sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 29

- Licença .. desculpem incomodar .

Sem dizer nada, Luan se ajeitou ao meu lado, segurou em minha cintura e como eu ficou olhando para Júlia, esperando ela dizer algo. Para o nosso desconforto ela continuou em silêncio, apenas continuou com um sorriso falso e sentou em nossa frente. Luan foi o primeiro a se manifestar :

- E aí ?

Ele disse aquilo com o intuito de que Júlia dissesse logo o que queria e saísse dali para que continuássemos o nosso momento. Júlia enfim falou algo :

- Estão namorando ..
- É, estamos sim. - (Luan)
- É .. felicidades para vocês.
- Muito obrigada, Júlia.

Luan me olhou, esperando que eu também agradecesse.

- Obrigada ! - Eu agradeci com um simples sorriso

Até aquele momento estava ocorrendo tudo até que muito bem, mas minha tranquilidade durou pouco tempo.

- Fabiana, você não vai se arrepender de namorar o Luan.
- É, tenho certeza que nunca vou me arrepender mesmo.
- Ele é um namorado super dedicado. Ele adorava me agradar, fazia tudo o que eu queria. - Ela dizia querendo provocar . - Você lembra Luan ? Se eu queria ir ao cinema, ele me levava. Se eu queria ir à um barzinho, ele também me levava. Foi muito bom, né Luan ?!

Eu não disse mais nada, mas me sentia desconfortável com tais comentários. Luan não se manifestava. Ele viu que o clima não tava muito bom. Eu conseguira me controlar, até que Júlia soltou uma coisa que eu não me senti bem em ouvir.

- Nós nos amávamos muito, né Lu ?!

Dizendo assim, parece uma coisa natural, mas esse "Nós nos amávamos", pelo tom com dizia, ela estava se referindo a sexo. Na mesma hora eu me levantei, pedi licença e sai de lá. Luan me seguiu, mas antes que saísse ele disse á Júlia :

- Não precisava disso.

Entrei em meu quarto e com a raiva que eu estava, acabei batendo a porta, mas não fora propositalmente. Luan sem ao menos bater, entrou no quarto e me encontrara sentada na cama, de cabeça baixa e com a mão no rosto. Ele se sentou ao meu lado, colocou a mão sobre o meu ombro e disse :

- Fabi, não liga para essas coisas, vai ?!
- E me diz .. como não ligar ?
- Amor, esse é o jeito da Júlia. é só ignorar !

Eu continuei em silêncio. Ele segurou meu rosto, erguendo a minha cabeça e olhou dentro dos meus olhos:

- Isso tudo é passado, agora somos eu e você ! Não deixa a Júlia estragar o nosso dia. Hoje eu te pedi em namoro e quero terminar esse dia bem. Por favor, vai ?

Eu ainda me pus em silêncio, mas com o meu olhar, ele já vira e tomara a liberdade para me dar outro beijo digno de início de namoro, aliás, esse foi bem mais empolgante. Luan me beijava encaixando as mãos sobre meus e naturalmente ele deitou sobre mim na cama. Eu estava com um vestido, e devido ao clima, Luan o sobia deslizando a mão sobre minhas coxas. Eu estava me envolvendo, mas uma ponta de consciência ainda me restara.

- Luan, para !
- Mas amor, por que ?
- Por favor, Lu. Estamos na sua casa, tem muita gente aqui e além do mais, hoje é só o nosso primeiro dia de namoro.

Ele não disse nada, apenas me olhou com uma cara meia triste. Fiquei morrendo de dó, mas eu não podia, pelo menos por enquanto.

- Você me desculpa ?
- Não !
- Ah Luan ..
- To brincando, minha princesa. Nós já conversamos sobre isso e eu disse que te entendo.
- Que bom !

Ele me deu um selinho.

- Então vamos descer, porque ficar aqui sem fazer nada não da não. - Ele disse brincando
- Vamos.

Nos levantamos, eu ajeitei meu vestido e meu cabelo e Luan deu uma desamassada na blusa. De mãos dadas voltamos para a festa. Luan ficou um tempinho comigo, mas logo parou em uma roda que só havia homens. Eu me juntei a Bruna e as primas dela, mas logo resolvi ir ao banheiro retocar a maquiagem. Depois de retocada, quando saía do banheiro, fui abordada novamente por Júlia no corredor. Ele parara em minha frente e me encarava com um olhar de ódio. Sem entender, eu apenas pedi licença :

- Por favor, posso passar ?
- Não, você não pode passar porque eu tenho que conversar com você.
- Tá, tudo bem. O que foi ?
- Vou ser bem clara.
- Ótimo !
- Eu ainda amo o Luan e vou lutar por ele até quando eu não tiver mais forças, ok ?
- Olha Júlia, tubo bem, fique a vontade, mas creio que o Luan não está comigo atoa, pelo menos foi o que ele me disse.Mas se algum dia sua luta valer de alguma coisa e vocês ficarem juntos, ao contrário de você eu vou entender que o Luan pode ser feliz mesmo que não seja comigo. Agora você me dá licença que vou voltar pra festa .
- Espera !
- O que foi ?
- Nem pense em contar para o Luan que vim falar com você.
- Não se preocupe, sei me defender sozinha.

Logo após minha resposta, eu desviei dela e voltei para a festa.

...


Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk eitaaa
    quero ver é barraco isso sim SHAUSHAU
    Taa lindss >.<
    maaais

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAII QUE ESPINHO NO DEDO EIIN!!!!....não para aí naaaaooo!!!!! POSTA MAAAAAAAAAAAIIIS =D


    BY:@FCtequero_LS

    ResponderExcluir
  3. Ta muito linda amor!!! Posta mais! *-*
    by:laura

    ResponderExcluir
  4. Que bandida essa Júlia :@ ...@minhamelodials

    ResponderExcluir
  5. ainnn to adorantooo!! POSTA MAISSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. AHH EU NAUM RESISTIA AO LUAN KK 66)

    ResponderExcluir
  7. AIN FABI,COMO VOO CONSEGUE RESISTIR ;S

    ResponderExcluir
  8. aaaa essa julia é uma bandida...:@ ..Maiiis..@SouDoLS

    ResponderExcluir