quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Na manhã seguinte,acordei por volta das oito e meia,tomei um banho,me troquei e liguei para meus pais para dar notícias.Depois de um tempo no telefone,entrei um pouco na Internet, mas não fiquei muito tempo, pois alguém bateu na porta. Era Bruna.

- Bom dia Fabi!
- Bom dia Bru !
- Acordei você?
- Não ... já estou acordada faz tempo.
- Ah,que bom!Mas aqui,eu e minha mãe vamos ao shooping comprar algumas coisas e pegar os abadás. Quer ir com a gente ?
- Uai,vou sim Bru!
- Já estamos indo ..
- Espera aí,só vou pegar minha bolsa.
- Ta bom.

Peguei minha bolsa e quando descia com Bruna,passei na porta do quarto do Luan e ele no exato momento em que olhei,estava trocando de camisa.

- Ô gordo !

Eu gritei dando uma gargalhada e continuei a descer,mas Luan veio atrás de mim e me parou no corredor.

- Ei,ei,espera aê !
- Oi homi .
- Quer dizer que sou gordo ? - Ele me abraçou
- To brincando bobão! rsrs '
- Ram!Vai no shooping com minha mãe e a Bruna?
- Vou sim.Você vai sair ?
- Vou encontrar com a produção pra fexar os últimos detalhes do show e depois eu volto
- Ta bom então,a gente se vê. - Dei um selinho nele e saí

Marizete e Bruna já me esperavam no carro,entrei e fomos direto pro shooping .
Andando pelo shooping encontramos algumas fãs,elas reconheceram Bruna e Marizete e
rapidamente correram até nós. No primeiro momento elas pediram fotos com Marizete e Bruna e nem perceberam minha presença, mas depois de alguns minutos uma das garotas me olhou e lembrou da
reportagem minha e do Luan.

- Fabiana ! - Ela gritou se aproximando de mim
- Oie ! - Eu disse envergonhada
- Você está com a mãe e a irmã do Luan ?
- Estou sim !

Ela encarou uma menina que estava junto com ela e me perguntou rapidamente.

- Você ta namorando o Luan ?
- Ahh,não.Eu e Luan não estamos namorando!
- Mas e aquela foto ? E o que você está fazendo aqui em Londrina hoje com a mãe e a irmã dele ?
- Ahhh .. é ... rsrs '

Fiquei sem resposta,a pressão era muita,mas Bruna me salvou.

- Bom meninas .. temos que ir ! Vamos Fabi ! Beijos lindas !

Ela se despediu rapidamente das meninas e nós entramos dentro da loja  que logo após nossa entrada foi interditada, pois foi tumultuando. Bruna e Marizete pegaram os abadás,queríamos ter feito mais algumas compras,mas não deu certo,então voltamos logo pra casa.
Chegando em casa, eu e Bruna fomos cortas os abadás e enquanto isso conversávamos.

- Bru,tu me salvou aquela hora no shooping.
- Que horas ?
- A hora que duas fãs estavam conversando comigo e você me chamou.
- Ah sim!Mas por que te salvei?O que elas te falaram?
- Perguntaram sobre eu e Luan,se estávamos namorando e tals.Eu disse que não,pois não estamos mesmo,mas aí perguntaram porque eu tava lá com você e sua mãe e tals.. que medo. rsrs '
- Ahh sim ! Mas vcê tem que se acostumar.Se está se sentindo pressionada agora que meu irmão nem assumiu namoro com você,imagina quando ele assumir.

Ao escutar o que ela havia falado eu parei perplexa.

- O que foi Fabi ? Por que ficou com essa cara ?
- Ahh .. você dizendo sobre o Luan assumir o namoro.
- Uai muié,mas é verdade.
- Verdade o que Bru ? Nós nem falamos em namoro ainda.
- Mas não vai demorar pra falar, aposto!
- Por que ?
- Fabi,meu irmão ta muito diferente depois que começou a ficar com você.
- Sério ?
- Claro que é sério ! Desde que a carreira dele começou ele nunca havia trago uma menina pra casa.

Eu não disse nada,apenas soltei um sorriso fazendo com que qualquer um percebesse que eu era a menina mais feliz do mundo naquele momento. Bruna olhou para mim e viu minha expressão.

- Ownt ! Que sorrisão é esse ?
- Ahhh ! rsrsrs'
- Tu ama muito o meu irmão, né?!
- Nossa Bru...amo muito,muito mesmo!
- É, da pra ver! - Ela sorriu,segurou a minha mão - Olha,torço muito pra que vocês fiquem junto de uma vez. Amei você!
- Ownt ! Obrigada Bru!

Nos abraçamos,mas logo mudamos de assunto e fomos terminar de cortar os abadás.

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

11 comentários:

  1. haha' que lindoooooooooos >.<
    maaaaais

    ResponderExcluir
  2. Esperar até amanhã? nem pensar ainda que tem 2 capitulos pra mim ler? depois comento sobres a história, mas até agora ta muuuito fofa =D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q liindo o luan ta apaixonadoo

    ResponderExcluir
  4. Ounwt tomara q eles fikem juntos,mais amoor!

    ResponderExcluir
  5. ahh to mega curiosa pra sabeer o proximo ;s

    ResponderExcluir
  6. Fofoooooooooooo >.<
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  7. Com o meu 11, hahahah. E agora? Cadê mais? Hahahah @anaa_flaavia/@LSMeuMeninoLove

    ResponderExcluir