domingo, 16 de outubro de 2011

Capítulo 33

Talvez ele estivesse com raiva, mas ele não fez feio e veio me cumprimentar.

- Não esperava ver você aqui. - Me abraçou
- É .. tudo bem ?
- Tudo sim e você ?
- Estou bem !

Ele me soltou e ainda meio sem jeito, virou para seus pais e sua irmã e disse :

- To com fome, tem janta ?
- Claro, meu filho. Vamos. - Disse Marizete

Luan sentou ao meu lado na mesa. Nunca se direcionava diretamente a mim, mas sempre eram assuntos que me incluíam. Depois que todos já estavam satisfeitos, Bruna disse :

- To subindo para o meu quarto, fiquei de ligar para minha amiga.

Bruna subiu. Passou alguns minutos e Marizete disse ;

- Ah, deixa eu ir arruma a cozinha.
- Espera aí, amor. Vou ajudar você. - Disse Amarildo

Os dois saíram e eu e Luan por alguns minutos ficamos parecendo dois bobões, sem olhar um para o outro, parecendo que estávamos com medo. Eu tinha ido até Londrina e não poderia ficar quieta, então resolvi quebrar o silêncio :

- Precisamos conversar, né ?!
- Acho que sim, mas vamos para outro lugar.

Ele se levantou e eu o segui. Ele foi para um espaço onde ele gostava de ler. Havia um sofázinho onde ele se sentou e eu sentei ao seu lado. Ele disse :

- Não esperava encontrar você aqui hoje.
- É, eu só vim porque quero resolver logo esse negócio.
- Hum .. então vamos conversar .

Eu respirei fundo e disse :

- Lu, me desculpa por não ter te contado.
- O que eu achei sacanagem é que eu pedi pra você contar e você disse que caso isso acontecesse, você iria me contar. Aconteceu e tu não contou.
- Não contei porque não queria ver você nervoso.
- Fiquei mais nervoso por você não ter me contado.
- Desculpa, Lu. Sério, não fiz por mal.

Ele continuou em silêncio. Eu prossegui :

- Devia ter me ligado, fiquei preocupada.
- Estava com raiva.
- E está ainda ?

Ele continuou em silêncio e eu perguntei mais uma vez .

- Está Luan ?

Ele demorou alguns segundos, mas respondeu :

- Como ter raiva de uma menina que vem até Londrina para fazer as pazes comigo ?

Eu olhei para ele sorrindo e ele prosseguiu :

- Eu estava morrendo de saudades, não vou ficar brigando com você.

Ao escutar isso, eu o abracei e beijei, mas ele parou em um momento e disse :

- Jura que não esconde mais nada de mim ?
- Juro !

Ele apenas sorriu e me beijou novamente. O beijo foi intenso e por dentro meu coração explodia de alívio. Enfim acabou aquela angústia de ficar sem falar com ele. Depois que ficamos um tempinho ali, ele me chamou para subir até o quarto porque ele ia tomar um banho rápido. Eu subi e enquanto ele tomava banho, eu fiquei deitada na cama dele e acabei cochilando. Depois de um tempinho eu acabei despertando e quando abri os olhos, Luan estava apenas de toalha de costas para mim, parecia estar escolhendo sua roupa. Eu o observei por alguns instantes e não sei o que deu em minha cabeça, mas em sil~encio eu me levantei e o abracei por trás. Ele se assustou.

- Assim você me mata de susto, muié .

Eu não disse nada, apenas o virei de frente para mim e o beijei intensamente. Luan não estava entendendo muito bem, mas de acordo com a intensidade do beijo ele entendeu e disse :

- Tem certeza ?
- Não sei o que me deu, mas tenho a absoluta certeza !

Luan apenas sorriu para mim e voltou a me beijar. Suas mãos se entrelaçavam entre meus cabelos e ele me levou até a cama.

....

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

17 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI \Õ
    MAAAIS

    ResponderExcluir
  2. Eita q liindo,cada vez melhor kkkk

    ResponderExcluir
  3. Demais Fabi...@minhamelodials

    ResponderExcluir
  4. Huuum, Fani danadinha! Fala sério neh, o Luan com ciúmes do formigão? se garante n eh Luan? kkkkk (Naty)

    ResponderExcluir
  5. DROGA MERMÃ FAZ ISSO CM EU Ñ KERO +++++ CONTINUA O ++ RAPIDO POSSIVEL TOU LOUCA PRA VER

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA!!!!...HOJE A JIRIPOCA VAI PIAR!! HAHAHAHAHA...........CONTINUA...


    BY:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  7. EITA HJ Q O LUH AFOGA O GANSO KKKK

    ResponderExcluir
  8. JESUS ME ABANAAAAAAAAAAAA!!! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. posta logo muié ! ah ansiedade é grande !

    ResponderExcluir
  10. meu deus meu deus meu deus.... AI AI AI UI UI UI sahshashahshashasa MAIS MAIS MAIS

    ResponderExcluir
  11. MUIEEE Q MATA NOIS DE CURIOSIDADE,NA MELHOR PARTE VC PARA KKKK

    ResponderExcluir