sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capítulo 40

Por mais estranha que tenha sido a reação do Luan, eu fui otimista e pensei que realmente ele estaria fazendo isso por falta de tempo. Mas tudo ia contra os meus pensamentos. Luan só foi me ligar novamente três dias depois da última vez em que conversamos que foi quando ele desligou em minha cara.

- Alô .
- Oi.
- Tudo bem , amor ?
- Tudo bem.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Amor, ontem o show foi muito fera aqui em Belo Horizonte. Nossa, galera mó animada.
- Que bom, Luan. Fico feliz .

Quando começamos a namorar, eu comentei com Luan sobre o dia do meu aniversário e ele disse que iria ser o primeiro a me dar parabéns. Enfim o dia estava chegando, mas pelo jeito que o Luan andava desligado, ele nem lembraria o dia do meu aniversário. Meus pensamentos era se eu devia ou não lembra-lo e então resolvi que sim.

- Luan ..
- Oi, minha linda.
- Está lembrado de alguma coisa ?
- Do que ?
- Estou perguntando.

Ele demorou alguns segundos e disse :

- Acha mesmo que eu ia esquecer ?
- Lembra ?
- Claro, amor. Seu aniversário, daqui duas semanas.

Quando ouvi aquilo me deu um alívio e até uma animação que eu não tinha quando começamos a conversa. Conversamos por alguns minutos, até que Luan disse :

- Amor, preciso deligar, ta ?
- Tudo bem, Luan.
- Nos falamos. Te amo.
- Também te amo.

Pelo menos dessa vez ele havia me dado tempo de despedir. Mas tudo estava muito bom para ser verdade. Luan ficara quatro dias sem me ligar e como eu sou muito orgulhosa, não ligava também, pois achava muita sacanagem . O pior de tudo é que ele entrava no twitter e ficava um tempão. Não estou querendo que ele deixe de falar com as fãs para falar comigo, mas queria que ele tomasse alguns minutos de seu pouco tempo livre para ao menos me mandar uma sms .
Depois de dos quatro dias, ele me ligou na madrugada, depois de um show no Espírito Santo.

- Alô . Eu atendi com voz de sono
- Amor ?
- Luan ?
- Sim, sou eu.
- Fala ..
- Acordei .
- Sim .
- Me desculpa, mas estava com saudade.
- Saudade ? Nem parece .
- O que ?
- Ué, você ficou quatro dias sem me ligar, Luan.
- Mas amor, você sabe que eu não tenho muito tempo.
- Ah, e tempo para entrar no seu twitter e ficar lá um tempão lá, você tem ? Não to pedindo para você deixar de falar com suas fãs, mas poderia me mandar ao menos uma sms nesse intervalo, né ?!
- Fabiana, quer que eu te ligue amanhã para conversarmos com mais calma ? Você está com sono !
- Ah, duvido que ligue, Luan. Você não me liga mais, parece que nem lembra que tem uma namorada.
- Não é isso.
- O que é então ?
- Fabiana, amanhã eu te ligo, ta ?
- Não precisa ligar, Luan. Quando lembrar que tem uma namorada, você me liga.

Sem pensar, desliguei o celular na cara de Luan que orgulhoso como eu, não ligou novamente. Fiquei pensativa durante uma hora, mas depois retomei meu sono.
No dia seguinte, na hora do almoço, meu telefone tocou e era Bruna.

- Oi Brubs .
- Fabi, como você está ?
- Estou bem e você.
- Bem também.
- Mas então .. o que te faz me ligar.
- Uai Fabi, liguei para saber o que está acontecendo entre você e Luan.
- Por que ?
- Ele ligou aqui, eu atendi e ele estava super nervoso, só dando tirada em mim. Perguntei o que era e ele não quis falar e deligou na minha cara. Depois mandei mensagem para ele perguntando e ele respondeu assim : " Briguei com a Fabi. "
- Ah sim .. nós brigamos ontem a noite.
- Mas porque ?
- Bruna, acho que o Luan simplesmente esqueceu que tem uma namorada.
- Como assim ?
- A gente tava ficando quatro dias sem se falar, direto. Ele não liga e quando eu ligo, ele não atende e nem retorna.
- Mas Fabi, sabe que o tempo dele é apertado, né ?
- Sei, claro, mas será que ele não tem dois minutos para me mandar uma sms, para pelo menos mostrar que lembra de mim.

Em alguns minutos expliquei tudo para a Bruna e ela como sempre entendeu.

- Nossa, aí ele estava sacaneando também.
- Pois é ..
- Fica na sua. Ele ta errado, ele que tem que ligar.
- Claro. Não vou ligar.

Fiquei conversando com Bruna durante alguns minutos, mas depois desliguei para almoçar. Fizemos um almoço familiar onde reuniu tios e primos devido ao aniversário de meu pai que era próximo ao meu. Para o meu, restara apenas uma semana.
No fim da tarde, me surpreendi com a ligação de Luan. Fui correndo para o meu quarto e atendi :

- Oi ..
- Oi , você está ocupada ? - Ele foi direto
- Não .
- Podemos conversar.
- Claro.
- Fabi, não quero ficar nesse clima com você.
- Eu também não, Luan, até queria que me desculpasse por ter sido muito grossa essa noite, mas é que ..
- Não, tudo bem, eu também tenho que pedir desculpas por estar sendo tão desligado.

Eu me mantive em silêncio e ele prosseguiu :

- Eu deixo de ligar as vezes, mas eu nunca esqueço de você, amor. É sério.
- Ah Luan, é que eu sinto saudades, fico preocupada, ainda mais depois daquele acidente.
- Entendo, mas me desculpa, então ?

Demorei alguns segundos para responder e ele disse ;

- Heim, amor ?
- Tudo bem, Luan, mas sempre que puder, tenta me ligar ?
- Tudo bem, pode deixar .

Viram que fizemos as pazes, né ?! Mas parece não ter adiantado de nada. Fiquei sem falar com Luan dois dias seguidos depois dessa reconciliação. Nos falamos depois dos dois dias, mas não falei sobre isso novamente para não parecer chata. Nos falávamos em dias picados e faltando três dias para o meu aniversário, ele me ligou. Conversamos durante um bom tempo e no final ele disse :

- Tenho que ir, amor .
- Tudo bem, Luan.
- Te amo, ta ?
- Também te amo.
- Ah, e ó ..
- O que ?
- Não esqueci, viu? Sei que falta três dias. Beijos, minha princesa.

Meu dia terminara ótimo com aquilo, ele ao menos lembrava do meu aniversário. Nos outros dois dias restantes para o aniversário, não nos falamos e nas vésperas eu dormi pensando em como ele faria para dar os parabéns primeiro como havia prometido. Pensei que ele me ligaria a meia noite, mas como era fianl de sema, nesse horário ele estaria no palco, pensei em várias coisas, mas acabei adormecendo.
Na manhã do meu aniversário eu acordei, olhei no celular e não havia nenhuma ligação nem sms dele.
Passei o dia esperando. Sua promessa já não cumprira, pois o primeiro a me dar parabéns fora meu pai. Eu entendi, pois ele poderia estar ocupado, mas esperei a ligação dele o dia todo. Luan não me ligara e eu já estava me sentindo mal por isso. No fim da noite me deitei e ao meu lado estava meu celular, com a esperança de que ele me ligasse ao menos nas últimas horas, mas passou da meia noite, já não era mais meu aniversário e Luan não tinha me ligado. Dormi chorando. Aquilo me fez ficar muito triste.

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

10 comentários: