terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capítulo 34

Ainda me beijando, calmamente, Luan deitou sobre mim. Eu estava de saia de cós alto e uma regatinha. Ele passava a mão sobre minhas coxas e as apertava. O clima estava esquentando cada vez mais, mas eu parei por um minuto :

- Lu ..
- Oi amor.  
- Tem um probleminha.
- O que foi, amor?

Eu fiquei com medo de dizer, mas era preciso.

- Eu sou virgem.

Luan ficou em silêncio por alguns instantes e isso me fez ficar um pouco apreensiva, mas ele olhou dentro dos meus olhos, deu um sorriso de lado e disse :

- Você confia em mim ?
- Confio muito, amor .
- Então relaxa ! Vou fazer de tudo para que sua primeira vez seja perfeita, ta ?

Aquelas palavras foram como uma terapia para mim. Me acalmei e simplesmente me entreguei aos braços de Luan. Ele fora muito carinhoso em cada movimento. 
Nos amamos durante algumas horas sem ao menos nos importar com nada. Naquele momento esquecemos de tudo, principalmente que estávamos na casa de Luan e seus pais e sua irmã também estavam lá, mas isso não foi problema, não fomos interrompidos.
Depois de umas duas horas, quando já estávamos satisfeitos, deitei sobre o peito de Luan e ele me fazia cafuné.

- Tudo bem, minha linda ?!
- Tudo ótimo, Lu.
- Você gostou ?
- Eu amei, meu amor. Foi tudo perfeito! Acho que minha primeira vez não poderia ser melhor.
- Que bom amor . 

Eu sentei e fiquei de frente para ele.

- Obrigada, viu ? - Perguntei
- Está agradecendo pelo que amor ?
- Por ser paciente comigo e principalmente por hoje.
- Ai, minha linda. - Me deu um selinho. - Eu que agradeço por você ter confiado em mim.

Eu não disse mais nada, apenas o beijei.

- Lu, vou tomar um banho, ta ?
- Vou com você, pode ?
- rsrs ' Pode, claro.

Fomos juntos tomar banho e o que já era de se esperar, nos amamos mais um pouco no chuveiro. (Sambem como o Luan é, né? rsrs) Não fomos muito radicais porque, aliás, eu havia perdido a virgindade aquele dia. 
Depois do banho eu coloquei uma camiseta do Luan, ele ficou só de bermuda e deitamos juntos na cama dele. Assistimos um filme, mas como era tarde, logo dormimos.
Acordei na manhã seguinte, dei um beijinho no rosto de Luan e fui saindo de mansinho para ir para o meu quarto, mas Luan me chamou :

- Amor, onde está indo ?
- Vou pro meu quarto, Lu.
- Mas porque ?
- Se sua mãe me ver aqui ela vai xingar, Lu.
- Não vai amor .
- Vai sim.
- Eita, to dizendo que não. Deita aqui, vai ?
- Ai Luan  ..
- Relaxa, muié .

Com um pouco de receio, voltei e deitei com Luan. Ele me abraçou e voltamos a dormir. 
Depois de alguns minutos alguém bateu na porta do Luan. Ele levantou com a cara amassada, mas foi atender. Eu apenas observei, tinha medo de ser a mãe dele e que ela achasse ruim de eu estar ali, mas quando Luan abriu a porta, Júlia pulou no pescoço dele o abraçando bem forte.

- Luan, que saudade !!!

...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 



17 comentários:

  1. aff essa Julia ridicula atrapalha tudo!

    ResponderExcluir
  2. Chegou tarde querida Júlia haha

    ResponderExcluir
  3. Essa Júlia é mala viu..@minhamelodials

    ResponderExcluir
  4. ainn JESUS ME ABANA! aiushdiaushdiusah

    ResponderExcluir
  5. Mala e apelido meu.... PQP se fosse comigo eu matava meu :S

    ResponderExcluir
  6. AWN! QUE LINDOOO!!!!



    AAAAAAAAAAAA ESSA JULIA!!! TIREM ESSA MENINA DO CAMINHO!!! PEDRA NO SAPATO!!



    CONTINUUUUAAAAA.....

    BY@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  7. ei leitora nova (li sua web em 2 dias ) começei ontei ja to xonada e esperando pelos proximos essa julia ja ta me dando nos nevos kkk vicia da posta mais ( fc @luanbeijanos)

    ResponderExcluir
  8. pelo amor de DEUS CONTINUA !!!!
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir