segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capítulo 38

- Luan !!! - Eu despertei e corri até ele - Lu, você está se sentindo bem?
- Só com um pouco de dor de cabeça, amor. Cadê meus pais?
- Eles foram ali fora um pouco, mas já estão voltando, Lu. Vou chamar...

Nem foi preciso chamar, Marizete chegou com Bruna e Amarildo logo em seguida.

- Luan, meu filho ! - Marizete foi até ele
- Luan ! - (Amarildo)
- Lu. - (Bruna)
- Oi família.
- Meu filho, você está bem ?
- Eu estou, mãe. Só estou com um pouco de dor de cabeça. Mas me fala, como está o Rober ? E o segurança ? O motorista .. como eles estão ?
- Calma, Luan. Rober e o segurança estão bem, só o motorista que teve algumas fraturas mais graves, como você.
- Fraturas graves, mãe ? Como assim ? Eu estou bem !
- Luan, você teve algumas fraturas internas que ainda precisam ser tratadas com o devido cuidado.
- Isso quer dizer que vou ficar aqui ?
- Um pouquinho vai ser preciso, Luan.
- Não, mãe, e minhas fãs ? E meus shows ? Não posso deixar elas !

Bruna se aproximou de Luan e o acalmou.

- Lu, eu e Fabi já falamos com suas fãs pelo twitter. Elas estão muito preocupadas, fizeram várias tags para você.
- Não ! Diga a elas que eu estou bem, Bruna. Por favor.
- Luan, eu disse que você estava em observação e que logo iria ficar bem.
- Avisa elas que logo volto a fazer os shows.
- Eu já disse Lu. E elas estão te dando muita força, não se preocupe. Elas esperam por você o tempo que for.

Ele deu uma aliviada depois das coisas que Bruna disse. Ele conversou um pouco com sua família e depois ele pediu licencia para que ficássemos sozinhos. Depois que eles saíram, eu sentei na beirada da cama dele e segurei sua mão.

- Que trabalho eu te dou, heim ?! - Ele disse
- Não, amor. Por que está dizendo isso ?
- Não precisava ter vindo, amor. Deve que você tinha acabado de chegar na sua casa.
- E você acha mesmo que eu ia ficar lá em Varginha e você aqui, assim ?
- Por isso que eu te amo ! Mas me diz, como você veio ?
- Meus pais me trouxeram .
- Sério ? Sua mãe está aí ?
- Está .
- Ah, quero conhecer a sogrinha.
- Eles foram dormir em um hotel. Vou ligar para ver onde eles estão.

Liguei e minha mãe disse que estava chegando no hospital. Depois de alguns minutos eles bateram na porta do quarto do Luan.

- Entra. - Eu disse.

Meus pais entraram e cumprimentaram Luan.

- E aí, rapaiz. Como você ta  ? - Disse meu pai
- Ah, seu Zé. To melhor, cara.
- Que bom, uai.
- Pois é, rapaiz. Dona Nelci ?
- Oi, Luan. Prazer ! - Disse a minha mãe se aproximando
- O prazer é todo meu. Jeito ruim de nos conhecermos, né ?!
- Ah, que isso ..

Enquanto meu pai conversava com o Luan, minha mãe me entregou a caixa que a Marina, aquela menina que conversara comigo lá em Varginha havia pedido para eu entregar para o Luan.

- Ué, mãe, onde você pegou ?
- Peguei no seu quarto na hora da correria pra viajem. Vi a garota pedindo para você entregar para ele e achei que agora seria uma boa oportunidade.
- Claro, mãe. Que bom que você lembrou. E estava tão desesperada que nem pensei em pegar.

Luan conversou mais um pouco com meu pai, mas eles logo saíram, pois iam visitar uma tia minha de BH.
Novamente fiquei sozinha com o Luan e reparando o embrulho de presente em cima da poltrona, ele perguntou :

- Amor, o que é isso ?
- Ah,Lu. Uma fã de Varginha pediu para eu te entregar.
- Sério ? O que é ?
- Não sei,né. Não abri. Ela e mais algumas meninas ficaram me esperando na porta de casa e quando cheguei de viajem me cercaram. Eu prometi a ela que iria entregar. As outras pediram autógrafos, mandaram cartas.
- Ah, deixa eu ver o que é .

Eu levei a caixa até ele. Luan se ajeitou sentando-se na cama e abriu o presente. Ficamos encantados. Dentro da caixa, protegida por vários plásticos, havia a Santa protetora dos músicos. Tinha uma carta enrolada ao lado, como se fosse um pergaminho e um bilhetinha abaixo da Santa que dizia:

" Espero que goste, Luan. Ela vai proteger você em meu nome e de toda a Família Luan Santana. "


Eu achei a coisa mais linda do mundo e quando olhei para o Luan, ele havia se emocionado. Algumas lágrimas saíam de seu rosto.

- De qual fã clube ela é ?
- Only Luan.
- Está com seu celular aí, amor ?
- Sim, Luan.

Eu peguei o meu celular e o entreguei. Luan entrou no twitter e antes mesmo de dizer algo ao resto das fãs, ele postou :

@OnlyLuan: Linda, obrigada pelo presente. Pode ter certeza que ela me protegeu e vai me proteger muito ainda. OBRIGADA POR TUDO ! 


...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

12 comentários: