sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 28

O beijo fora interrompido pelos parentes e amigos de Luan que vinham nos parabenizar pelo início do namoro. Eu e Luan acabamos nos separando por alguns instantes, pois enquanto alguns conversavam com ele, outros falavam comigo.
Me emocionei quando Marizete viera me parabenizar .

- Fabi, meu anjo ..parabéns !
- Ai, muito obrigada mesmo, Maizete.

Ela me abraçou e nesse momento foi inevitável eu soltar algumas lágrimas. Ela se preocupou:

- Porque está chorando ?
- Ah ! To emocionada.. sempre sonhei com isso tudo e sério, não esperava um pedido do Luan agora. rsrs'
- Ah que linda ! Eu já sabia ..
- Sabia ?!
- Sabia .. Luan me contou que ia pedir você em namoro, mas não ia ser hoje, né?! O tio dele deu uma ajuda.
- Então .. quase morri de vergonha . rsrs
- Ahhh , mas você está feliz ?
- Se eu to feliz ? Nossa, to mais que feliz !!!

O meu momento com Marizete foi interrompido por Bruna que chegou aos pulos e me abraçou :

- Fabiiiiiiiiiiiiiiiiii !
- Bruuuu ! rsrs
- Eu não te disse ? Eu não te disse ? Ahhhhhm, to muito feliz por vocês !
- rsrs ' Pois é , bem que você disse .
- Ah, minha linda. Parabéns mesmo ! Espero que você e o Lu sejam muito felizes ..
- Muito obrigada mesmo, Bru.
- Ah, agora tu pode me chamar de cunhadinha !
- kkkkkk É mesmo ! Muito obrigada, cunhadinha !
- De nada ! rsrs

Enquanto eu e Bruna conversávamos, Luan chegou e me abraçou por trás.

- Bru, vou roubar minha namorada um pouco de você.
- Que isso, Lu ! Pode levar ..
- Nossa cunhadinha, ta me expulsando, é?!
- Não Fabi, linda. É que vocês merecem comemorar, né?!
- rsrs ' Eu sei, to brincando.

Bruna saiu e Luan me puxou sem dizer nada e me levou até o jardim da casa dele, onde não havia ninguém. Sem nenhuma palavra, ele parou e me beijou. O beijo foi demorado, apaixonante, digno de uma comemoração. Ao terminarmos, sem ainda dizer nada, ele me abraçou bem forte, como se não quisesse mais soltar. Eu resolvi quebrar o silêncio.

- Parece sonho!
- Parece, mas não é. Você está aqui comigo, ó. É tudo real ! Eu te pedi em namoro e você aceitou, agora tem que me aguentar.
- rsrs ' Eu te aguento, sempre. Você sabe !

Ele apenas sorriu. Eu novamente quebrei o silêncio.

- Luan ..
- Oi amor ..
- Aquilo que você me disse quando me pediu em namoro é verdade ?
- O que eu disse ? Que te amo ?
- Isso !

Luan segurou minha mão e disse :

- Sim, eu te amo Fabi !

Ao ver a total firmeza com que ele havia dito aquilo, eu apenas sorri e o abracei bem forte, logo em seguida lhe dando um beijo. Terminado com três selinhos e ele disse :

- Não tem porque eu mentir na frente de toda a minha família e eu também nem seria capaz disso. Só peço uma pessoa em namoro quando estou realmente afim dela, e eu te amo mesmo, Fabi, é sério.
- Eu também te amo muito Luan, você sabe.

Novamente nos beijamos, mas fomos interrompidos por Júlia .

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

14 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaawn que lindooooo >.<
    Aff Julia vaca oque ela vai fazeer?? :@
    Maaaaaais

    ResponderExcluir
  2. VAI LÁ FABI, DALE UNS TAPAS NA CARA DESSA JULIAAAAA, BELE? KKKKKKKKKK ADORO VIOLÊNCIA, MENTIRA GENTE. UAHAUHA. MAAAAAAAAIS. @LSMeuMeninoLove/@anaa_flaaviia

    ResponderExcluir
  3. SE EU FOSSE O LUAN CONTINUAVA BJANDO A FABI KK

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Awn, posta mais, posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai quero mais, to amando a web hahah

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAI ESSA JULIA!!......QUE PEDRA NO SAPATO EIN!!....CONTINUAAAA...


    BY:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  7. essa praga tinha que ter meu nome, ne?

    ResponderExcluir