sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 26

Passei a tarde toda com Bruna e Marizete.Eu e Bruna ajudamos a mãe dela no almoço, que seria só para nós, pois Amarildo e Luan iam almoçar com a produção.
Na parte da tarde ficamos cuidando do visual.Cabelo,unha,os adereços para completar o look.
Quase no fim da tarde,Luan chegou e foi até o quarto de Bruna,onde estávamos.

- Oi minhas princesas !

Ele chegou e me deu um selinho.

- Oi Lu. - Eu respondi
- Oi Luan . (Bruna)
- Passei só pra dar um "oi" . Vou tomar um banho,me arrumar e ir pro local do show já.
- Ah sim,tudo bem.
- Tchau minha linda!

Ele me beijou e saiu do quarto .

- "Minha princesa" , "Minha linda" . To falando que o Luan ta diferente.rsrs '

Bruna disse isso sorrindo e eu apenas abaixei a cabeça com um sorriso envergonhado no rosto. Não passou muito tempo eu fui para o meu quarto tomar um banho.Ia voltar pro quarto de Bruna para arrumarmos juntas.
Passado umas duas horas, estávamos todos prontos. Luan e Amarildo foram um pouco antes, pois Luan tinha que atender no camarim e eu fui com Bruna e Marizete depois.
Chegamos no local de show e fomos para área vip. No caminho muitas fãs pediram fotos com a mãe e irmã de Luan, mas muitas também perceberam minha presença e perguntavam bastante sobre eu e Luan, mas eu apenas sorria,ou fingia não ouvir,mas não era por maldade, mas por não saber o que responder mesmo.
Chegamos na área vip e encontramos alguns familiares do Luan. Flávia e Gustavo também estavam e Júlia estava mais adiante com duas amigas. Bruna falou no meu ouvido :

- Vamos lá cumprimentar,se não minha mãe chinga.
- Ta bom .

Fomos até as meninas.

- Júlia!Tudo bem? - Disse Bruna
- Oi Bruna,tudo bem e você?
- Bem também.

Eu a olhei com um sorriso,mas ela fingiu não me ver e se voltou novamente para Bruna.

- Bruna,essas são minhas amigas Jaqueline e Suélen.
- Oi gente,essa é a Fabiana.

As meninas me cumprimentaram com a mesma cara que Júlia me cumprimentou quando fomos apresentadas uma a outra,mas eu não deixei isso me abater. Ficamos perto das meninas por uns minutos,mas disfarçadamente eu pedi a Bruna:

- Bruna,podemos ficar perto da sua mãe?É que...
- Claro Fabi!Já estava indo.Só fiquei aqui um pouco pra fazer uma cena.

Voltamos para próximo de Marizete e ficamos esperando o show começar. Depois de um tempinho, Luan entrou no palco e como sempre arrasou. Colocou Londrina inteira para cima,foi incrível aquele show. Em um momento do show,quando ele cantou "Amar não é pecado" eu chorei e Bruna foi super simpática me abraçando e cantando a música junto comigo. Aquilo era um sonho. Eu estava assistindo aquele show por convite do Luan e ainda por cima assisti o show ao lado dos pais e da irmã dele.Simplesmente um sonho.
Depois do show foram todos para casa de Luan.Os familiares de Campo Grande e mais os amigos. Um churrasco foi organizado.
Quando chegamos eu não achei o Luan,então grudei nos braços de Bruna.

- Bru,pelo amor de Deus.Não me deixa sozinha!
- Eita muié,por que ?
- Estou perdida aqui.Não conheço ninguém,só você.
- rsrs ' relaxa muié.Eu não te abandono não,mas o Luan está no quarto dele,se quiser ir lá.
- Ah ,está?
- Sim !
- Vou lá então.

Rapidamente subi para o quarto do Luan.Bati na porta e ele gritou :

- Entra !

Eu entrei e ele estava arrumando o cabelo.

- Sou eu Lu.
- Oi minha princesa.
- Oie!Como você está lindo...
- Ah,você que está!
- Que isso..olha o meu cabelo.
- Ah,quer confeti? rsrs ' Ta lindona!
- Bobo!
- To pronto!Vamos descer?
- Ai,vamos!
- Por que essa cara ?
- Vergonha..
- Não te apresentaram pro pessoal ainda?
- Não!
- Nossa!Vamos lá,vou te apresentar pra galera.
- Luan,tenho vergonha.
- Para,minha muié não pode ser muito vergonhosa não heim

Depois de ouvir o que ele havia falado eu respirei fundo e descemos juntos para a festa.

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 


11 comentários: