooo

    ResponderExcluir
  9. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS , VAMO FABIII*-* :d

    ResponderExcluir