sábado, 15 de outubro de 2011

Capítulo 30

Fiquei de cabeça quente com o que aconteceu, pois Júlia conseguiu alcançar o índice máximo de imaturidade. Apesar do estresse, eu consegui me conter e não demonstrei nada de diferente perto do Luan, aliás, eu também havia ficado satisfeita comigo mesma por não ter abaixado a cabeça para Júlia.
Durante a festa, Júlia a todo momento procurava me encarar com um olhar de ódio, mas eu simplesmente a ignorava e curtia meu namorado que o tempo todo ficou junto comigo.
Enfim, quando todos já haviam ido embora, ou quem estava hospedados lá na casa já haviam se acomodado, ficou apenas eu e Luan novamente no jardim da casa dele. Ele se sentou na grama e eu sentei no meio de suas pernas. Ele me abraçou e disse em meu ouvido :

- Eu te amo, minha linda ! - Mordeu minha orelha
- Ui .. rsrs Eu também te amo, Lu.
- Não quero que você vá embora amanhã ..
- Eu não quero ir também, mas fazer o que, né?!
- Pois é ..

Ficamos alguns instantes em silêncio.

- Estamos namorando, da pra acreditar ? rsrs '
- É tão inacreditável assim ?
- Ah, um pouco, né?! Quando ficamos pela primeira vez, que houve tudo aquilo, cheguei a pensar que você nunca mais iria querer me ver, mas agora estamos aqui .
- Então .. mas não vamos lembrar daquilo. O importante é que estamos juntos agora.
- Claro ..

Luan com toda delicadeza me beijou. Ficamos alguns minutos namorando no jardim, mas logo lembrei que no dia seguinte eu iria viajar de volta pra casa.

- Lu, vamos deitar.
- Mas já ?
- Por mim eu ficaria aqui com você até amanhecer, mas amanhã cedo eu volto pra casa, lembra ?
- Ah, é ! - Ele fez carinha de triste
- Vamos ?
- Vamos . - Ele se levantou e segurou minha mão. - Amor ..
- Oi, Lu.
- Dorme no meu quarto comigo ?
- Luan ...
- Ta bom, desculpa ! rsrsrs '

Nós subimos e despedimos na porta do meu quarto, mas ele ainda tentou entrar, eu que não deixei. Ele me beijou, mas saiu com aquele biquinho triste que só ele sabe fazer.
Eu entrei, tomei um banho, organizei minha mala e logo fui dormir.
Depois de algumas horas, já havia amanhecido. Eu me levantei, troquei de roupa e fui até o quarto do Luan que já estava quase pronto. Juntos, descemos para tomar café junto a sua família. Ficamos um bom tempo na mesa, mas logo deu a hora de eu ir. Me despedi de todos e Luan me acompanhou até o aeroporto.
Ao chegarmos, o Bicuço já me esperava. Que gracinha ! Luan organizara tudo para a minha viajem. Próximo ao jatinho eu parei e o abracei bem forte.

- Já estou com saudades, Lu.
- Logo nos veremos de novo, minha linda. Relaxa.
- Jura ?
- Aham. Sempre que tiver um espacinho na agenda, a gente arranja uma maneira de se ver, ta ?
- Ta bom. - Mudei de assunto. - Lu, mas e se me perguntarem sobre eu e você ?
- Creio que quando chegar em Minas, todos já vão estar sabendo.
- Por que ?
- Prometi para as minhas fãs que logo que eu começasse a namorar, eu ia contar para elas. Vou contar hoje.
- Tudo bem. Boa sorte amor .

Naquele instante não trocamos mais nenhuma palavras, apenas olhares que desde já, demonstravam saudade. Sem demora, Luan me beijou. Aquele momento foi como se entrássemos em meditação. Ali só existia eu e ele, foi uma forma de demonstrar todo o amor que sentíamos ali. Eu não queria mais larga-lo e partir sem que ele fosse comigo. Eu não queria sentir a dor da saudade sem ao menos saber quando iríamos nos ver novamente. Mas não tinha outro jeito, pelo menos o fato de eu estar namorando oficialmente o amor da minha vida me deu forças para dar o último abraço e partir.
A viajem foi tranquila. Cheguei em São Paulo e já havia um motorista me aguardando para me levar até Minas.
Às seis horas da noite eu cheguei em casa. Meus pais me receberam com abraços fortes, pois estavam com saudade, mas depois de acomodada, minha mãe entrou no assunto que mais preenchia meus pensamentos nos últimos dois dias.

- Filha, você está namorando o Luan, né?!

Eu me surpreendi, pois não pensei que eles saberiam por mim, mas vi que cheguei atrasada.

- Bem que ele disse que quando eu chegasse em Minas, todos já estariam sabendo.
- Ham ? - Minha mãe não entendeu
- Ah mãe, Luan disse que hoje ia contar sobre nosso namoro para as fãs.
- Ah sim. Então .. eu e seu pai estávamos assistindo TV até que tocou o interfone. Era algumas menina fãs do Luan. Eu nem conheço. Perguntaram de você e eu disse que você estava viajando. Aí uma disse assim :  " Ela está namorando o Luan, né?! ", eu disse que não sabia ainda, aí elas me contaram que ele contou na internet.

Eu sorri naturalmente, pois fiquei feliz com a atitude do Luan. Minha mãe quis saber detalhes. Meu pai escutou tudo com a cara emburrada, mas vendo que eu estava feliz, me desejou boa sorte com o namoro.
Depois de um tempo batendo papo com meus pais, eu tomei um banho e me deitei para descansar da viajem, ou pelo menos, tentei, né?!
Em um momento o interfone tocou, eu levantei para atender, pois já era tarde e meus pais provavelmente estariam dormindo.

- Quem é ? - Eu perguntei
- A Fabiana está ? - Voz de menina
- Sou eu. Quem é ?
- Sua vadia ! Piriguete ! Você só está com o Luan por interesse, né?! Tu não merece ele, sua vaca. Aposto que ele está com você só para conseguir o que os homens mais desejam.

Fui surpreendida com tais insultos. Na hora eu pensei em responder, mas achei que não valia a pena. Desliguei o interfone que tocou mais algumas vezes, mas fora ignorado. Deitei pensativa. Passou pela minha cabeça que isso em minha vida seria normal desde então, mas também pensei que as fãs de verdade me dariam o carinho que nessas invejosas faltava. Meus pensamentos fora interrompido com uma ligação do Luan.

...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

13 comentários:

  1. aaa mais...@minhamelodials

    ResponderExcluir
  2. MAIS MAIS MAIS!!!



    BY:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  3. AHHHH NGM PODE ESTRAGAR O NAMORO DOS DOIS

    ResponderExcluir
  4. TA CADA VEZ MELHOR,PARABEENS AMOOR

    ResponderExcluir
  5. AH TO MEGA CURIOSA PRA SABER COMO VAI SER A NOITE DLES 66)

    ResponderExcluir
  6. aii to super curiosa pra saber o resto!

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a ler sua Web Novela agora e me apaixonei por ela'! Eu lia sua antiga Web Novela mas não era a mesma coisa sem você escrevendo! Parabéns Fabiana sua Web Novela é Maravilhosa, Perfeita! E Posta Mais..'

    ResponderExcluir