sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capítulo 27

Luan cumprimentava todo mundo e acada pessoa ele me apresentava, mas nada demais. Não dizia que eramos namorado ou coisa parecida, apenas dizia , "Essa é a Fabi". Enfim passei pela parte mais difícil, Luan já havia me apresentado a todos. Depois disso eu nem fiquei muito grudada a ele, pois havia feito amizade com as primas, tias, graças a Deus eu estava sendo muito bem tratada por todos, com exceção de Júlia e suas duas amigas, mas isso não contava muito naquele momento.
O pai do Luan sugeriu uma rodinha de violão e todos animaram.Luan já foi chamado e já o colocaram pra tocar. Eu não fiquei junto a ele,fiquei com Camila Santana e Bruna. Tudo estava normal, até que o pai de Camila parou ao meu lado e disse :

- O que tu ta fazendo aqui muié?

Eu me assustei com a pergunta, mas antes que pudesse responder, Camila disse:

- Pai, o que é isso ?
- Eita Camila,deixa eu conversar com a garota.

Camila fez de brava e não disse mais nada. O pai dela se voltou a mim novamente.

- rsrs ' Me desculpe,não quis parecer grosso,mas to perguntando o que você está fazendo aqui e não está lá do lado do seu namorado.Poxa,rodinha de violão é super romântico, devia aproveitar.
- Ahahaha, é verdade,bem romântico,mas....eu e Luan nem namoramos.
- O que?Como assim?Ahhh não uai!Espera aí...

Rapidamente o pai de Camila se põs no meio da roda e fez o que eu menos esperava.

- Para tudo!Para tudo!

Luan que estava cantando alguma música parou e todos prenderam a atenção no pai de Camila.

- Luan Santana...meu sobrinho!!!Eu estava conversando com a moça que você trouxe  hoje. - Ele apontou pra mim e eu quase morri de vergonha. - E disse para ela ficar ao lado do namorado dela nessa roda de violão,porque é uma coisa muito romântica, não é?! - Todos concordaram com ele. - Mas sabe o que a garota me respondeu? - O Luan fez uma cara esperando a resposta. - " Eu e Luan não namoramos " .
Agora me diga Luan, porque você ainda não ta namorando essa moça tão bonita?

Luan abaixou a cabeça sorrindo, senti que ele estava com vergonha e eu nem preciso dizer né?!O que eu mais queria naquele momento era um buraco para me enfiar.
Camila falou no meu ouvido :

- Peço desculpas pelo meu pai ! Que mico ! rsrs '

Eu apenas sorri.

- E aí Luan,me responde  guri! - Insistiu o cara

Luan deixou o violão de lado, se levantou e colocou-se no meio da roda junto com o tio, pôs a mão no ombro dele e disse;

- E tio,só você mesmo heim! - Sorriu. - Na verdade eu tava esperando o momento certo, mas vou aproveitar o seu embalo.

Luan olhou para o meu lado e disse :

- Vem cá Fabi .

Eu não queria,mas Bruna e Camila disse :

- Vai lá muié.

Eu me pus no meio da roda junto a Luan, seu tio saiu. Ele segurou em minha mão,mas ainda não me encarava. Algumas pessoas falavam e ele pediu silêncio, ai então ele olhou dentro dos meus olhos e disse :

- Como eu disse agora, eu tava esperando o momento certo, mas já que o tio deu um
empurrãozinho,vamos aproveitar, né?!

Eu apenas sorria olhando para ele,eu quase chorava de tanta emoção. Luan prosseguiu:

- Então .. acho que ta mais do que claro que eu gosto muito de você .. - o interromperam.
- Nossa Luan, " gosto muito de você " ?

Ele sorriu .

- Tenho vergonha cara.. - Disse Luan
- Para com isso rapaiz. - Gritou o tio dele.
- Ta bom então,vamos lá,vamos começar de novo.- me olhou novamente - Então ... acho que já deu pra perceber que eu ... eu .. que eu Te amo Fabiana Carneiro e quero você do meu lado sempre. Então... você aceita namorar comigo?


Ao escutar aquilo foi como se meu mundo parasse,passou um filme em minha cabeça relembrando de todos os desafios que eu enfrentei para ganhar um abraço dele, lembrei de todas as pessoas que me disseram " você não vai conseguir " , me lembrei das vezes que  pensei em desistir,mas com muita fé em Deus eu vi que podia conseguir e naquele momento eu estava ali,vivendo um dos momentos mais esperados de minha vida. Eu estava frente a frente com meu ídolo,diante de um pedido de namoro e ele esperava minha resposta que por um instante não saiu de minha boca.Ele então disse em voz
baixa :

- Pelo amor de Deus,responde, se não eu vou morrer do coração aqui. rsrs '

Eu me despertei e com um sorriso disse :

- É .. é .. claro que eu aceito Luan !

Ao ouvirem minha resposta,todos aplaudiram e eu o abracei bem forte.Luan me beijou, mas eu logo parei, pois estávamos na frente de muita gente.Ele sorria me olhando e disse:

- Ta feliz ?
- To mais que feliz Luan!Eu te amo muito também, viu?
- Minha linda ! Agora você é minha,só minha...

Ele me abraçou e novamente me beijou.

...

Se quiserem a continuação,comentem.
Se chegarmos a meta de 10 comentários,o próximo será postado.Obrigada amores. 

13 comentários: