domingo, 9 de outubro de 2011

Fiquei muito feliz com o convite,logo fui avisar meus pais que no final de semana eu iria fazer uma viajem. Quando disse para meu pai ele respondeu sério :

- Vai pra Londrina ? Com Luan Santana ?
- Sim pai,posso né?!

Ele me olhou sério,por um momento tive medo de me impedir,mas pra minha alegria ele disse ;

- Fazer o que né?!Mas juízo,pelo amor de Deus!
- Pode deixar pai !

Abracei ele e voltei para meu quarto.Liguei para minha irmã,ela já havia voltado para a cidade onde morava,e quando contei a novidade é claro que ela me zuou.

- Huuuuuum ! Já vai até apresentar pra família?
- Para irmã .. kkkk '

Depois de um tempo conversando com minha irmã,fui com minha mãe até o centro da cidade para fazer compras para a viajem.Voltei já era tarde e logo liguei para Sofia e contei a novidade.Ela ficou muito feliz por mim.
Na terça feira Luan me ligou e disse que íamos nos encontrar na sexta em São Paulo e
depois seguiríamos para Londrina.Desde então os dias passaram muito devagar,só porque eu queria matar a saudade do Luan. Apesar dos dias demorarem a passar,a tão esperada sexta feira chegou.Sai cedo de casa,rumo a São Paulo.Meu pai me levou.Chegamos lá era umas duas da tarde.Encontrei com Luan e sua produção no aeroporto de São Paulo.
Quando e o vi me apressei para abraça-lo,mas não passou disso devido a presença do meu pai,mesmo ele já sabendo que eu e Luan ficávamos,fiquei meia envergonhada. Nos cumprimentamos e Luan foi falar com meu pai.Eles conversaram durante alguns minutos, Dagmar também falou com ele,mas logo deu a hora da gente embarcar.

- Bom pai , temos que ir!Tchau,obrigada!Te amo! - Abracei ele
- Vai com Deus minha filha. - Ele se virou pro Luan - E você Luan Santana,toma cuidado com minha filha e juízo heim !
- Pode deixar seu Zé , juízo a gente tem muito . rsrs '

Nos despedimos e embarcamos no Bicuço.Ao nos acomodarmos,sem antes dizer uma palavra, ele me beijou.Beijo quente.Quando terminamos ele sorriu e disse :

- Eu queria fazer isso quando visse você,mas com o seu pai vendo quem disse que tive coragem ? rsrs '
- rsrsrs ' Que bom que não teve coragem.
- Mas ele parece ser bonzinho uai ..
- Ham,ele deixou eu vir mas ta morrendo de ciúmes.Imagina se me ver beijando você.kk
- Melhor não arriscar mesmo,pelo menos por enquanto né?!
- Aham .. mas me diga.Como vai ser la na sua casa?Seu pai,sua mãe...eles são ciumentos também ?
- Hiiii , relaxa ... eles são de boa !
- Tudo bem então .
- Ahh,vem cá...tava com saudade!!!
- Também Lu ..

Durante a viajem nós nem dormimos,ficamos matando a saudade.
Chegamos em Londrina depois de uma hora mais ou menos.No aeroporto havia muitas fãs do Luan esperando por ele,então ele desceu primeiro e enquanto tirava fotos com as meninas eu fui para o carro que nos esperava sem que ninguém percebesse. Depois de atender a todas,ele voltou pro carro e seguimos para a casa dele.
Quando chegamos fomos recebidos por Amarildo e Marizete na porta de casa.Luan sem
demora abraçou seus pais,pois estava morrendo de saudade,logo em seguida Marizete
se direcionou até mim e com toda simpatia disse :

- Você deve ser a famosa Fabiana ! - Disse me abraçando
- Ah,sou eu sim!É um prazer conhecer você Marizete !
- O prazer é todo meu ... Fabi ... posso te chamar assim, né?!
- Claro,até prefiro!rsrs'
- Ta bom .

Marizete olhou para Amarildo que conversava com seu filho .

- Amarildo,vem aqui cumprimentar a Fabiana.
- Opa,desculpa,me entreti aqui com o Luan..

Amarildo se direcionou até mim com a mesma simpatia que Marizete e me cumprimentou:

- E aí...você é a Fabi que o Luan tanto fala? - Ele me abraçou
- rsrs ' Bom , eu sou a Fabi,só não sei se é a que o Luan tanto fala.rsrsr'

Luan interrompeu :

- É ela sim pai! - Ele me olhou e piscou.
- Ah sim!É um prazer conhecer você Fabiana.Fique a vontade!
- O prazer é todo meu Amarildo.Muito obrigada!

Juntos entramos para dentro de casa.Luan conversava bastante com seu pai e enquanto
isso Marizete me recebia com toda atenciosidade.

- Fabi,vamos lá em cima.Vou te mostrar seu quarto.
- Ta bom.
- Onde vocês vão ? - Perguntou Luan quando nos viu subindo
- Vou mostrar o quarto pra Fabi. - Disse Marizete
- Ah sim.Depois vocês voltam aqui.
- Ta bom Luan.

Ela me tratou com toda delicadeza.Mostrou a casa e me ajudou a organizar minhas
bagagens no quarto.Quando terminamos nos juntamos a Luan e seu pai que conversavam na
cozinha.Me ofereci para ajudar Marizete,mas ela disse que não precisava.

- Mãe,cadê a Bruna ? - Perguntou Luan notando a falta da irmã
- Ela teve prova na parte da tarde,já deve estar chegando.
- Ah sim !

...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

5 comentários: