domingo, 16 de outubro de 2011

Capítulo 32

Ao acabar o show, voltamos rapidamente para o hotel. Luan ia viajar naquela noite mesmo, então nos despedimos, as meninas também se despediram, e ele viajou para a cidade que ele iria fazer show no dia seguinte.
Foram poucas as horas que passei junto com ele, mas já valeu muito para aliviar a saudade.
Eu e as meninas passamos a noite no hotel e voltamos para nossas cidades na manhã seguinte.
Meu dia foi inteiro normal, mas de acordo que foi anoitecendo, fiquei preocupada, pois Luan não havia me ligado ainda e ele sempre ligava antes de seus show. Apesar da preocupação, deixei passar, talvez ele estava muito ocupado e não pôde ligar, mas nos dois dias seguintes ele também não ligou. Eu não ligava com medo de atrapalhar alguma coisa, mas no terceiro dia sem ao menos ter noticias, eu resolvi ligar, mas não atendeu, então liguei na casa dele. Bruna atendeu.

- Alô.
- Bru, sou eu, Fabi.
- Fabi !!! Que saudade ..
- Também estou morrendo de saudades, Bru.
- Linda ! Mas o que te faz ligar aqui ?
- Bru, faz três dias que não falo com seu irmão. Ele não me liga. Tem notícias dele ?
- Uai Fabi, ele estava falando com minha mãe agorinha mesmo.
- Sério ?
- É, uai.
- Ta bom, Bru. Obrigada, ta ?
- De nada.

Eu estranhei. Por que Luan não me atendeu e nem me retornou? Resolvi ligar no celular de Rober que por sorte atendeu o celular.

- Alô.
- Rober, sou eu, Fabi.
- Ah, oi Fabi.
- Oi ! O Luan está perto de você ?
- Está sim, espera aí.

Rober me deixou esperando alguns segundos no celular, mas logo voltou e disse :

- Fabi, ele disse pra você ligar no celular dele. Ele ta indo pro quarto.
- Tudo bem, obrigada.

Eu esperei alguns minutos e liguei no celular do Luan e ele atendeu.

- Oi.
- Luan ?
- Oi.
- Tudo bem, amor ?
- Tudo
- Mas porque não atende o celular e nem me retorna ?
- Deixa eu te fazer uma pergunta primeiro ?
- Claro.
- O que eu pedi pra você fazer quando o Formigão desse em cima de você?
- Pediu pra que eu te falasse.
- E por que não falou ?
- Ham ? Como assim ?
- Fabiana, para de se fazer de boba.
- Do que você está falando, Luan ?

Eu ainda não havia me recordado, mas pelo jeito, Luan havia descobrido que Formigão tinha dado em cima de mim, não sei como, mas descobriu.

- Fabiana, o Formigão deu em cima de você no show de Pouso Alegre e você não me contou. Talvez tenha gostado.
- Espera aí, Luan, assim você me ofende.
- Ah, e você mentindo para mim como acha que eu me sinto ?
- Eu não menti para você, apenas não te contei.
- Mentiu sim ! Mentiu quando disse que ia me contar caso isso acontecesse.
- Luan, eu não te contei por causa disso.
- Por causa de que ?
- Para você não ficar nervoso.
- Ah, um cara da em cima da minha muié e eu tenho que achar bonito ?
- Ah Luan, faz o seguinte ? Quando estiver mais calmo a gente conversa, beleza ?

Eu desliguei o celular e ele que é muito orgulhoso, não ligou novamente. Tentei ligar para Sofia, mas não atendeu. Liguei para Lênise, mas deu desligado, então eu liguei para a casa do Luan. Bruna atendeu novamente.

- Alô !
- Bru ! - Eu, já com voz de choro
- Fabi ? O que aconteceu ?
- Ah, Bru. Briguei com seu irmão.
- Brigou ? Por que ?

Expliquei tudo para Bruna e ela achou uma mega imaturidade do Luan, mas me propôs uma coisa. Ela disse que era para eu ir até Londrina no próximo final de semana, pois Luan estaria lá, assim eu faria as pazes com ele, pois pessoalmente era melhor e anda fazia uma visita para eles.

- Ah, Bru, tu acha uma boa ideia mesmo ?
- Claro ! To morrendo de saudades de você, cunhadinha.
- Então ta bom.
- Mas olha, não fala para o Luan que você vem. Vou ver certinho quando ele chega e você chega antes, ta?
- Tudo bem, Bru.

Durante todo o resto da semana eu combinei tudo com Bruna e sua mãe que nos ajudou também.
Fui para Londrina na sexta feira de madrugada e cheguei lá no fim da tarde. Elas junto com Amarildo me receberam muito bem, como sempre. Luan ia chegar mais a noite, então tomei um banho, fiquei bem bonita e fomos preparar o jantar, esperando a chegada de Luan.
Enquanto preparávamos contei melhor o que havia ocorrido entre eu e Luan, mas elas continuaram do meu lado e disse que ele era cabeça dura, mas tinham certeza que nós íamos nos acertar.
Desde o dia que havíamos brigado, Luan com o seu total orgulho, não me ligou e nisso temos algo em comum, pois eu também sou muito orgulhosa e não liguei.
O jantar ficara pronto, botamos a mesa e sentamos na sala à espera de Luan que depois de alguns minutos, gritou lá de fora.

- Cheguei !

Quando eu escutei a voz dele, fiquei nervosa. Não sabia qual seria sua reação, afinal, era nossa primeira briga como namorados. Tinha medo de ele não gostar de minha presença, mas vai saber, né?! Talvez, por um milagre de Deus, diante daquele clima que estava entre nós, ele até ficaria feliz com minha presença.
Luan entrou na casa e quando chegou na sala me avistou primeiramente. Ficou sério, aliás, nem sei se era olhar de susto ou de raiva.

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

11 comentários: