quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capítulo 23

Quando cheguei Luan estava sentado ao lado da "tal" Júlia,mas depois ele puxou umbanco e me colocou ao lado dele. Marizete se preocupava muito em me servir muito bem e Flávia passou a conversar bastante
comigo. Bruna havia se sentado com a gente também,mas depois de um tempo ela resolveu sair.

- Ah,vou lá na sala.Luan,Fabi,Júlia...vamos?
- Ah,depois eu vou lá. - Disse Luan

Ao escutar a resposta de Luan,Júlia prontamente respondeu :

- É .. depois eu vou lá também.

Apartir daquele momento percebi alguma relação entre os dois.Depois da resposta dela parecia que fazia questão de ficar ali porque Luan iria ficar. Eu queria ficar por uma espontânea pontada de ciúmes, confesso, mas precisava saber algo mais sobre Júlia, então aceitei ir pra sala com Bruna.

- Depois vou lá, ta ? - Luan disse a mim.
- Tudo bem.

Acompanhei Bruna até a sala, nos sentamos para ver TV e ppr incrível que pareça ela tocou no assunto que eu queria.

- Creio que ficou desconfortável com a forma que Júlia te tratou.
- Ah,bom...confesso que sim.Ela pareceu não gostar muito de mim.
- Normal!Ela não iria gostar de nenhuma menina que aparecesse aqui como ficante ou até mesmo namorada do meu irmão.
- Mas porque ?
- Ram .. pelo jeito Luan não te falou ainda...
- Não...falou o que ?
- Júlia foi namorada dele durante um ano.

Quando Bruna me disse aquilo eu confirmei a suspeita que havia tido a alguns minutos atrás e rapidamente me veio a lembrança de umas fotos de Luan com uma menina,antiga namorada. Loira, olhos claros. Era Júlia, só naquele momento havia me recordado.

- Não fala pra ele que te contei,viu Fabi?
- Pode ficar tranquila Bru.Mas ... ela gosta dele ainda ?
- Ela ama o Luan!Não fica falando,mas também não nega. Da pra ver nas atitudes. Acho que percebeu que ela só ficou na cozinha porque ele ficou.
- É .. percebi sim.Mas porque eles largaram ?
- Luan começou a viajar muito e Júlia era muito ciumenta.Ela tinha ciúmes das fãs, não queria que Luan tirasse foto com ela, aí ele não aguentou e largou.
- Entendi ... mas ele só largou pelo ciúmes, né?!Ele ainda gostava dela...

Antes que Bruna pudesse me responder,Luan chegou na sala e Júlia veio logo atrás.

- O que estavam conversando ?

Luan se sentou ao meu lado e Júlia se sentou do outro lado dele.

- É .. é .. sobre o show de amanhã ! - Eu disse gaguejando
- Ah sim ! To ancioso ! Adoro fazer show em Londrina.
- Vai ser lindo mesmo!
- Júlia,você vai? - Perguntou Bruna
- Eu vou,claro!Não perco esse show do Luan por nada.
- Hum...com quem você vai?
- Ah,meus pais vão ficar na vip com seus pais,eu também vou,mas vão mais duas amigas comigo.
- Ah sim!

Ficamos conversando durante alguns minutos,na maioria das vezes a conversa era entre Luan, Bruna e eu,mas Júlia sempre se incluía sem ao menos não saber do que estávamos falando. Luan parecia esnobá-la, mas o simples fato de um dia terem sido namorados e ainda mais durante tanto tempo,isso me preocupava. Pra ser mais clara,isso me causava muito ciúmes, mas pelo menos por enquanto eu não podia demonstrar, pois o meu lance com Luan ainda não era nada sério,apenas estávamos ficando.
Depois de um tempo,Luan se levantou e me puxou :

- Vem cá ...
- Pra onde vamos ?
- Vamos ali fora,tomar um ar.
- Também estou louca pra tomar um ar,vou com vocês. - Disse Júlia.
- Não ! Júlia .. vem cá,tenho uma coisa pra te mostrar. - (Bruna)
- Mas ..
- Garanto que não vai querer perder,vem cá! - Bruna puxou Júlia

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 5 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 


10 comentários: