sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capítulo 39

Por sorte, Marina estava online na hora em que Luan escreveu isso e não acreditou ao ver o que ele tinha dito a ela. Com toda certeza do mundo, ficara muito feliz.
As outras fãs, ao verem que Luan havia postado ficaram desesperadas em busca de uma resposta dele, e as principais perguntas era para saber como ele estava. Luan queria responder todas, mas estava pelo celular e isso era muito difícil, então ele apenas postou :

" Minhas negas, eu estou muito bem, não precisam se preocupar, só estou me recuperando do susto. Prometo que logo estarei de volta, ta ? Amo vocês, lindonas =* "

Depois de falar com as mulheres da vida dele, Luan colocou a santinha que havia ganhado de Marina na mesinha ao lado de sua cama.

- Qual é o nome dela ?
- De quem ?
- Da mocinha que me deu a santinha, amor..
- Ah, Marina.
- Marina .. - Ele parou por um instante e disse . - Quando eu for para a sua casa, ou quando estiver lá por perto, quero conhecer ela.
- Ta bom, amor, mas to com ciúmes.
- Ah, amor ..
- To brincando. To muito feliz ! Você vai realizar o sonho dela.
- Que bom ! Quero agradecer pelo presente ..
- Ta bom .

Ficamos conversando durante algum tempo, mas logo os pais de Luan chegaram.

- Fabi, eu vou ficar aqui com o Luan agora, se quiser ir descansar.

Eu não queria desgrudar do Luan, mas o cansaço estava demais e vendo que ele já estava bem, eu resolvi ir até o hotel. Me despedi do Luan, dos seus pais e de Bruna e disse que logo voltava. Na saída haviam várias fãs na porta do hospital. Algumas choravam, outras imploravam por notícias do Luan, outras pediam para eu entregar presentes para ele. Eu fiz da mesma forma de quando eu cheguei em casa, eu pedi para que todas se organizassem que eu iria falar com todas. Foi meio difícil fazer elas se controlarem, mas consegui. Eu parei na frente delas e disse :

" Meninas, o Luan está bem, acalmem-se ! Ele só está aqui para se recuperar com os devido cuidados, ta bom ? Ele já até postou no twitter. Agora estou indo descansar um pouco e quando eu voltar, prometo que mantenho você informada, ta bom ? E quem quer que eu entregue presentes, me entreguem quando eu voltar que eu entrego todos. Agora preciso ir, meninas. "

Algumas pediram fotos, eu tirei. Outras pediram mais detalhes e eu as informei deixando-as mais calma.
Finalmente consegui ir para o hotel descansar. 
Cheguei no hotel, tomei um banho e dormi. Acordei de algumas horas com os meus pais que haviam chegado. Já era tarde, então me troquei e voltei para o hospital.
Todas as meninas ainda estavam lá na porta, então com a ajuda de um segurança do hospital, eu peguei os presentes e cartas e levei até o quarto do Luan. Sorte que o quarto era espaçoso.
Luan ficou internado mais uma semana e depois teve alta. Nesse intervalo eu informei as fãs que estavam no hospital como havia prometido e Luan postava diariamente no seu twitter.
Depois de passado uma semana Luan foi liberado, ele ia voltar para Londrina. Eu queria, mas não poderia ir para lá com ele, então voltei para Minas.
Ainda me preocupava em saber como ele estava se sentindo, então nos falávamos todos os dias enquanto ele ainda não fazia shows. Todos os dias ele dizia : " Quero voltar a fazer shows !" . Luan sentia falta das suas fãs, sentia falta daquela energia que ele recebia delas todas as noites, sentia falta dos abraços no camarim, das fotos e dos gestos de carinho, mas eu sempre dizia : " Calma, amor. Logo você volta" . Dito e feito. Luan estaria liberado para os shows na próxima semana. Ele estava super ansioso.
Finalmente o dia chegou e sua retomada seria no Rio de Janeiro e no dia seguinte ele faria uma participação em um programa.
Falei com Luan na tarde de sua reestreia  e ele estava uma pilha . Queria matar a saudade de suas negas.
No dia seguinte vi as fotos e as postagens dele no twitter, pelo jeito o show havia sido muito emocionante. Apenas estranhei pelo fato de ele não ter me ligado como ele fazia sempre. Liguei para ele e não atendeu, deveria estar se aprontando para o programa em que ele faria participação ao vivo.
Deu o horário do programa e eu estava grudada na TV. Luan falou sobre seu acidente, que já esta recuperado e disse que estava muito feliz por estar fazendo show novamente. Foi tudo muito lindo, só não gostei de um comentário que ele fez de uma dançarina do programa, mas tudo bem.
Nesse mesmo dia a noite, Luan teria um  show. Já bem a noite eu liguei para ele e novamente não atendeu. No dia seguinte ele não havia me ligado outra vez. Luan só me ligou no outro dia atarde.

- Alô.
- Oi, amor .
- Oi Luan.
- Tudo bem ?
- Eu estou bem sim. 
- É ... desculpa por não ter te atendido, o dia está sendo bem corrido.
- Ah, sim, mas não tem tempo nem para mandar uma sms ?
- Ah, nem pensei nisso ..
- Hum ..
- Saudade !
- Nem parece, Luan.
- Fabi, já pedi desculpas.
- Tudo bem, Luan. Onde você está ?
- Estou no hotel aqui em Campinas. Amor, preciso desligar.. nos falamos, ta ? Beijos.

Luan nem esperou eu me despedir e desligou o telefone. Não acostumada com tais atitudes, ainda mais vindo dele, eu fiquei muito triste.

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 


10 comentários: