terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capítulo 22

Fiquei um tempo fazendo companhia a eles na cozinha,mas depois pedi licença, pois estava cansada e queria descansar um pouco.

- Gente,estou um pouco cansada da viajem,vou subir e dormir um pouco, viu?
- Tudo bem Fabi.Se precisar de alguma coisa é só falar,viu? - Disse Marizete
- Pode deixar ..
- Ahhh,e olha...
- Hum..
- Desce para o jantar,vamos reunir alguns amigos aqui.
- Não me disse nada mãe.Quem vai vir? - Perguntou Luan
- O Gustavo e a Flávia vem pra jantar com a gente Luan,acho que a Júlia vem também.
- O que?A Júlia? - Luan pareceu assustado
- É,ela é filha deles né Luan,estranho seria se ela não viesse.

Luan fez uma cara de insatisfeito mas não disse mais nada. Fiquei entrigada com a reação do Luan,mas não fazia ideia de quem era "Júlia" e não me sentia a vontade para perguntar, pelo menos por enquanto.

- Bom,vou subindo gente.Até o jantar então.
- Quer que eu te acompanhe até o quarto ? - Luan perguntou
- Não,nem precisa. rsrs '
- Ta bom.

Eu dei um beijo no rosto dele e subi para o quarto.Enquanto me trocava fiquei pensando porque Luan ficou tão incomodado quando sua mãe disse das visitas que iriam receber, por enquanto não sabia de nada, mas bastava esperar até o jantar,talvez eu conseguia descobrir alguma coisa.
Adormeci rapidamente, pois o cansasso era muito. Depois de algumas horas eu acordei, olhei no relógio e já eram sete horas da noite. Rapidamente tomei um banho, me troquei e desci. Na sala reconheci a Bruna que estava de costas vendo TV, fiquei meia envergonhada, mas fiz questão de cumprimentá-la. Me aproximei acanhada.

- Bruna ?!

Ela me olhou e logo se manifestou.

- Olá !!! Você deve ser a ..
- Fabiana,prazer.
- Isso...Fabiana!Luan falou muito de você.rsrsrs' O prazer é todo meu.Você é linda!
- Que isso..você que é linda!
- Fofa! rsrs ' O Luan ta ali na cozinha,já achou ele?
- Não..
- Vamos lá.

Ela segurou a minha mão e me levou até a cozinha. Quando chegamos me surpreendi com a presença de mais algumas pessoas. Além da família do Luan se encontravam mais um casal e uma garota, provavelmente os amigos em que Marizete havia falado mais cedo.

- Luan,ela acordou! - Disse Bruna

Luan se levantou e foi até mim.

- Dormiu muito ? - Sorrindo
- Demais ! rsrs '
- Vem cá, deixa eu te apresentar...
- Tá bom .
- Flávia,Gustavo,Júlia,essa aqui é a Fabi.

O casal me cumprimentou,mas a menina se manteve em silêncio,apenas me olhava com uma cara não muito boa e me pareceu reparar cada mínimo detalhe da minha roupa. (Sorte que eu estava arrumadinha). O casal foi muito simpático,e o rapaz logo chamou a tenção de sua filha.

- Júlia,não vai cumprimenta-la?
- Oi ! - Ela deu um sorriso forçado.
- Oie ! - Eu sorri envergonhadamente

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

7 comentários:

  1. MAISSSSSSSSSSS, MAAAAAAAAAAAAIS, MMMMMMMMMMMMMAIS, MAIIIIIIIIIIIIIIS. MUUITO MAIS! HAHAHA ADORO ISSO AQUI. @LSMeuMeninoLove/@anaa_flaaviia

    ResponderExcluir
  2. Sinto q Júlia já vai provocar um ciumezinho! usahushuhsa Maiss

    ResponderExcluir
  3. maisssss ta amando a web novela

    ResponderExcluir
  4. Oi amr tá otima a web, para não eu leio e to sempre vendo o blog, só que as vesez não dá tempo de comentar pq meus pais marcam em cima quando o assunto é o Luan mas leio sim =* b-jão

    ResponderExcluir